Viagem à Ilha de São Miguel(Açores)

Filipe Ponte
Posts: 106
Joined: 29 Aug 2007 22:03
Location: Ponta Delgada

Viagem à Ilha de São Miguel(Açores)

Post by Filipe Ponte »

Olá a todos os amantes do carocha e em geral do VW.
No próximo ano 2009 em Maio ou Agosto a defenir ainda a melhor época.
O Carocha VW Clube - Açores vem por esse meio informar a todos desde já se estão interessados a participar num evento â Ilha de São Miguel :lol: :lol: :lol:
Uma semana de férias cá com o vosso carocha, o que acham !!8) 8)
Estamos a pensar a fazer uma aventura diferente "Conhecer S.Miguel e tambem Sta Maria).
Para quem nunca cá esteve aproveita passar umas férias, e para quem já esteve vem novamente matar saudades,mas com o seu carocha :wink: :D :lol: :lol: .
Neste sentido se alguem quiser partilhar esta aventura agradeco que contacte-me afim de analisarmos os permenores eos respectivos custo da viagem.
Ainda não temos preços, estamos a trabalhar com os hoteis,restaurantes agência de viagens e transportes para os carros.
Mas no entanto vamos falando aqui na garagem. :)
Os meus contactos 916601903 ou email filipeponte@sapo.pt
Filipe
Cumprimentos pessoal. :wink:

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Post by antoniocarlos »

Inciativa muito interessante.

Para quem não conhece os Açores (como eu) seria o 2 em 1: Visita às ilhas e Encontro de VW.

A ir acompanhando.
Penso que no meu caso Agosto seria mais indicado.

CPS.

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Excelente ideia... é sem dúvida um arquipélago a conhecer... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
Jorge Silva
Posts: 758
Joined: 02 Oct 2007 08:37
Location: Arneiro - Carcavelos

Post by Jorge Silva »

Filipe, uma ideia bastante interessante

Já me deixaste a pensar :wink:

Alcides Malho
Posts: 860
Joined: 04 May 2007 18:57
Location: Funchal - Madeira

Post by Alcides Malho »

:lol: sem duvida lindo passeio :lol: será que vamos ter passeio aos Açores :wink: era lindo ouro sobre azul visitar aqule arquipelago :wink: toca a trabalhar no assunto :wink: vão dando informações :wink:
um abraço do Conde Meireles !!!!!!
Image

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Mau! Mau!
Image

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Post by rolando lima »

porque não? estou ancioso por saber semana e mês. e já agora o preço....
pois eu já tinha ideia de ir aos açores, nas próximas férias.
um abraço 8)
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

Filipe Ponte
Posts: 106
Joined: 29 Aug 2007 22:03
Location: Ponta Delgada

Post by Filipe Ponte »

Boas
é como ja disse ainda nao há datas estamos a trabalhar para isto.
Jorge se for em agosto aproveita para vires as festas do Sr. Pedra.Vilça Franca.
Tambem para ti Rolando aproveita e tiras devez as tuas férias aqui em s.miguel pensa nisso.
E ai a malta tambem pensa em tirar ferias e vir cá ,mas não se esqueca o carocha ou refrigerado a ar nao fica para tras vem tambem.
Vou tentar por no mês de novembro ja alguns preços.
Que venha ou pouco de todos.
Carochas, Karmann guia, Brasilias, buggy´s, Carinhas e mais e mais.
Cumprimentos malta.

RENATO LIMA
✘✘
Posts: 1211
Joined: 22 Aug 2007 17:54
Location: TROFA

Post by RENATO LIMA »

Uma boa ideia ! O pior para mim talvez seja conciliar a minha data com a vossa :? Vida de patrão é uma escravidão :cry:
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

josedmsoares
Posts: 188
Joined: 31 Mar 2008 21:30
Location: Lisboa

Post by josedmsoares »

Excelente ideia!!! :D Se for em Agosto, vou com o meu Garfield no Ilha Azul/Express Santorini a S. Miguel!!

Zé Duarte
GArfield, o carro que gostava de ser um GAto...:D
viewtopic.php?t=3438

Filipe Ponte
Posts: 106
Joined: 29 Aug 2007 22:03
Location: Ponta Delgada

Post by Filipe Ponte »

Boa Noite.meus Amigos.
Venho por esse meio informar em geral o programa da Viagem a S.Miguel.
Será no mês de Maio nos dias 21 a 25.
Programa: dia 21 partida de Lisboa /Porto/ P.Delgada
Chegada a P.D.,recepção no hotel com jantar de boas vindas.
Dia 22: partida para Nordeste com almoço,jantar e pernoita no hotel de Povoação.
Dia 23: Almoço nas Furnas regresando a P.Delgada. pelo lado
Sul,jantar,pernoita no hotel em P.Delgada.
Dia 24:Ir para o lado Sul passado pelas Sete Cidades almoço,jantar de enceramento em P.Delgada.
Dia 25: Partida de P.Delgada/Lisboa,Porto.
Caros Amigos isto é um programa às tres pancadas só para terem uma ideia,dos pontos certos, porque depois há muita paragem em miradouros, e freguesias para disfrutarem da nossa Ilha.
Agora o melhor preços isto por casal.incluindo todas as refeições,pernoitas no hotel viagem dos passageiros e transporte dos carros fica num Total provisório de 2600€porque os transitários não me deram o valor certo foi só uma média ,este valor ainda pode ter alterações +100€ -100€.
Tambem só avanço com esta aventura se o pessoal da garagem e amantes do VW TIVEREM interesados a virem cá com os seus carros e conhecer S.Miguel.porque se nao houver interese anulo tudo.
Sabemos que estamos a passar um monemto de crise.
Mas se querem tirar uns dias de férias em S.Miguel familia mais viatura são aproximadamente para esse valores.
Se tiverem alguma duvida podem ligar-me para o telemovel 916601903.
SE precisarem de mais informação escrevam-me, estou ao vosso dispor.
Cumprimentos malta.
Filipe Ponte.

josedmsoares
Posts: 188
Joined: 31 Mar 2008 21:30
Location: Lisboa

Post by josedmsoares »

Ups... :? Maio não vai dar... Aulas... Faculdade... Fica para uma proxima! Mas espero que os outros membros da garagem adiram em força!! :)
Mesmo assim pode ser que apareça em sao miguel com o garfield pra dar umas voltinhas a meio do verão e ai combina-se qualquer coisa. Que me diz Filipe? Pode ser?

Abraço,
Zé Duarte
GArfield, o carro que gostava de ser um GAto...:D
viewtopic.php?t=3438

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Post by rolando lima »

para mim não pode ser, a minha mulher só tem férias no mes de agosto. é o unico mes possivel :( :(
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

Filipe Ponte
Posts: 106
Joined: 29 Aug 2007 22:03
Location: Ponta Delgada

Post by Filipe Ponte »

Boas Jose,pode ser , ate já te disse quando cá apareceres liga-me porque no verao costumemos a fazer vários encontros.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Vocês costumem fazer um encontro mensal?

Como nós aqui, em Cascais, no Porto em Coimbra!
Image

Post Reply