No próximo ano 2009 em Maio ou Agosto a defenir ainda a melhor época.
O Carocha VW Clube - Açores vem por esse meio informar a todos desde já se estão interessados a participar num evento â Ilha de São Miguel
Uma semana de férias cá com o vosso carocha, o que acham !!8)
Estamos a pensar a fazer uma aventura diferente "Conhecer S.Miguel e tambem Sta Maria).
Para quem nunca cá esteve aproveita passar umas férias, e para quem já esteve vem novamente matar saudades,mas com o seu carocha
Neste sentido se alguem quiser partilhar esta aventura agradeco que contacte-me afim de analisarmos os permenores eos respectivos custo da viagem.
Ainda não temos preços, estamos a trabalhar com os hoteis,restaurantes agência de viagens e transportes para os carros.
Mas no entanto vamos falando aqui na garagem.
Os meus contactos 916601903 ou email filipeponte@sapo.pt
Filipe
Cumprimentos pessoal.

