Ponta Delgada, Amanheceu com um dia diferente.

Contrariamente a previsão meteorológica, o dia começou sombrio e decorreu acontecendo as 4 estações num só dia.

Este passeio foi Organizado pelo Clube VW Carocha - Açores e a ele aderiram também O Clube dos Minis de S.Miguel, a Bicavalaria a Azórica e o Clube dos Mercedes. A caravana foi composta por 16 Carochas + 2 Buggy,e 1 Brasília, 3 Citoens 2 cv e derivados, 11 Minis e 2 Mercedes num total e bonito numero de 34 viaturas.

A organização esteve ao nível de 5 Estrelas, começou por distribuir 1 Panfleto desdobrável com o percurso, normas de Segurança e uma nota cultural do Concelho do Nordeste, uma t-Shirt e o numero para cada participante.Apesar, de alguns dos veículos que participaram, não serem ainda considerados clássicos, foi uma experiencia muito positiva, porque conseguir a junção de diferentes clubes e interesses, o que muitas vezes não é muito fácil, mas o convívio e a ultrapassagem de alguns tabus clubistas foi suprimida e conseguiu-se um bom numero de presenças, para um dia diferente bem passado. A Organização do Clube.






















[/center]