1º Passeio de Amizade “ Nordeste “ 2008 - Açores

Post Reply
HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

1º Passeio de Amizade “ Nordeste “ 2008 - Açores

Post by HUGO bOSS »

A pedido do Filipe (e já com muito tempo de atraso :oops: ) aqui ficam as fotos e o relato deste espectacular passeio... :wink:



Ponta Delgada, Amanheceu com um dia diferente.
Image
Contrariamente a previsão meteorológica, o dia começou sombrio e decorreu acontecendo as 4 estações num só dia.

Image
Este passeio foi Organizado pelo Clube VW Carocha - Açores e a ele aderiram também O Clube dos Minis de S.Miguel, a Bicavalaria a Azórica e o Clube dos Mercedes. A caravana foi composta por 16 Carochas + 2 Buggy,e 1 Brasília, 3 Citoens 2 cv e derivados, 11 Minis e 2 Mercedes num total e bonito numero de 34 viaturas.
Image

A organização esteve ao nível de 5 Estrelas, começou por distribuir 1 Panfleto desdobrável com o percurso, normas de Segurança e uma nota cultural do Concelho do Nordeste, uma t-Shirt e o numero para cada participante.Apesar, de alguns dos veículos que participaram, não serem ainda considerados clássicos, foi uma experiencia muito positiva, porque conseguir a junção de diferentes clubes e interesses, o que muitas vezes não é muito fácil, mas o convívio e a ultrapassagem de alguns tabus clubistas foi suprimida e conseguiu-se um bom numero de presenças, para um dia diferente bem passado. A Organização do Clube.
Image
Image
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Image

Image

A tão desejada Bica já na churrasqueira Paulista. Pertença do Animista e presidente do clube Carocha da de S. Miguel Filipe Ponte, que esteve sempre em acção

Image

Image
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Jorge R
Posts: 778
Joined: 23 Jan 2008 22:49
Location: Porto

Post by Jorge R »

Estive recentemente com o anterior proprietário do CE.

Image
Contou-me que depois de um passeio aos Açores e após
um "namoro" de cinco anos lá acabou por vender o carro.
Moral da história "àgua mole em pedra dura..."
Last edited by Jorge R on 15 Jun 2008 21:20, edited 1 time in total.
O maior inimigo dos carochas: o "já agora"
Todos os sonhos têm um preço ...

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

2ª etapa com partida até ao Chá Gorreana no Porto Formoso,

Image

Image


Image

Image

Image


Image

Image



Regresso a casa pelo outro lado da Ilha parte sul, com final de um excelente passeio " Passeio Amizade Nordeste 2008 "
Image

Image
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Image
Image

Image
Image


Image


Image

Os prêmios para os participantes...
Image
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Filipe Ponte
Posts: 106
Joined: 29 Aug 2007 22:03
Location: Ponta Delgada

1º Passeio de Amizade Nordeste 2008(S.Miguel) Açores

Post by Filipe Ponte »

Obrigado Hugo por esse favor que nos fizeste.
Espero que o pessoal do fórum mate saudades de S.Miguel para quem já passou por cá com algumas fotos nossas,e aí está alguns dos nossos carochas,mas faltam ainda mais ,só que não puderem estar presentes connosco.
Os meus cumprimentos.
Filipe Ponte.

josedmsoares
Posts: 188
Joined: 31 Mar 2008 21:30
Location: Lisboa

Post by josedmsoares »

Muito fixe um passeio na ilha de são miguel!! :D
Também vou passear por aí no verao com o meu cabrio :P Pode ser que "apanhe" algum passeio e me junte a todos vós.
É sempre bom ver fotos da nossa terra (embora ilhas diferentes somos todos das ilhas de bruma :wink: ), ainda pra mais se for com carochas nelas!!!

Abraço,
Zé Duarte
GArfield, o carro que gostava de ser um GAto...:D
viewtopic.php?t=3438

Filipe Ponte
Posts: 106
Joined: 29 Aug 2007 22:03
Location: Ponta Delgada

1º Passeio de Amizade “ Nordeste “ 2008 - Açores

Post by Filipe Ponte »

Boas. Obrigado pelo elogio.
Agora só peço que quando vieres cá diz-me alguma coisa ,para ver se entra nalgum passeio organizado por nós.Aqui vai o meu contacto se presicares de algo 916601903.
Os meus cumprimentos.
Filipe

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

Image

Image

estas duas estão excelentes
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

josedmsoares
Posts: 188
Joined: 31 Mar 2008 21:30
Location: Lisboa

Post by josedmsoares »

@Filipe Ponte:
Eu tou a pensar ir algures neste Verão, portanto quando voces fizerem um encontro eu meto-me no Ilha Azul/Express Santorini e vou ate São Miguel com o GArfield :D
Desculpem o offtopic mas no entretanto, também agradecia alguma ajuda para o passeio que estou a tentar organizar em S. Jorge ( viewtopic.php?t=3771 ), ainda por cima se houvesse ajuda de ilhéus como eu... Era um espetáculo! :lol:

Abraços,
Zé Duarte
GArfield, o carro que gostava de ser um GAto...:D
viewtopic.php?t=3438

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Apesar de sermos ambos ilheus, a malta de ambos os aquipélagos raramente se conhece ou conhece o outro arquipélago... :?

É pena, mas é a verdade... fruto do país que temos e dos transportes existentes...

Fora o desabafo, as fotos estão espectaculares e revelam-nos uma grande organização por trás de tudo isto! Parabéns! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Filipe Ponte
Posts: 106
Joined: 29 Aug 2007 22:03
Location: Ponta Delgada

1º Passeio de Amizade Nordeste 2008(S.Miguel) Açores

Post by Filipe Ponte »

Mais uma vez obrigado Hugo pelo teu elogio,tu também estás dentro do assunto e sabes como é para ter uma boa e grande organização, obrigado.
José se precisares de alguma coisa já tens o meu contacto liga-me ou falemos pelo forum da maneira que te der mais jeito.Este ano no verão vamos à Ilha Terceira,no passado verão estivemos em S.Maria,e de futuro é conhecer as restantes ilhas ,agora não sei quando passaremos por S.Jorge.
E pela Madeira há-de haver um dia e não será assim tão tarde....... :lol:
Os meus cumprimentos.
Filipe Ponte.

Post Reply