BBQIII da GVW - Obidos. 14/15 de Junho de 2008 :)

Post Reply
jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

o mesmo se passa aqui.
isto está a ficar mesmo muito sério....
Sem combustível, vai ser impossível.

:roll:
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

josedmsoares

Post by josedmsoares »

Pessoal, calma... Vao ver que até ao fim-de-semana vai haver gasolina para colocar em todos os VW's :wink:

Nem que a gente tenha de pedir à Galp uns quantos "portugueses", daqueles 10 000 000 que tão a empurrar (no verdadeiro sentido da palavra) o autocarro da selecção pra nos empurrar os carochas. :roll:

Zé Duarte
GArfield, o carro que gostava de ser um GAto...:D
viewtopic.php?t=3438

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

De facto isto é bastante bizarro! Eu, que pouca televisão vejo, já andava há uns dias a estranhar o comportamento de alguns automobilistas que faziam fila nos postos de abastecimento de gasolina. Ontem juntei A + B com o facto de os camionistas andarem a paralizar de uma maneira drastica...não deixo no entanto de pensar que tudo isto não passa de alarmismos (culpa dos nossos media que amplificam situações e criam problemas onde não os há).

Resultado: as pessoas saem a correr para as bombas a fazer esta figura ridicula de esperar horas para encher quando na realidade ainda há combustivel apos estes dias todos!!!! Eu que não stressei, esperei pela hora do jogo de hoje para ir calmamente abastecer, com meis duzia de carros á minha frente...e só porque vai haver BBQ no sabado!

O português tem mesmo uma queda para o caos e a desestabilização...para não falar no egoismo natural dos nossos tempos: Se tivesse havido calma, provavelmente ainda haveria todos os tipos de combustivel nas bombas! Até pessoas com garrafões de 5 litros de água eu vi a abastecer!

Quem é mais velho e se lembra da verdadeira crise de 1971 ou 72 (ñ me lembro) aí sim foi motivo para alarme!

Conclusão: com calma se chega á Amoreira!
Plastic cars sucks!

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Rodrigo Daniel (vwtt)
Jorge Daniel
Joao Paulo (jotavw)
Valter Carvalho
Eurico Penteado
João Alves (51reutter)
Mariana Vasconcelos (Li agora já não tens desculpas que és a unica)
Eduardo Pinela (espero que chova!)
Fernando Valentim
Schumacher (AKA Chris)
Toiga
Ricardo Dias (por confirmar ainda)
Zé Duarte (josedmsoares)
João Manuel (irmão)
Graça (mãe)
João Pedro (pai)
nezz (e Outubro )
jnar
Miguel Brito (U Guru)
Xana (esposa do MB)
Mini-cromos (Pedrinho e Beatriz)
surfistaprateado de MEGANE!
Dleitao ( Diogo para os amigos Wink )
Flávio ( F:A:N: )
Rita
Mané (o meu amigo ainda ñ esta inscrito mas penso que isso ñ é problema)
Plastic cars sucks!

dleitao

Post by dleitao »

eduardo espero que tenhas razão. Que não seja por falta de gasosa, a razão da não comparência por parte dos garagistas. vamos ver...como dizia o cego.
Gimbras, uma sueca em Portugal...
Image

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Rodrigo Daniel (vwtt)
Jorge Daniel
Joao Paulo (jotavw)
Valter Carvalho
Eurico Penteado
Eduardo Pinela (espero que chova!)
Fernando Valentim
Schumacher (AKA Chris)
Toiga
Ricardo Dias (por confirmar ainda)
Zé Duarte (josedmsoares)
João Manuel (irmão)
Graça (mãe)
João Pedro (pai)
nezz (e Outubro )
jnar
Miguel Brito (U Guru)
Xana (esposa do MB)
Mini-cromos (Pedrinho e Beatriz)
surfistaprateado de MEGANE!
Dleitao (Diogo para os amigos Wink )
Flávio ( F:A:N: )
Rita
Mané (o meu amigo ainda ñ esta inscrito mas penso que isso ñ é problema)
João Alves (51reutter)?!?!

Peço muita desculpa ao pessoal, mas a Mariana vai poder ir por razões de saúde :? eu ainda não sei se participo na corrida mas amanhã já terei a certeza e se levo companhia.

abraços

João

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

No PITROIL, No surfistaprateado :x
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Li

Post by Li »

A coisa está preta... Aqui para estes lados está mesmo muito negra. não há gasóleo desde ontem e gasolina desde esta manha. já para não falar que nos supermercados não há nada, até mete impressão. Aqui parece que as coisas estão um pouco mais complicadas porque o algarve acabou de sair de um fim de semana prolongado e veio montes de gente para cá. Estive hoje a falar com algumas pessoas que acabaram as ferias e não têm combustivel para regressar a casa.

Mas estava a ver aqui as noticias e ao que parece a greve vai ser levantada em portugal esta madrugada. No entanto espanha e frança continuam e ainda vai demorar uns tempos até que volte a normalidade.

Fui ver dos autocarros para ir na sexta para Lisboa e a resposta que me foi dada é que não podem garantir que existam. E que mesmo que consiga autocarro para ir, talvez depois não consiga para voltar. Uma visão nada animadora.
Ultimo recurso, ir de carro. Tenho combustivel para ir, vir e pouco mais.

Por isso já nem sei se vou ou não...

Se a situação agravar estão a considerar adiar o BBQ ou é domingo dê por onde der?
Rusty orange groove

dleitao

Post by dleitao »

Li realmente esta situação está a dar muita gente em doida. Eu hoje para trabalhar fui a pé, pois consigo são 2 ou 3 km. Mas aqueles que dependem do carro para ir trabalhar, levar os filhos à escola,etc...a coisa tá complicada.

Relativamente ao BBQ, esta situação parece que vai afectar e muito a ida de muitos garagistas. A continuar a falta de gasolina, não tenho como ir. Ao menos tu tens gasolina para ir, já não é mau.

Não sei se seria possivel nesta altura do campeonato adiar o BBQ por uma semana. Não sei se haveria problemas a nível organizativo? só uma ideia... :cry:
Gimbras, uma sueca em Portugal...
Image

RDF

Post by RDF »

O reabastecimento dos postos de combustivel ja começou.
Astransportadoras estavam a ver que o BBQ podia estar em risco por issi levantou a paralizaçao :P

RDF

Post by RDF »

Ate sabado estara tudo regulalizado

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/16f ... 5cef1.html

RDF

Post by RDF »

Previsao do tempo em Obidos

http://tempo.sapo.pt/local/obidos

Jean Melim
✘✘

Post by Jean Melim »

Espero que sim RDF, por enquanto e por aqui em Queluz continua tudo igual, ou seja tudo seco...

Ontem deu-me uma das mil e uma insônias que costumo ter e fui as 4 da manhã a procura de um posto aberto... e nada.

Agora a pouco fui dar outro tour e se repetiu o mesmo...

entretanto com estas voltinhas a procura de combustivel tenho o carro com pouco combustível mesmo.

Vamos ver o que nos reserva o futuro ;)
Jean Melim

Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!

RDF

Post by RDF »

Hoje falei com o meu tio e disse-me que nas caldas havia gasolina.

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Estou confiante que até sexta á noite, a gasolina deve estar quase todas as bombas. Em Lisboa e arredores é que deve demorar mais pela quantidade de bombas mas vai regularizar-se a situação ainda hoje e amanhã.

Post Reply