Reparação do GArfield (1302S Karmann Cabrio) - Zé Duarte
-
RENATO LIMA
- ✘✘
O preço é normal com os praticados na minha zona. Se comprares novos tem cuidado com os Brasileiros . Quanto à tua capa eu não disse que a tua foi cara , somente que as minhas são parecidas com a tua por fora .Por dentro só estando ao lado delas é que posso dizer alguma coisa .Em tempos já se falou aqui no forum de capas e verificou-se que existem muitos modelos e preços . Gostei de uma que se ligava à electricidade .
passear de carocha,amar e ser feliz!!!
-
josedmsoares
Boas noites,RENATO LIMA wrote:O preço é normal com os praticados na minha zona. Se comprares novos tem cuidado com os Brasileiros . Quanto à tua capa eu não disse que a tua foi cara , somente que as minhas são parecidas com a tua por fora .Por dentro só estando ao lado delas é que posso dizer alguma coisa .Em tempos já se falou aqui no forum de capas e verificou-se que existem muitos modelos e preços . Gostei de uma que se ligava à electricidade .
Sim sr, sr Renato. Eu estava só a explicar o que o sr da loja me disse pois ele contou-me que havia clientes a quem isso tinha acontecido. Espero que nunca lhe aconteça!! Nem a si nem a ninguem deste fórum!! Eheh,
Quanto aos parachoques, ainda não sei se os vou mandar cromar pois o traseiro não está mau, e o da frente foi novo (embora não sei se é brasileiro ou de melhor qualidade...
Abraços,
Zé Duarte
P.S: Abriguem-se a vocês e aos vossos VW's que isto tá mau... lol
-
Ricardo Serpa
- ✘
Zé Duarte
O preço já esta mais caro do que há 2 anos quando paguei125€+ IVA para cada parachoques do amarelo espampanante.
No entanto devo dizer que é o melhor sitio para fazer esse trabalho e vale bem a pena.
Para o mês que vem levo um dos meus carros ao encontro de Cascais e vai ver.
Os do CF foram cromados há 10 anos e ferrugem Zero.
Quanto aos frisos amigo são de alumínio e não são cromados, é só desmonta-los e passa-los com o algodão limpa pratas e voltar a montar.
Saudações
Ricardo Serpa
O preço já esta mais caro do que há 2 anos quando paguei125€+ IVA para cada parachoques do amarelo espampanante.
No entanto devo dizer que é o melhor sitio para fazer esse trabalho e vale bem a pena.
Para o mês que vem levo um dos meus carros ao encontro de Cascais e vai ver.
Os do CF foram cromados há 10 anos e ferrugem Zero.
Quanto aos frisos amigo são de alumínio e não são cromados, é só desmonta-los e passa-los com o algodão limpa pratas e voltar a montar.
Saudações
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
josedmsoares
-
josedmsoares
Boa tarde,
Cá estou eu a postar mais um passo no meu boguinhas.
Desta vez são os pratos das jantes. Não estavam muito más, por isso resolvi que não as ia mandar cromar pois iria sair muito caro (€170 da pra muita gasolina...)
Entao o que fiz foi passar-lhe um esfregão de aço com água e depois passei-lhes polish. As fotos demonstram o resultado de um sábado à noite animado.
Antes:

Depois:

A parte interior levou outro tratamento. Passei as escovas de aço que se podem ver nas seguintes fotos e depois dei duas maos de Hammerit (sobre o qual me garantiram 8 anos sem ferrugem
). As fotos:
Estavam assim:

Preparada para ser escovada:

Depois de escovada:

Depois de "pintada":

Asneirada da grossa? Não ficou mau de todo? Até está bom? Feedback is wanted, please.
Abraços,
Zé Duarte
Cá estou eu a postar mais um passo no meu boguinhas.
Desta vez são os pratos das jantes. Não estavam muito más, por isso resolvi que não as ia mandar cromar pois iria sair muito caro (€170 da pra muita gasolina...)
Entao o que fiz foi passar-lhe um esfregão de aço com água e depois passei-lhes polish. As fotos demonstram o resultado de um sábado à noite animado.
Antes:

Depois:

A parte interior levou outro tratamento. Passei as escovas de aço que se podem ver nas seguintes fotos e depois dei duas maos de Hammerit (sobre o qual me garantiram 8 anos sem ferrugem
Estavam assim:

Preparada para ser escovada:

Depois de escovada:

Depois de "pintada":

Asneirada da grossa? Não ficou mau de todo? Até está bom? Feedback is wanted, please.
Abraços,
Zé Duarte
- seventropical
- ★
tambem tinha a opção mais simples,compravas umas reproduções a
9.80 euro e futuramente mandavas cromar as originais....
no meu caso foi ou que eu fiz...

seventropical...
9.80 euro e futuramente mandavas cromar as originais....

seventropical...

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
josedmsoares
Boas Seven,seventropical wrote:tambem tinha a opção mais simples,compravas umas reproduções a
9.80 euro e futuramente mandavas cromar as originais....![]()
...
seventropical...
Obrigado pela dica, não sabia disso. No futuro talvez o farei (enquanto mando cromar as originais coloco umas dessas
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
zandvoort
- ✘✘✘
os meus tampões tinham sempre uma camada muito fina de massa consistente no interior e uma ou duas vezes por anos passava oleo (novo) no exterior, deixava marinar um dia e limpava desobestruia (se fosse caso disso) os tais orficios
parachoques levavam o mesmo tratamento
nunca me enferrujou nada e os meus carros dormiam na rua
nuno g
nuno g
-
josedmsoares
Boas..Miguel Brito wrote:Ficou bem...
Convém é saber se tem uns pequenos furos, dois lado a lado, no rebordo. É aí que encaixa o clip próprio de retirar tampões, e caso não exista, favorece a corrosão por acumular água e sujidade.
Sim sr, tem esses orificios. E foi com essse clip que retirei todas as 4 tampas das jantes (embora seja necessária bastante força nos "gadanhos" para conseguir arrancar aquilo das rodas)
Abraços,
Zé Duarte
-
josedmsoares
Obrigado pela dica, irei faze-lo no futuro. Assim não vai enferrujar de certeza porque ainda por cima vou ter o meu numa garagem:)zandvoort wrote:os meus tampões tinham sempre uma camada muito fina de massa consistente no interior e uma ou duas vezes por anos passava oleo (novo) no exterior, deixava marinar um dia e limpava desobestruia (se fosse caso disso) os tais orficios
nuno g
Abraço,
Zé Duarte
-
zandvoort
- ✘✘✘
j soares..
a minha exp não tem nenhum fundamento cientifico nem li em lado nenhum, mas desde os tempos em que andava de motos nacionais com cromados, digamos perfectiveis que de x em x que faço esses tratamentos com bom resultados
em cromados com mau aspecto mas sem ferrugem, como tratamento inicial dava-lhes polis ou massa de polir fina e melhoravam bastante
nuno
a minha exp não tem nenhum fundamento cientifico nem li em lado nenhum, mas desde os tempos em que andava de motos nacionais com cromados, digamos perfectiveis que de x em x que faço esses tratamentos com bom resultados
em cromados com mau aspecto mas sem ferrugem, como tratamento inicial dava-lhes polis ou massa de polir fina e melhoravam bastante
nuno
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Se não tiveres rabo do macaco, inseres uma chave de parafusos comprida na mesma posição, apoiando a ponta sobre o pneu.

"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"