Boas,
Respeito? mas quem é que disse que eu quero que o meu carro meta respeito? ahahaha pode meter muita coisa, menos respeito.
Update:
Já funciona! Era mesmo fome que o bicho tinha. O indicador do combustivel é mais que marado, está possuido pelo demonio. Portanto, quando chega a 1/4 de depósito, significa que tá que não tá, tou a ficar parada no meio da estrada.
Mas pronto, e como este carro são historias atrás de historias eu vou contar tudo do inicio. Sim, porque os vossos carros são lindos e em excelentes condições e tudo mais, mas o meu tem uma capacidade inerente de se meter (e me meter) em assados.
Como tinha dito, ele deixou de funcionar e tive que o empurrar para o parque de estacionamento do Centro de apoio a Idosos aqui do sitio. Ou seja, propriedade privada. Falei lá com as pessoas e disseram-me que não fazia mal deixar lá o carro durante usn dias até arranjar maneia de o por a funcionar. O vizinho mecânico, foi de ferias com a namorada e nunca mais o apanhei.Mas entretanto arranjei outro.
E eu todas as noites antes de ir para casa, passava por lá para ver se estava tudo ok e se não tinha sido rebocado (parecia eu que adivinhava). Ontem à noite, sai do trabalho à meia noite e como tinha feito das duas noites anteriores, fui lá espreitar. Tinha um papel no para-brisas. Fui ver, era dos queridos e fofos agentes da PSP.

A me pedirem o favor de retirar dali o carro, pois estava num parque privado e que num futuro proximo iram rebocar a viatura. Pensei, o mecanico que me tinha arranjado estava para ir lá esta tarde mas como a psp de Portimão tem pouco para fazer achei melhor não arriscar mais um dia e tirar o carro dali.
Bem, uma da manha, carro que não funciona, sair dali só a empurrar e ainda por cima a subir. Telefonei ao meu mano emprestado (um amigo de longa data, daqueles com os quais podemos sempre contar, mesmo à uma da manha para empurrar carros) para me ajudar a empurrar o carocha dali para fora.

E lá o empurrámos rua acima até o estacionar em plena via publica, onde não houvesse motivos para implicarem.
Pronto, nada de mais, era mesmo só para partilhar com vocês a figurinha de dois caramelos a empurrar um carocha laranja rua acima, podres de tanto rir.
Continuando. Esta tarde foi lá o mecanico ao qual o meu amigo costuma levar o carro dele. É um senhor já de uma certa idade que só trabalha em carros da mesma faixa estária.

E já safou muitas vezes o pessoal amigo, é o nosso pneu de socorro. Chegou lá e em 5 min já estava o rato a trabalhar (quem sabe, sabe). Fez aquilo que o HKS muito bem tinha dito. (Agora já sei fazer, espero não voltar a precisar, mas já sei

). Aproveitou e deu logo uma vista de olhos geral, assim por alto para ver se não existia nada em vias de "explodir" a qualquer momento. Ao que parece está tudo relativamente bem. Mas eu quero fazer-lhe a revisão geral, para ficar mais descansada.
Ainda estivemos todos de conversa, e com mais uns vizinhos, que entretanto apareceram, que isto um carocha, não sei porque, parece que dá mais nas vistas que uma retroescavadora. Andou a contar-me as historias dos carocha aos quais fazia manutenção na tropa e historias daquele que teve e se arrepende de ter vendido... Assim para um desenrrasca já sei a quem posso recorrer. Até já sei do sitio onde devo ir para arranjar o tal problema da jante... foi uma tarde divertida e produtiva.
E ainda por cima não me levou nada pelo arranjo nem pela deslocação, até me senti mal... Por ser amigo do meu amigo e porque já tinha saudades de mexer num carocha.
E pronto, foi basicamente mais um aventura para juntar ao já vasto roll.
É para meter respeito? no way... ahahaha