1300/68(amateur home made)
-
trukas
- ✘✘
Re: 1300/68(amateur home made)
boas..
já arranjei um espaço castiço para meter o chasso.. pedi uma chave de binário emprestada e um apalpa folgas e montei o motor.levou só um kit de juntas e foi todo limpo. só quero que funcione e que a carcassa ande.. é rezar para isso
o carro precisa de uns toques na chapa. não gostei do trabalho.é isso e pintar..
não tenho feito quase nada.. falta de entusiasmo

já arranjei um espaço castiço para meter o chasso.. pedi uma chave de binário emprestada e um apalpa folgas e montei o motor.levou só um kit de juntas e foi todo limpo. só quero que funcione e que a carcassa ande.. é rezar para isso
não tenho feito quase nada.. falta de entusiasmo

type one addicted ...
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Não desanimes...
Tens o carro abrigado e espaço para trabalhar... arranja vontade e arranca... vais ver que o mais difícil é começares!
Tens o carro abrigado e espaço para trabalhar... arranja vontade e arranca... vais ver que o mais difícil é começares!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Enz0
- ✘
Excelente a escovagem!! (penso que tenha sido escovagem) foi com escova para o berbequim? para sitios tão dificil acesso, é preciso grande paciencia para encontrar posiçoes com o berbequim...e com o mini-berbequim encontram-se posições mais facilmente, mas visto o tamanho ser menor, torna-se mais moroso.
força e continuação!
Jorge Simões
força e continuação!
Jorge Simões
Automotive Technical Support and Training
-
trukas
- ✘✘
boas Enzo estás bem?
tenho usado escova de arame no berbequim e na rebarbadora.. nas cavas das rodas usei também disco de lamelas na rebarbadora
na minha opinião não há melhor mas é preciso ter cuidado para não desbastar demasiado a chapa.. aquilo dá alto aquecimento e fura mesmo se um gajo não tiver cuidado..
hoje andei a limpar a zona da calha da borracha do capot(mala) que mandei tirar

tenho usado escova de arame no berbequim e na rebarbadora.. nas cavas das rodas usei também disco de lamelas na rebarbadora
na minha opinião não há melhor mas é preciso ter cuidado para não desbastar demasiado a chapa.. aquilo dá alto aquecimento e fura mesmo se um gajo não tiver cuidado..
hoje andei a limpar a zona da calha da borracha do capot(mala) que mandei tirar

type one addicted ...
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Remove com muito cuidado o autocolante da pressão dos pneus com uma lâmina afiada...tira as medidas do sítio onde fica e depois mais tarde volta a colá-lo com fita cola dupla face para fotos...
São esses pequenos detalhes que fazem a diferença...
Desses autocolantes acho que ainda não há réplicas!
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
trukas
- ✘✘
a sério!!!HUGO bOSS wrote:Remove com muito cuidado o autocolante da pressão dos pneus com uma lâmina afiada...tira as medidas do sítio onde fica e depois mais tarde volta a colá-lo com fita cola dupla face para fotos...![]()
bem.. ainda foste a tempo.. já tinha olhado para ele
obrigadão pela dica
type one addicted ...
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Estamos todos cá para nos ajudarmos uns aos outros...
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- pardo
Pelo que tenho acompanhado aqui no tópico tu estas a fazer um belo trabalho em seu Carocha, está ficando muito bom.
Parabéns pelo belo trabalho.
Parabéns pelo belo trabalho.
- nmsf2008
Fantastico trabalho! Força nisso
- Speed
- ✘
-
trukas
- ✘✘
olá
obrigado pelos comments..
actualizei hoje o carocha.pintei a frente com um aparelho 2k ..ficou uma cagada.. muitos escorridos..não me ajeito lá muito bem com a pistola..como é para lixar mais tarde não me preocupo .. vou treinando painel por painel..

obrigado pelos comments..
actualizei hoje o carocha.pintei a frente com um aparelho 2k ..ficou uma cagada.. muitos escorridos..não me ajeito lá muito bem com a pistola..como é para lixar mais tarde não me preocupo .. vou treinando painel por painel..

type one addicted ...
- JP.Herbie.53
Ola Trukas
Primeiro deixa-me te dar os parabéns pelo trabalho que estas
“tu”
a fazer no teu menino. Esta bom.
Depois a um provérbio que diz “
não há miguem que nasce ensinado
” , dai a minha teoria que devemos ,quem tem esta coragem , de tentar fazer e pensar “deixa lá para a próxima fica melhor” , e assim é que chega a perfeição …..
Bom deixa-me lá calar com estas coisas e deixa-me te dar os parabéns pelo trabalho .
Não te esqueças que podes rectificar alguma imperfeição com betume. Tenta por o mínimo mas rectifica. No fim ficara divinal
Um grande abraço
JP.Herbie.53
Primeiro deixa-me te dar os parabéns pelo trabalho que estas
Bom deixa-me lá calar com estas coisas e deixa-me te dar os parabéns pelo trabalho .
Não te esqueças que podes rectificar alguma imperfeição com betume. Tenta por o mínimo mas rectifica. No fim ficara divinal
Um grande abraço
JP.Herbie.53
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.
-
Blueproject
- ✘
Muito BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou a adorar este projecto e deixa que te diga que a tua falta de motivaçao e compreensivel mas olho para o teu projecto e nem imaginas a motivaçao que me dá para poder fazer pequenas coisas no meu que tb por vezes nao me apetece.
Muito bem continua pois já esteve mais longe e nada como pensar que no fim quando deres á chave Tu e só TU saberas o prazer e o valor de ter feito um trabalho deste nivel.
Força nisso!!!

Estou a adorar este projecto e deixa que te diga que a tua falta de motivaçao e compreensivel mas olho para o teu projecto e nem imaginas a motivaçao que me dá para poder fazer pequenas coisas no meu que tb por vezes nao me apetece.
Muito bem continua pois já esteve mais longe e nada como pensar que no fim quando deres á chave Tu e só TU saberas o prazer e o valor de ter feito um trabalho deste nivel.
Força nisso!!!
[/center]