Quase um dia depois, posso dizer o que ainda retenho fisicamente do fim de semana: braços, mãos e costas completamente assassinados por bichos mutantes! Os mosquitos não me largam... Tenho de mudar de nick!
Quantos às pessoas, só coisas boas a dizer!
Dos muitos que já conhecia, só confirmaram e melhoraram a imagem que tinha deles!
Dos que conheci neste fim de semana, só boa gente!
@Carlos Baptista: Tal como o josedmsoares, também tenho a dizer que o conheci mais do que você a mim porque me deliciei a ouvi-lo contar histórias.
Há muita gente do fórum que tem o dom da palavra e que não custa ficar horas a ouvi-los e conversar. Desde mecânica, curiosidades dos nossos Volkswagens, histórias de viagens, negócios e dos mais variados assuntos, é fácil me lembrar de imensas pessoas do fórum que por aqui escrevem muito e bem, mas que em pessoa ainda falam mais e melhor.
Não gosto de referir nomes porque me esqueço de alguém e não fazer justiça a outros, mas nesta categoria de bons conversadores tenho de destacar o seventropical (que não conhecia) e o jnar (que praticamente não conhecia), que me "aturaram" em alturas diferentes da noite de Sábado para Domingo e dos quais absorvi muitas histórias de viagens!
P.S. - Para a próxima levo mais gomas! Desde os mais miúdos aos mais graúdos, voaram num instante!
P.P.S. - Ainda não foi referido, mas as corridas de bicicleta foram uma constante no fim de semana.

P.P.P.S. - Fotos e videos só mais logo!