BBQIII da GVW - Obidos. 14/15 de Junho de 2008 :)

Post Reply
HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Ainda bem que correu tudo bem! :D

Agora é colocar as milhentas fotos, a contabilização dos carros (Quaresma, quem venceu? As tipo 2 ou os carochas :twisted: :mrgreen: ?)...

140 na Ratazana... :D Muito bem! :wink:

E agora, já se pode pensar no BBQ IV na Madeira? :roll: Uma semaninha por cá, estilo a malta dos 2cv? :roll: E ainda ficaria muito para ver...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

*josedmsoares
as fotos aqui nunca são demais

obrigado pela partilha

*seven
grande estreia da bay

*toiga
parece que a brasilia 'ta nos trinques quanto a velocidade de ponta

nuno g

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

parece que foi uma coisa em cheio. os karts parece que foram a seco, certo?

Phernandes

Post by Phernandes »

Ainda bem que correu tudo bem :wink:
Ficamos á espera de muitas mais fotos :lol: o josedmsoares já nos deu o aperitivo ,esperamos pelas fotos amanhã que hoje sei que deve ser difícil :lol: devem estar de rastos.......vão dormir......
Image

The_Bug

Post by The_Bug »

Boas!
Já cheguei há cerca de 4 horas mas só agora tive internet.
Correu tudo bem!

Foi um bom fim de semana!
Desta vez houve mais resistentes da noitada de Sábado para Domingo. :)

rmhl

Post by rmhl »

bom, eu cheguei a uma hora a tras

correu tudo bem

se no ano passado ja tinha sido expetacular, este superou

parabens aos presentes e aos organizadores

um abraço

RUI LIMA

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

tambem cheguei bem
ja andava a precisar de uma coisa destas. mas este ano fiquei pior que ano passado em todos os niveis.
- ressaquei mais (bebi que nem um rei)
- fiquei em 17º nos karts (tive um acidente e parti tudo o que era espias, acelerador e travao.

o brutal é rever pessoas impecaveis e saber que todas as novas que conhecemos mantêm o mesmo nivel.

vou so mandar mais um "cuspo" :)

abraço a todos
Teoria do Caos

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

a

Post by Carlos Baptista »

Parabens à organização.

Melhor era impossível!

No entanto ( e porque já sou um cota) acho que o pessoal devia descansar na manhã de domingo.

Houve gente que, depois de uma directa e com 359.427 copos, mais uma corrida de Kart, se fez à estrada depois de almoço, para fazer 400 kms e isso é perigoso.

Claro que o pessoal gosta do serão de sábado para domingo.

Bem conversado, bem regado e bem petiscado.

E ainda por cima ao som do crepitar do lume da fogueira. É fascinante!

De manhã é que são elas!

E uma coisa é certa. Eu estou aqui fresco que nem um pêro, a escrever este post e vocês estão todos partidos e a estas horas a roncar que nem uns

Já me sopraram nas orelhas que o próximo BBQ vai ser mais para norte, portanto comecem já a fazer economias (basta 20€por mês) para a gasosa e, se possível vão armazenando num bidon, porque esta da greve dos camionistas desmobilizou um bocado o pessoal.

Pelo tipo de repasto que vai ser, acho que no mínimo devem ser 100 pessoas.

Até lá.
Image

josedmsoares

Post by josedmsoares »

@jnar: obrigado, também gostei de te conhecer e de termos ficado à conversa de manha quando todos os "valentes" da directa tinham mostrado o seu calcanhar de aquiles ao adormecer de manha... lol :D

@seven: isso é que foi "rasgar" mesmo. Eheh. Prazer em conhecer-te. Tenho de ir aí ao cafe Tropical um dia destes, quando for ao norte.

@jean: tenho pena de nao ter tirado mais fotos no sabado a tarde pois teve um dia lindo e teria-vos deliciado ainda mais. Mas de certeza que irao colocar fotos desse dia para todos nos :) Tenho pena é que nao possas ter ido amigo.

@toiga: Também foi um prazer conhecer o "sr administrador"!! Embora pensasse que o sr do alentejo fosse.... :roll: mais calmo... afinal é um brincalhão!! :lol: "Ehpa, tou que pareço um zombie" ou "já devia saber que não tenho idade para esta vida" são frases que ficam sr administrador :P É como o "porreiro pah!!" do sr administrador do "forum" Portugal. E tou a ver que afinal o "verde esbatido" anda bem!!

@pedrosplit: tiveste um acidente engraçado... quer dizer, pelo menos o teu kart ficou engraçado... :roll: olha lá, o que era aquilo no fim?? não deste com as boxes?? não repareste que era para seguir atras dos outros porque eles também tavam a ir pras boxes?? :roll: :P Eheh!! Tou a brincar contigo!! No fim de contas ainda ia deixado o meu kart descer a pista toda quando te fui puxar daquela situação pra fora. :lol:

@Hugo Boss @Carlos Baptista: pois, é como eu digo... Se não se passa a fazer um BBQ semestral isto ainda da pro torto :roll: É um a puxar pro norte e outro a puxar pras ilhas.. :D eheh

Quaresma, The Bug e amigo companheiro de carrinha, rmhl, RDF, HKS e muitos outros que também conheci ou que me esqueci de referenciar, para além dos atrás ja falados, foi com muito gosto que fiquei a saber quem são e como são na vida por tras das teclas. :)

Abraço a todos,
Zé Duarte
GArfield, o carro que gostava de ser um GAto...:D
viewtopic.php?t=3438

f_valentim
✘✘

Post by f_valentim »

Tb já cheguei a casa. Isto depois de ir ao porto e vir para lisboa.

Hora de saída- 16:45

Hora de chegada- 1:30