@jnar: obrigado, também gostei de te conhecer e de termos ficado à conversa de manha quando todos os "valentes" da directa tinham mostrado o seu calcanhar de aquiles ao adormecer de manha... lol
@seven: isso é que foi "rasgar" mesmo. Eheh. Prazer em conhecer-te. Tenho de ir aí ao cafe Tropical um dia destes, quando for ao norte.
@jean: tenho pena de nao ter tirado mais fotos no sabado a tarde pois teve um dia lindo e teria-vos deliciado ainda mais. Mas de certeza que irao colocar fotos desse dia para todos nos

Tenho pena é que nao possas ter ido amigo.
@toiga: Também foi um prazer conhecer o "sr administrador"!! Embora pensasse que o sr do alentejo fosse....

mais calmo... afinal é um brincalhão!!

"Ehpa, tou que pareço um zombie" ou "já devia saber que não tenho idade para esta vida" são frases que ficam sr administrador

É como o "porreiro pah!!" do sr administrador do "forum" Portugal. E tou a ver que afinal o "verde esbatido" anda bem!!
@pedrosplit: tiveste um acidente engraçado... quer dizer, pelo menos o teu kart ficou engraçado...

olha lá, o que era aquilo no fim?? não deste com as boxes?? não repareste que era para seguir atras dos outros porque eles também tavam a ir pras boxes??

Eheh!! Tou a brincar contigo!! No fim de contas ainda ia deixado o meu kart descer a pista toda quando te fui puxar daquela situação pra fora.
@Hugo Boss @Carlos Baptista: pois, é como eu digo... Se não se passa a fazer um BBQ semestral isto ainda da pro torto

É um a puxar pro norte e outro a puxar pras ilhas..

eheh
Quaresma, The Bug e amigo companheiro de carrinha, rmhl, RDF, HKS e muitos outros que também conheci ou que me esqueci de referenciar, para além dos atrás ja falados, foi com muito gosto que fiquei a saber quem são e como são na vida por tras das teclas.
Abraço a todos,
Zé Duarte