BBQIII da GVW - Obidos. 14/15 de Junho de 2008 :)
-
pedrosplit
- ✘✘
-
SuperSonico
Posso levar alguns copos de plastico, limas, açucar, palhinhas e vou tentar levar alguma bebida... pelo menos beirao (eu sei k nao esta na listaEduardo Pinela wrote:Levo mais uns tantos archotes. Se arranjares uns pavios extra era bom.
Limas, gelo, tequila, rum, batida de coco, triple sec, cachaça, acucar, jarros, copos de plastico, palhinhas. Tudo ingredientes bem vindos.
Camisas hawaiianas, "leis" de flores, roupa a condizer!
Se houvesse fundo de maneio, arranjava-se umas bailarinas hawaiianas....
Se soubesses de umas folhas de palmeira, podiamos decorar a cena...
É o que me lembro de momento...
Contem tambem com algumas bifanas e bolos da minha fabrica
-
paulomartins
-
dleitao
Re: ewf
Já me aconteceu o mesmo, ao tentar atestar...começou a sair pelo respiradouro do lado esquerdo. Também nunca mais atestei.Carlos Baptista wrote:Seven!
Pode ser do respiro.
Uma vez aconteceu-me mandar atestar a minha e quando dei por ela estava a despejar gasosa não sei por onde.
Mas aquilo era uma coisa de um gaijo se assustar.
Mandei logo o sujeito que estava atrás de mim, fugir dali.
Instantaneamente, deixou de verter e nunca mais a atestei.
A partir daí, só meio depósito de cada vez e nunca mais aconteceu.
Gimbras, uma sueca em Portugal...

-
valter valente
-
josedmsoares
-
rmhl
Desculpem o offtopic
mas quem me pode ajudar ai de lisboa
era passar no hugo ou no julio e comprar um kit cavilhao do braço de direcção para a minha combi de 74
e pa eu agradecia , e amanha liquidava na hora
e aproveitava e faziamos um work shop sobre a sua substituição
tenho de substituir isto, e aproveitava esta boa onda que anda no ar
bom, ja so faltam 24 horas para a reuniao e 48 para a despersãp
em contagem final
um abraço
RUI LIMA
mas quem me pode ajudar ai de lisboa
era passar no hugo ou no julio e comprar um kit cavilhao do braço de direcção para a minha combi de 74
e pa eu agradecia , e amanha liquidava na hora
e aproveitava e faziamos um work shop sobre a sua substituição
tenho de substituir isto, e aproveitava esta boa onda que anda no ar
bom, ja so faltam 24 horas para a reuniao e 48 para a despersãp
em contagem final
um abraço
RUI LIMA
-
vwtt
- ✘✘
boas
cheguei agora do posto de turismo de Óbidos já com a chave da casa na mão, á pois é este fim de semana aquele sitio vai tremer com o poder do Vruummm vruumm dos Vw´s
uma coisa que queria pedir é se traziam algum sacos de gelo, podem parar nas estações de serviços aqui perto que todas têem, para as cervejas tava a pensar levar um alguidar enorme que aki tenho pra se por as garrafas juntamente com o gelo e tambem para sabado á noite já ouvi falar em margueritas e caipirinha, quem for voluntario pra essas bebidas eu tenho makina pra picar gelo
cheguei agora do posto de turismo de Óbidos já com a chave da casa na mão, á pois é este fim de semana aquele sitio vai tremer com o poder do Vruummm vruumm dos Vw´s
uma coisa que queria pedir é se traziam algum sacos de gelo, podem parar nas estações de serviços aqui perto que todas têem, para as cervejas tava a pensar levar um alguidar enorme que aki tenho pra se por as garrafas juntamente com o gelo e tambem para sabado á noite já ouvi falar em margueritas e caipirinha, quem for voluntario pra essas bebidas eu tenho makina pra picar gelo
-
vwtt
- ✘✘
pedrosplit wrote:eu tenho archotes a dar com um pau e muitas coisas para decorar.
levem é pavio e parafina, nao tenho nada disso.
estou ainda em negociacoes para estar no domingo e ir aos karts. senao este ano e sem chuva tentaria ficar em ultimo lugar:)
ontem comprei 6 archotes mais 4 litros de parafina, alguém que possa trazer mais pavios e parafinhas???
-
vwtt
- ✘✘
acabei agora de fazer as setas pra sinalzar o caminho até ao local, foram feitas em cartulina amarela flusrescente e tem escrito IIIBBQ, n se admirem de existir alguma seta com as letras ao contrario, mas saiu mais setas pra a direira do que para a esquerda, caso falte setas a apontar para a esquerda tenho que por as da direita 
-
Ricardo Dias
- ✘✘
-
vwtt
- ✘✘
boas confirmei agora os karts para domingo
é necessário estar na kartodromo por voltas das 11h15, a prova terá inicio ás 12h, vamos tentar não atrasar mt pra n sairmos mt tarde pra o almoço
iremos sair da lagoa de óbidos em direcção ao bombarral por volta das 10h30- 10h45
para quem quiser no domingo poderá ir logo directo ao kartodromo KIRO no Bombarral
pessoal de Lisboa o ano passado fizeram uma caravana até ao Bombarral, o que dizem este ano organizarem-se novamente, Miguel Brito chamado á recpção
, acha que consegue orientar este ano de novo a caravana
este ano já marquei o kart mais pra o fim da manhã para o pessoal que vem de longe ter tempo para a viagem
é necessário estar na kartodromo por voltas das 11h15, a prova terá inicio ás 12h, vamos tentar não atrasar mt pra n sairmos mt tarde pra o almoço
iremos sair da lagoa de óbidos em direcção ao bombarral por volta das 10h30- 10h45
para quem quiser no domingo poderá ir logo directo ao kartodromo KIRO no Bombarral
pessoal de Lisboa o ano passado fizeram uma caravana até ao Bombarral, o que dizem este ano organizarem-se novamente, Miguel Brito chamado á recpção
este ano já marquei o kart mais pra o fim da manhã para o pessoal que vem de longe ter tempo para a viagem
-
pedrosplit
- ✘✘
- seventropical
- ★
boas notícias...........
já estou outra vez na corrida..........
depois eu explico.....
seventropical....
já estou outra vez na corrida..........
depois eu explico.....
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.