Reparação do GArfield (1302S Karmann Cabrio) - Zé Duarte

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Ficouum espectáculo, e faz toda a diferença ao aspecto geral do carro.

Mas agora surge outra questão pertinente: como e onde montar a chapa de matrícula?

- Pode ser a meio, frente ao párachoques: proteje de algum toque ligeiro com a dianteira. Fioca melhor se houver uma peça de suporte, para não o deixar encostado ao cromado.
- Pode ser debaixo do párachoques: deixa ver a totalidade do cromado, e serve para bater nos passeios altos, para não avançarmos mais. Necessita de uma cantoneiras em "L", para efectuar a montagem.

Confirmar bem a posição de furos antes de furar. Verificar o centro, para uma boa simetria. O ditado indica: "medir duas vezes, furar uma..."
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

josedmsoares

Post by josedmsoares »

Boas noites,

É verdade, hoje decidi mudar o tema deste tópico. Ontem à noite, de tanto rebolar na cama sem sono, lembrei-me do nome que terá o meu carocha: GARFIELD! :D Finalmente arranjei um nome a "condizer" com a matricula do carro e com o qual me identifico (adoro gatos e o personagem de desenhos animados com o mesmo nome é um gato; ele adora lasanha, eu também. 8) ).
A partir de agora, o meu carocha/bólide/boguinhas/"chaço"/carro passa a ser tratado unica e exclusivamente por Garfield!! :D

Abraços,

Zé Duarte
GArfield, o carro que gostava de ser um GAto...:D
viewtopic.php?t=3438

josedmsoares

Post by josedmsoares »

Ainda notícias novas... :D

No Sábado passado o GArfield foi até à Amoreira, estando neste momento nas mãos dos srs. daniel e rodrigo. Bom trabalho aos dois!! Ponham-me o GAto a 1000% :P eheh
Fica o registo da viagem: 8)
Image

Abraços,

Zé Duarte
viewtopic.php?t=3438

josedmsoares

Post by josedmsoares »

Boa noite a todos,

Cá estou eu, após algum tempo sem actualizar este tópico, para vos dar conta das novidades acerca do GArfield.
Eis algumas fotos quando o trabalho estava em curso:
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Pois é, como podem ver no topico do Jean ( viewtopic.php?t=3370&start=90 ) o polimento está a ficar um espetaculo.
Hoje fui experimenta-lo a dar uma volta ate Peniche. Está a ficar como imaginava... a 1000%!! :P
Aqui, as fotos do estado actual do veículo:
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

No próximo fim de semana ja o levo ao BBQ da garagem para verem os trabalhos do Jean e do Sr Jorge Daniel;)

Abraços,
Zé Duarte
viewtopic.php?t=3438

Post Reply