O meu Bug de 72
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
-
Daniel Pardo
- Posts: 12
- Joined: 27 Feb 2008 20:42
- Location: São Paulo - SP (Brasil)
-
bluepitbull
- Posts: 137
- Joined: 07 May 2007 17:08
- Location: Rio de Mouro,Sintra
- Contact:
ora entao vou vos mostrar a minha ideia para o meu Bug!!!!

Este carro a seguir é so a cor que eu ando a procura pro meu Bug!!!

a cor é ainda mais bonita ao vivo!!!!
Eu tenho de passar na J.Iglesias que fica em Carcavelos junto a Brisa,eles vendem este tipo de carros,tenho de la ir perguntar se eles me facultam a ref. da Cor!!!!


Este carro a seguir é so a cor que eu ando a procura pro meu Bug!!!

a cor é ainda mais bonita ao vivo!!!!
Eu tenho de passar na J.Iglesias que fica em Carcavelos junto a Brisa,eles vendem este tipo de carros,tenho de la ir perguntar se eles me facultam a ref. da Cor!!!!
..."Este Carro não tem futuro" ( Henry Ford II, 1948)...
-
bluepitbull
- Posts: 137
- Joined: 07 May 2007 17:08
- Location: Rio de Mouro,Sintra
- Contact:
-
bluepitbull
- Posts: 137
- Joined: 07 May 2007 17:08
- Location: Rio de Mouro,Sintra
- Contact:
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
-
bluepitbull
- Posts: 137
- Joined: 07 May 2007 17:08
- Location: Rio de Mouro,Sintra
- Contact:
-
motortipo4
- ✘✘
- Posts: 1387
- Joined: 11 Jul 2008 21:29
- Location: Gaia
-
bluepitbull
- Posts: 137
- Joined: 07 May 2007 17:08
- Location: Rio de Mouro,Sintra
- Contact:
-
bluepitbull
- Posts: 137
- Joined: 07 May 2007 17:08
- Location: Rio de Mouro,Sintra
- Contact:
-
mpTUNA
- ✘
- Posts: 895
- Joined: 25 Apr 2009 20:25
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
- pardo
- Posts: 164
- Joined: 06 Mar 2010 03:04
- Location: São Paulo - Brasil
Re: O meu Bug de 72
Esse Carocha depois do restauro ficará bonito, mas se eu fosse você eu mandava pintar o Carocha na mesma cor de origem.
- nmsf2008
- Posts: 184
- Joined: 15 Apr 2008 20:15
- Location: Viseu
Re: O meu Bug de 72
Força nisso! tens aí muito trabalho pela frente 















