Vw T1 1300 1965 agora carro do dia-a-dia
-
mr_fonzie
- ✘✘
Pois é Hugo falta o quase...
Ainda falta todo o processo de pintura e depois estufador. Quanto a este último um grande pincel, o carro de origem era branco pérola, que é para deixar e os interiores nos famos pigalle, estes interiores não sei onde encontrar.
Quem souber de alguma loja ou estofar que faça que me diga.
Comecei com este restauro à coisa de um ano e nunca mais esta acabado, queria ver se para o verão está na estrada, vamos ver se tenho sorte.
Obrigado
Ainda falta todo o processo de pintura e depois estufador. Quanto a este último um grande pincel, o carro de origem era branco pérola, que é para deixar e os interiores nos famos pigalle, estes interiores não sei onde encontrar.
Quem souber de alguma loja ou estofar que faça que me diga.
Comecei com este restauro à coisa de um ano e nunca mais esta acabado, queria ver se para o verão está na estrada, vamos ver se tenho sorte.
Obrigado
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Já tentaste o catálogo on-line da TMI?
http://www.vwupholstery.com/
Não pesquisei lá, sou sincero... mas nunca se sabe...
http://www.vwupholstery.com/
Não pesquisei lá, sou sincero... mas nunca se sabe...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
mr_fonzie
- ✘✘
Boas tarde!!
Bem cá estou novamente para dar desenvolvimentos a este restauro.
O carro de chapa esta pronto, portanto a fase de pintura esta ai.
O meu chapeiro deu-m 2 orçamentos para a pintura.
No primeiro é utilizado material da spies hecker, que segundo ele é o topo de gama para a pintura automóvel.
O segundo e não sendo pior que o primeiro é da ppg, ele diz que está um pouco abaixo do spies hecker mas tambem de muito boa qualidade.
Eu procuro neste restauro qualidade acima de tudo, pois quero que a pintura dure mais uns bons anitos.
Assim queria "ouvir" a opinião do pessoal!
Há e já agora queria tambem saber o código do preto utilizado no chassi e jantes, pois a cor da carroceria já sei que é o L87 (branco pérola).
Aguardo opiniões.
Bem cá estou novamente para dar desenvolvimentos a este restauro.
O carro de chapa esta pronto, portanto a fase de pintura esta ai.
O meu chapeiro deu-m 2 orçamentos para a pintura.
No primeiro é utilizado material da spies hecker, que segundo ele é o topo de gama para a pintura automóvel.
O segundo e não sendo pior que o primeiro é da ppg, ele diz que está um pouco abaixo do spies hecker mas tambem de muito boa qualidade.
Eu procuro neste restauro qualidade acima de tudo, pois quero que a pintura dure mais uns bons anitos.
Assim queria "ouvir" a opinião do pessoal!
Há e já agora queria tambem saber o código do preto utilizado no chassi e jantes, pois a cor da carroceria já sei que é o L87 (branco pérola).
Aguardo opiniões.
-
mr_fonzie
- ✘✘
Bom cá estou eu novamente!!!
Uma vez que não obtive opiniões acerca da marca de materiais a usar decidi avançar com o processo de pintura, começou na segunda feira com o desempenar de portas, mala e capô, agora o entusiasmo é grande pois vem ai o final da chapa e todos os dias estou ansioso para lá ir ver como vai o trabalho.
Fui ontem onde tenho o carro e trouxe as próximas fotos e ao mesmo tempo deixo aqui 1 dúvida!!!
faze de retirar algumas imperfeições da chapa com recurso a betume:

Agora aqui está a minha duvida!
Será que esta distância da chapa da porta à dobradiça não é demais??

comparando com a outra porta que nao foi remendada:

Aceito sugestões!!
Bom espero dentro de pouco tempo ter o carro pintado!!
Pessoal e aviso já, vem ai novidades VW para o forum:::::
Uma vez que não obtive opiniões acerca da marca de materiais a usar decidi avançar com o processo de pintura, começou na segunda feira com o desempenar de portas, mala e capô, agora o entusiasmo é grande pois vem ai o final da chapa e todos os dias estou ansioso para lá ir ver como vai o trabalho.
Fui ontem onde tenho o carro e trouxe as próximas fotos e ao mesmo tempo deixo aqui 1 dúvida!!!
faze de retirar algumas imperfeições da chapa com recurso a betume:

Agora aqui está a minha duvida!
Será que esta distância da chapa da porta à dobradiça não é demais??

comparando com a outra porta que nao foi remendada:

Aceito sugestões!!
Bom espero dentro de pouco tempo ter o carro pintado!!
Pessoal e aviso já, vem ai novidades VW para o forum:::::
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
fan
- Site Admin
Viva
O material PPG a uns 7 anos era o topo, mas agora dizem que é a spies hecker, agora com as novas normas de Tinta a base de Agua etc etc e tal por causa das normas comunitárias, não sei como isso esta, mas penso que são ambas bastante boas.
Já Agora que cena branca e esta que tens no chassi:

F:A:N:
O material PPG a uns 7 anos era o topo, mas agora dizem que é a spies hecker, agora com as novas normas de Tinta a base de Agua etc etc e tal por causa das normas comunitárias, não sei como isso esta, mas penso que são ambas bastante boas.
Já Agora que cena branca e esta que tens no chassi:

F:A:N:
- nmsf2008
Boa Noite
Boa noite, antes demais os meus parabéns pelo projecto.mr_fonzie wrote:Boas FAN
Peço desculpa soó ter respondido agora mas ainda não tinha visto o tópico.
A massa que fala é massa de juntas.
Abraço
Em relação às marcas das tintas qualquer uma delas é de alta qualidade, sendo utilizadas ambas pelas mais conceituadas marcas automóveis
A massa que utilizou como tapa juntas faz o efeito do mastique de estanquecide?
-
ROGER GOMES