Polimento rejuvenescedor parte 8 (Cubalook)
-
josedmsoares
-
PaGonza
Conheço este azulinho
..............
Jean Melim wrote:
Cumps.
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
-
SuperSonico
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
Jean Melim
- ✘✘
-
Jean Melim
- ✘✘
Vou explicar rapidamente o que é o "Cuba Look"...
É um carro polido mas com os pontos de ferrugem a mostra... como se tivesse ficado guardado numa garagem e de repente um belo dia tirassem, colocassem cera e andassem com eles tal e qual como ficaram.
Tal como nós, com o passar do tempo vamos tendo rugas, ficando carecas etc... os carros também têm a sua história e o seu percurso de vida...
Gostava de poder desenvolver mais esta tendência para podermos sair do Rat Look Style que eu particularmente não acho muito graça, mas respeito.
De qualquer forma, passando esta introdução vêm aqui as fotos do polimento do carro do Surfista Prateado.
Antes:

Depois de remover as flores e descontaminar, as marcas do queimado do sol eram evidentes...

No entanto, depois de aplicar o polish de corte e insistir nesta metade do capot a cor voltou a sua origem e já se nota bem a diferença para a outra metade.

Muito mais a frente no processo o carro já tinha este brilho

E ainda mais tarde já tinha este brilho...

No capot nota-se uma diferença enorme

E no traseiro também...

Como voces devem ter repararado carro esteve sempre sem a suspensão dianteira, visto o Jorge e o Rodrigo estarem a acaba-la... e de seguida vem as fotos do carro já completo
É um carro polido mas com os pontos de ferrugem a mostra... como se tivesse ficado guardado numa garagem e de repente um belo dia tirassem, colocassem cera e andassem com eles tal e qual como ficaram.
Tal como nós, com o passar do tempo vamos tendo rugas, ficando carecas etc... os carros também têm a sua história e o seu percurso de vida...
Gostava de poder desenvolver mais esta tendência para podermos sair do Rat Look Style que eu particularmente não acho muito graça, mas respeito.
De qualquer forma, passando esta introdução vêm aqui as fotos do polimento do carro do Surfista Prateado.
Antes:
Depois de remover as flores e descontaminar, as marcas do queimado do sol eram evidentes...
No entanto, depois de aplicar o polish de corte e insistir nesta metade do capot a cor voltou a sua origem e já se nota bem a diferença para a outra metade.
Muito mais a frente no processo o carro já tinha este brilho
E ainda mais tarde já tinha este brilho...
No capot nota-se uma diferença enorme
E no traseiro também...
Como voces devem ter repararado carro esteve sempre sem a suspensão dianteira, visto o Jorge e o Rodrigo estarem a acaba-la... e de seguida vem as fotos do carro já completo
Jean Melim
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
-
Jean Melim
- ✘✘
-
nelsonsoares
-
fan
- Site Admin
Boas
Muito Bom Trabalho, como já estamos habituados a ver tanto do Jean como da Old School Garage.
Não posso comentar as fotos sobre a relação das altura, porque isso só se pode ver ao vivo, os ângulos das fotos podem desfavorecer. Mas o objectivo principal foi atingido, por isso parabéns surfista.
Só alterava das coisas, não sei se é possível, mas colocava o cesto da fruta (Roof Rack) mais centrado no carro, centrar o pilar da porta com o centro do rack, e mondava cromar as jantes da frente.
Parabéns
F:A:N:
Muito Bom Trabalho, como já estamos habituados a ver tanto do Jean como da Old School Garage.
Não posso comentar as fotos sobre a relação das altura, porque isso só se pode ver ao vivo, os ângulos das fotos podem desfavorecer. Mas o objectivo principal foi atingido, por isso parabéns surfista.
Só alterava das coisas, não sei se é possível, mas colocava o cesto da fruta (Roof Rack) mais centrado no carro, centrar o pilar da porta com o centro do rack, e mondava cromar as jantes da frente.
Parabéns
F:A:N:
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
Vim-me, pronto!
NEZZ sim, vai ser um pouco rebaixado. Uma torçãozita só
cambar!?
Ká isso?
NEZZ sim, vai ser um pouco rebaixado. Uma torçãozita só
cambar!?
Ká isso?
Last edited by surfistaprateado on 26 Jun 2008 17:10, edited 1 time in total.
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" 
-
nelsonfelix
- ✘
Cambar deve vir de camber, inclinar as rodas, fazer comer pneu por dentro 
Com uma pá nessa frente podias ir para serra da estrela fazer de limpa neves salvar umas babes
Com uma pá nessa frente podias ir para serra da estrela fazer de limpa neves salvar umas babes
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
-
surfistaprateado
- ✘✘✘

[/center]