limpeza do forro do tecto
-
Manecas
- ✘
Boas! Gostaria de saber a melhor forma de limpar o forro de tecto? Água morna e sabão azul? 
VW 1300L 69 - simply the best!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
Ricardo Dias
- ✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
nuty
- ★
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
Por favor!! esqueçam as tintas, procurem num bom estufador, e de certeza, que vão encontrar um bom produto para a limpeza do tecto, dos estofos e não só. eu tenho comigo um produto, que faz milagres em limpezas de interiores do carro. não dispenso porque necessito dele e já tenho pouco. não sei onde encontrar mais.se não tiverem mais nada, usem apenas OMO. ou se preferirem utilizem alcool puro. é uma maravilha!!
um abraço.
um abraço.
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Limpar não é pintar!
Para parecer limpo, querem pintar por cima da sujidade? Esquisito, e nunca pode ficar bem. Isso é o mesmo que pôr perfume em vez de tomar banho.
Dá menos trabalho descobrir como limpar bem, do que andar a inventar e estragar com sprays de pintura.
Bancos para fora, toalha velha estendida no interior, um banquinho de madeira, um rádio na garagem a tocar música, braços para cima, esponja, pano e balde com sabão e água, e está a andar. Um fim de semana a coçar, depois deixar a arejar ao sol, e fica pronto para mais uns anos. Não é preciso andar sempre a fazer isto.
Para parecer limpo, querem pintar por cima da sujidade? Esquisito, e nunca pode ficar bem. Isso é o mesmo que pôr perfume em vez de tomar banho.
Dá menos trabalho descobrir como limpar bem, do que andar a inventar e estragar com sprays de pintura.
Bancos para fora, toalha velha estendida no interior, um banquinho de madeira, um rádio na garagem a tocar música, braços para cima, esponja, pano e balde com sabão e água, e está a andar. Um fim de semana a coçar, depois deixar a arejar ao sol, e fica pronto para mais uns anos. Não é preciso andar sempre a fazer isto.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- antoniocarlos
- ✘✘✘
-
Manecas
- ✘
Não me dou bem com a cerveja!
Levo um garrafão de vinho e passo o dia todo a limpar o forro!
Há melhor companhia que um carocha??? 
VW 1300L 69 - simply the best!