14 e 15/03/09, VI Automobilia Ibérica da Hacet na Moita

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

jnar: andas transtornado. Deita-te um bocadinho no chão que isso passa.

:wink: (Também há vida fora do garagemvw...)
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

eu ando é divertido.... sim, porque isto só dá mesmo para rir...

sabe bem, parar um pouco e vir aqui, para descomprimir ..... ah, como a vida é bela!

(a de fora e a da garagem!)

Image

berto53
✘✘

Post by berto53 »

Com uma ponta de curiosidade, apenas, pergunto:
-Jnar, afinal conta lá como é que foi, :wink: ...
...sempre voltaste para trás no teu carro cinzento e deste uma ajuda ao Joaquim, e ao seu "tó"...!?! mas foi o Rocha que safou aquilo, pelo menos é ele que está com as mãos na chave e a desmontar o depósito...
Afinal os Carochas ainda nos unem....bem hajam !

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

Foi tudo prontamente resolvido.
Uma intervensão fácil e rápida.
Foi só tirar o depósito, reencaixar o tubo de gasolina e voltar a colocar o depósito.
Mas estes momentos unem-nos sempre e reforçam o nosso espirito carochistico.

Estive um pouco na Moita e não estava mau de todo.
Mas, são geralmente sempre as mesmas peças, a preços malucos.

Deu para ver a malta.

Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Há sempre uma alma caridosa em cada esquina!

E esse tubo não tinha abraçadeiras? :wink:

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Ha quem fez la um negocio de china: manómetros da Speedwell. :shock:
Now I have a machine gun HO-HO-HO

berto53
✘✘

Post by berto53 »

Rocha, meu caro, isso dito assim parece um mar de rosas...e sem espinhos,...só tu, rapaz, só tu e essa tua abnegação, e espirito altruísta.... :wink:
Valeu !!!! o Joaquim tem mas é de meter esse Tó numa geral, o desgraçado nem depósito de água para os vidros tem...e arranja-se isso tão bem,...
um abraço, Rocha !!!! :wink:
rc

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

berto53 wrote:Com uma ponta de curiosidade, apenas, pergunto:
-Jnar, afinal conta lá como é que foi, :wink: ...
...sempre voltaste para trás no teu carro cinzento e deste uma ajuda ao Joaquim, e ao seu "tó"...!?! mas foi o Rocha que safou aquilo, pelo menos é ele que está com as mãos na chave e a desmontar o depósito...
Afinal os Carochas ainda nos unem....bem hajam !
rui, não foi nada de especial. tinha acabado de entrar no IC21 a caminho do Seixal quando, uns metros mais à frente, vi na berma, do outro lado da estrada, um carocha azul... confesso que não reconheci o carro, embora me parecesse familiar. Só mais em cima dele, é que reparei no Banha, sozinho, encostado ao carro. Baixei o vidro e enquanto fazia um sinal tipo "espera aí, que eu já aí vou!", buzinei para ele olhar para mim.... Acelerei, saí na saída seguinte, dei a volta e voltei para trás, ao encontro do Joaquim. Quando lá cheguei, já estava um Opel (modelo 60's) parado à frente do Banha e eu parei depois....
Fiquei impressionado com a quantidade de gasolina que escorria e com as poças que já estavam no chão. Mas não tinha ferramentas e não pude fazer nada.... o que vale, é que um par de minutos depois, apareceu o Rocha.

Acho que já se percebeu, a minha posição em relação à atitude tomada pelo "grupinho à parte" (que diga-se de passagem, já existia há muito tempo), de abrir um fórum, que na minha opinião (e mais uma vez), não trará nada de novo, que a Garagemvw já não tenha, e que em vez de unir, só veio criar um fosso, entre duas comunidades.
Não me venham com a história lamechas "da paixão que nos une", ou "do espírito carochístico" pois isso é a maior hiprocrisia, que podem escrever.
Já me disseram para ir ler o que o Banha escreveu no seu fórum, e realmente já lá fui. Agradeço as suas palavras, mas o que fiz e que não foi nada de especial, teria feito se visse outro clássico qualquer, parado na berma.
E definitivamente, também não iria deixar de tentar ajudar, mesmo reconhecendo o condutor à distância e sabendo ambos, que o nosso grau de "relacionamento", já viu melhores dias.
Para mim, o acto de "parar para ajudar", é um modo de ver a vida e de interagir com os restantes, que nada tem a ver com as frases "paixão que nos une" ou "espírito carochístico", que não passam de meras conjugações de palavras, totalmente desprovidas de qualquer significado.
Por outras palavras, são meros clichés da treta, que se dizem "da boca para fora"!

Já agora e em off-topic, é curioso como os fins-de-semana "descontraídos", afinal também são uma boa ideia, se organizados por outros... se calhar, têm mais nível.... enfim!

viva a paixão que nos une a todos, seja ela qual fôr!

Em tom de bricadeira, resta-me "dizer" que não tinha ferramentas, mas agora já tenho.
É que apesar de as duas comunidades, fazerem as suas combinações à parte, dentro de cada um dos fóruns, acabamos por ter fortes possibilidades de cruzarmo-nos, por aí..... e sabendo que os carochas do Banha, têm "personalidades muito vincadas", convém estar sempre preparado para lhe dar uma mão....
8)
Last edited by jnar on 22 Mar 2009 01:55, edited 1 time in total.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Como eu te entendo mon ami! :D

É esta paixão que nos une! :wink:

El Yorn

Post by El Yorn »

Ha quem fez la um negocio de china: manómetros da Speedwell.
:mrgreen: :mrgreen:
Cool as air!!

PaGonza

Post by PaGonza »

nezz wrote:
PaGonza wrote:(edit...)Ainda estou na dúvida se vou ou não. Se tiver o meu arranjado de certeza que vou.Cumps.
lembro-me do teu carro na Moita, em 2007 (ou 2006, isto passa a correr), quando alguns gandins andaram de volta do teu carro :lol: (edit...)
Foi em 2007, já faz muito tempo. Caraças, estamos a ficar velhos :lol:
Ainda fui lá mas já ao final do dia de domingo, sem clássico :oops:
Cumps.
Paulo Gonzalez

Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95

Post Reply