Almoço Amigos Carocha em Alverca do Ribatejo - 15 Março

Post Reply
Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Ainda não consegui perceber algumas das coisas que aqui foram escritas!

É claro que o HKS teve acesso, ou foram-lhe enviadas mensagens, cujo teor, ele é que sabe.

Depois, isto parece uma conversa de surdos, em que não se consegue perceber as coisas.

De modo que eu pedia que houvesse uma clarificação das coisas que é para o pessoal perceber. Ou então só eu é que não percebi! :wink:

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Para ser claro: certas pessoas estão não só a atirar calunias, baboseira sobre a GVW assim como ao próprios administradores e moderadores (pena é não vir o dizer aos mesmos) o que incluam membros que recusarem registares ou alinhar em algumas regras (e quem não recebeu convite ja ficara a pensar o que eles pensam de vocês), são esses mesmos a vir sobre o manto de invisível (menos para administração e moderadores) a vir aqui fazer recrutas a força entre os membros do fórum (embora ninguém nós pertencem).
Acho que assim esta claro.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Post by seventropical »

recrutar via MP membros da Garagemvw... :evil: ......coisa feia, AMIGOS,
coisa feia........... :!:

Tá visto que a hipocrisia não tem limite........... :evil:

seventropical.... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Ok! Já estou a perceber. Pronto.

Desconhecia esse facto, dos convites em pm.

No entanto, no país livre e democrático em que vivemos, cada um pode tomar as decisões que muito bem entender e ninguem tem nada a ver com o facto de um sujeito estar registado em vários foruns.

Eu sou um deles!

Tal como toda a gente, tenho participado em encontros organizados por vários clubes ou associações:

Da Loja do Carocha,doPardal, dos Fanáticos do Carocha,do VW ar Clube de Portugal, do Baptista Carocha Club, etc.

Em todos eles tenho sido bem recebido e não tenho, em nenhum deles, qualquer vínculo associativo.

Ainda ontem fui almoçar a Alverca com gente que, acima de tudo, gosta destes carros. O resto é política!

Aqui neste forum, já me deram beijos, já me deram coices, já me desancaram, já disseram que o forum estava como estava por minha causa.

Bem! Vocês sabem. Mas pronto! Caio aqui, levanto-me ali e cá vou lambendo

Ah! Já me esquecia. O outro ácido sulfúrico a que eu me referia era o Nuno Granja (Zandvoort)para ele, se me está a ouvir, aquele abraço!

E para vós tambem, meus irmãos!

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Post by seventropical »

@ Carlos,
gosto muita da frase do Miguel Brito........ :wink:

"GaragemVW: um fórum aberto, independente do poder político, da imprensa e de clubes, de âmbito internacional em português. Um ponto de encontro em VW clássicos."

um abraço
seventropical..... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

É que não tenhas dúvida. Em cheio.

Aliás, o nosso amigo e companheiro Miguel Brito, tem, ao longo do tempo, grangeado a simpatia e o respeito de quem na realidade anda aqui, porque gosta de VW refrigerados a ar.

Olha! Engraçado! E tambem está registado em vários foruns, tal como nós.

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Gostaria igualmente de complementar o que já foi dito neste tópico...

A Moderação e a Administração da Garagem VW sabe destes convites pela própria "boca" de alguns dos visados. Estes sentiram-se surpreendidos e até estupefactos perante tal situação.

Convém salientar o facto que NÃO NOS É POSSÍVEL ACEDER ÀS VOSSAS MENSAGENS PRIVADAS!
Esta partilha de informação foi de livre e espontânea vontade dos visados.
Por vezes essas referências foram-nos feita no momento, o que nos levou à dedução lógica de quem era "o" ou um dos "os" invisíveis da lista no momento...
No fundo, estes convites são feitos por "Garagistas"... a esses nós não lhes vedamos o acesso nem lhes fechamos a porta... continuamos com a mesma liberdade de sempre...

Cabe a cada um de nós decidir o que fazer... não é um casamento nem um contrato de exclusividade a relação que têm com a "Garagem VW"... esta é apenas mais um fórum, que como qualquer um, é feito por todos nós, diferentes mas todos iguais, à semelhança da nossa sociedade...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Pessoalmente, gostaria de saber como correu o passeio e ver fotos dos carros e da malta, bem como dos locais visitados... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

robalo
Posts: 762
Joined: 05 Dec 2007 18:57
Location: Odivelas

Post by robalo »

Como eu não sou de politicas e gosto de respeitar toda a gente para que possa ser respeitado e penso que chega de geurra embora tenha constatado que há pessoas com razão para estarem feridas com o procedimento de outras.
Adiante pois isso a mim não me diz respeito e ai daquele que me tentar pisar os calos pois sou 8 ou 80.
Vamos então ao que vocês querem ver mas foram poucas as que tirei.
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Espero que não me venham dizer que esta que vou por a seguir é off-topic
Image

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Boas fotos, sim senhor... :wink:

E altos voos daria nesse avião! :wink:

Obrigado pela partilha robalo! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Post by seventropical »

@ Robalo,

Obrigado pela partilha........... :wink:

seventropical..... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

robalo
Posts: 762
Joined: 05 Dec 2007 18:57
Location: Odivelas

Post by robalo »

Quero deixar bem claro que não pus por aqui as fotos para me agradecerem e muito menos ficar bem visto mas sim para ver se continuamos a ser uma familia de VW AR independentemente de um ser purista ou outro de gostar de alterações pois o mundo é pequeno e a vida são dois dias.
Vamos é tratar de nos darmos todos bem uns com os outros
Image
Image
Image

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

robalo wrote:Quero deixar bem claro que não pus por aqui as fotos para me agradecerem e muito menos ficar bem visto mas sim para ver se continuamos a ser uma familia de VW AR independentemente de um ser purista ou outro de gostar de alterações pois o mundo é pequeno e a vida são dois dias.
Permite-me discordar num ponto: agradeci-te (e penso que poderei falar pelo Seventropical também) pela partilha, como faço em "n" tópicos e situações... não para te dar "graxa"... :wink: :lol:
Quanto ao resto, 200% de acordo... e ainda digo mais... se o Mundo é tão pequeno, então Portugal... :lol:

Força com as fotos! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

berto53
✘✘
Posts: 1072
Joined: 27 Jan 2007 22:07

Post by berto53 »

Robalo, antes de meter fotos já era aqui bem visto, pelo menos essa é a idéia que sempre tive !!! :lol: E o facto de agradecer, fica sempre bem.... :D
também gostei de ver as fotos, independentemente das politiquices, o Rocha ali sempre de olho no detalhe, :wink: , gostei, e também eu lhe agradeço o post das mesmas.... :wink: Ao que parece foi um dia bem passado,...feitios temos todos, essa é a realidade...e também nós temos calos ! :lol:
Bem haja Robalo !

robalo
Posts: 762
Joined: 05 Dec 2007 18:57
Location: Odivelas

Post by robalo »

Hugo eu sei que vocês comprenderam o que eu quiz dizer loge de mim pensar em graxa mas sim em união e darmo-nos todos bem uns com os outros, já chega a guerra do Iraque :lol: :lol:
Vá mais uma série de três
Image
Image
Image

Post Reply