Raleigh Chopper Mk2. 70's strike back

Post Reply
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

ImageToiga, temos de falar!
São rodas de 16? Pelos pedais parece mesmo para putos
Now I have a machine gun HO-HO-HO

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

tás com azar... :wink: A minha nunca irá ser vendida mas sim restaurada para geraçoes posteriores da casa Baginha. Posso é falar com o meu irmão mas duvido muito

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:shock:
Ou muito me engano, mas a da minha irmão era igualzinha à do teu irmão, mas em vermelho.

A minha tinha os pedais iguaizinhos à tua! Um punhos cremes, com uns aros vermelhos que impediam as mãos de escorregar para a frente, que se partiram ao fim duns anos... :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

Hong Kong Syndicate wrote: (...)
digamos o equivalente do Rato do Toiga, nada de Beach Cruise modernas (aleas foras replicas des Sting Ray não vi nada de jeito)
(...)
eu posso mostrar-te umas "à maneira" e de vários estilos..estou certo que encontras algo de que gostes....à tua conta, também eu já estou a ficar de olho em algumas "cruiser"....
:wink:
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

NOS parts Rules! :mrgreen:
Image
Um selin "Made in Italy" da São Marco completemente disco fever!
acho que vou mas é virar para um pequeno Old School bem sentido com modificação do quadro para homen, caixa de 3 Centrix (accesorio de época), a vermelho metal! Nada que não da voltar para tras um dia! E a M20 (ja localizei uma ;) ) vintage! Agora tenho de encontrar um BMX tuga, dos primeiro!
Saudaçoes

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Altamente!!!!

Isso com um metalflake vermelho fica lindo!

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Apos bastante difficuldades arranjei umas peças para concertar o Coaster Break Shimano(ler travão de contra-pedale), as pegas, um guarda lama com a passagem para a forqueta e um selin de época...para andar mais confortavelmente, a estructura do antigo estava irrecuperavel com coberto com napa de tipo mesa de cozinha :rolleyes:
Tudo NOS!
Mas agora aqui vai a duvida!
Na loja aonde eu comprei o selin, o dono estranhou a minha pesquiça por peças, e pedui-me que tipo de bicicleta tinha
A ver as fotos disse-me que na época essas bicicleta tinha um selin de facto as flores (Floribela Power!), mas não se lembre ao certo do padrão
A procura documentos sobre as Fair Lady da Schiwnn, encontrei isto:
Image
Alguem tem algum tipo de lembrança quanto a este padrão decorativo em bicicletas nationais?

PutoMaluko

Post by PutoMaluko »

Bem ante ontem fui correr para uma zona abandonada aqui na minha terra e qual é o meu espanto quando encontrei as minhas 2 ex-bicicletas, até me caiu tudo! Orbita cross vermelha, rodas amarelas (q por sinal ja não as tinha) e uma bmx laranja, q foi a minha primeira... Da proxima q for correr levo maquina para tirar umas fotos, pode ser q ainda as vá buscar!
Image

Enz0

Post by Enz0 »

eu tenho uma, mas é mais réplica como a do toiga...também se "dobra" ao meio, mas tem um ferro ou outro diferentes, por de baixo do selim...quando for a coimbra tiro fotos.

o pior é que está toda "escafiada", quando era puto era um maluquinho das bikes, tinha montes de bikes para peças que o meu pai orientava, o pessoal sempre que precisava de cenas ia ter com um puto de 6,7 anos :shock: eu...lool mas a minha foi comprada nova, sei lá, lá para 94, 95. mas tenho as peças todas, precisa é de um valente tratamento, o cromado do guiador segundo me lembro, se nao saiu todo, quase todo...tinha pneus amarelos...mas como replica mesmo assim, o ar OldSchool está lá, e vou mesmo restaurá-la, quem sabe, para andar a passear mais tarde nos encontros :D

Jorge
Automotive Technical Support and Training

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Another one!

Image
Agradecimentos ao Nirvana que teve a gentilesa de me avisar desta foto ! :mrgreen:
È uma Orbita Crosse replica da MkI da Raleigh de Abril de 1975, em bom estado de origem, quase completa (falta uma alavanca de travão, e a chapa de protecção da corrente) tem os autocolantes da época e estas agora a descaçar no sotão do El Yorn....!
E eu continua a procura delas

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

É destas que me lembro de andar quando era miudo!!!!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

A minha era igual, mas sem as velocidades! :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Repeat after me: NOS Parts! :mrgreen:
Image
Ja tenho o carter da corrente NOS, a placa de traz com reflector, só falta a alavanca!

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Que cena doida! Quando quero rir, venho a este tópico. Deve ser efeitos do micro-clima da mealhada. :D

Força nisso HKS, eu continuo a andar a pé (gosto de ser normal) :lol: :lol:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Post Reply