Restauro Carocha 1300 de 1966
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Esta historia da pintura faz-me pensar nas "aventuras" de um membro do fórum com o mesmo profissional a espera da carrinha desde de Agosto :/
Penso que ainda não recuperou o seu veiculo (senão ele ja teria carrinha pintada apresentada no seu tópico)
E falta de profissionalismo em outros pontos.
Penso que ainda não recuperou o seu veiculo (senão ele ja teria carrinha pintada apresentada no seu tópico)
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
nugomes
- ✘
Não estou aqui para difamar ninguem mas axo por bem informar outras pessoas para que não caiam no mesmo erro que eu.Hong Kong Syndicate wrote:Esta historia da pintura faz-me pensar nas "aventuras" de um membro do fórum com o mesmo profissional a espera da carrinha desde de Agosto :/
sim ouve mais faltas de profissionalismo, material encomendado 3 e 4 vezes que nunca apareceu, o suposto materia que deveria chegar na semana seguinte 1 mês depois ainda não o tinha etc, embora isso seja o menos porque felizmente existem outras casas de material em portugal e felizmente com muito profissionalismo.
Tenho trabalhado muito com o Hugo Peças e atè agora tem sido 5* em todos os aspectos.
Sei que num futuro proximo irei ter de separar a carroçaria do chassi para emendar o que foi mal feito pois a oxidaçao n perdoa e o carro ainda n saiu da garagem.
-
pt2007
vw
Mais um 66! A seguir aos ovais é o meu modelo preferido (a par dos 1200). Dos mais modernos já não gosto tanto. Está aí muito trabalho feito é pena é que tenhas tido problemas com o pessoal. Há quem não saiba ganhar dinheiro ou então só o saiba ganhar uma vez, enfim é o nosso país e as nossas gentes! É triste...
Bem mas tens uma máquina muito fixe não desanimes com isso. Vi uma mala traseira numa sucata perto de mim, mas sinceramente não me lembro se estava em bom estado quando lá passar posso dar uma vista de olhos.
Bem mas tens uma máquina muito fixe não desanimes com isso. Vi uma mala traseira numa sucata perto de mim, mas sinceramente não me lembro se estava em bom estado quando lá passar posso dar uma vista de olhos.
-
nugomes
- ✘
Re: vw
Sim tenho muito trb feito e Muitos eurones gastos, so na pintura è que fico descontente, mas da proxima ida a protugal quero ver se vou com ele à inspeçao e faço seguro para poder finalmente andar com ele. O resto là irei emendar ao longo dos anospt2007 wrote:Mais um 66! A seguir aos ovais é o meu modelo preferido (a par dos 1200). Dos mais modernos já não gosto tanto. Está aí muito trabalho feito é pena é que tenhas tido problemas com o pessoal. Há quem não saiba ganhar dinheiro ou então só o saiba ganhar uma vez, enfim é o nosso país e as nossas gentes! É triste...
Em relaçao à mala eu ja tenho 1 original que algum dia mandarei pintar, alias como guarda lamas, capot dianteiro etc.
Continuo è comprador de portas se realmente estiverem em otimo estado e forem mesmo do ano de 66. as minhas levaram paineis novos etc e n ficaram mt perfeitas.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
nugomes
- ✘
Fotos de momento não tenho, são basicamente zonas tipo por debaixo do deposito de gasolina, etc, enfim aquelas zonas que se pensa que ninguém vê mas que são as primeiras a enferrujar. mas vamos deixar isso para trás algum dia eu resolverei isso.Hong Kong Syndicate wrote:Espera o trabalho foi feito e ja é para recomeçar? Õ_o
Consegues colocar fotos dos pormenores a refazer?
Last edited by nugomes on 05 Sep 2009 19:22, edited 1 time in total.
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
Acho que faz sentido criar um local próprio para o pessoal relatar as boas e más experiências com os serviços que escolhe. Cada um relatar o que sucedeu no tópico do seu carro acaba por ajudar à dispersão de informação e não ajudar os próximos. Assim sugiro a criação de uma secção para este efeito, organizada alfabeticamente pelo nome da empresa ou prestador do serviço, em que o utilizador/cliente relate o sucedido. Que acham?
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
nugomes
- ✘
Eu acho a ideia interessante, eu pessoalmente já tinha pensado nisso, mas sei também que isso seria muito complicado, e rapidamente se chegaria ao ponto de só por não se ir com a cara do vendedor etc vir aqui difamar o mesmo, o que seria injusto e incorrecto, eu relatei a minha experiência menos boa, e agradeço que ESTA MINI CONVERSA OFFTOPIC FIQUE POR AQUI pelo menos no tópico de apresentação do meu projecto 
Fica a ideia se a administração entender abrir algum tópico para o efeito muito bem.
Fica a ideia se a administração entender abrir algum tópico para o efeito muito bem.
Last edited by nugomes on 05 Sep 2009 19:23, edited 1 time in total.
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
As denuncias caluniosas só o são se forem feitas sem provas ou sequer sem um minimo de fundamento. O anonimato pode ser quebrado se for mesmo preciso. Outra forma de funcionar seria atribuir uma classificação, dentro de uma escala, numérica, qualitativa, estrelas, etc. Cada um atribuia a sua classificação associada ao veiculo X ou YHong Kong Syndicate wrote:Só que se corra o risco de ver denuncias caluniosas com a cobertura do anonimato que pode dar a net. seria possivel mas com argumentos, provas e direito de responder como ocorra por exemplo no the Samba com os feedback sobre profissionais.
-
nugomes
- ✘
Re: Restauro Carocha 1300 de 1966
Boas
Acrescentei muitas fotos na primeira pagina.
Ponto do restauro eu diria terminado, faltam pequenas coisa a completar melhorar etc.
Neste momento o carro tem inspecção, seguro e já rodou quase 1000km nas minhas mãos,
Motor chega bem para as voltinhas embora ainda não esteja no ponto: gasta 10l aos 100km penso não ser normal certo? Depois puxa muito bem até 60 70Km em terceira, mas quando coloco a 4 leva algum tempo a desenvolver, a partir dos 80Km puxa novamente bem ou seja começa novamente a desenvolver.
Espero que gostem das fotos
Cumps
Acrescentei muitas fotos na primeira pagina.
Ponto do restauro eu diria terminado, faltam pequenas coisa a completar melhorar etc.
Neste momento o carro tem inspecção, seguro e já rodou quase 1000km nas minhas mãos,
Motor chega bem para as voltinhas embora ainda não esteja no ponto: gasta 10l aos 100km penso não ser normal certo? Depois puxa muito bem até 60 70Km em terceira, mas quando coloco a 4 leva algum tempo a desenvolver, a partir dos 80Km puxa novamente bem ou seja começa novamente a desenvolver.
Espero que gostem das fotos
Cumps
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Poderias ter colocado no seguimento as fotos... assim os comentários feitos pela malta ficam um pouco sem sentido...
Mas quanto ao carro, está com bom aspecto! Parabéns!
Só um detalhe... não te esqueças de colar plástico nas portas para não empenar as forras... pelo menos nas fotos parece que não foi feito...
Mas quanto ao carro, está com bom aspecto! Parabéns!
Só um detalhe... não te esqueças de colar plástico nas portas para não empenar as forras... pelo menos nas fotos parece que não foi feito...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
nugomes
- ✘
Como me encontro fora do país, o restauro foi avançando, só tirava fotografias quando ia a Portugal e depois o tempo foi passando e não fui actualizando o tópico, por isso coloquei as fotos agora 
Na porta do lado do condutor já tem plástico na outra ainda não pois ainda me falta aquele gancho que segura o painel de porta e o encosto do braço, espero que percebam o que quero dizer
Na porta do lado do condutor já tem plástico na outra ainda não pois ainda me falta aquele gancho que segura o painel de porta e o encosto do braço, espero que percebam o que quero dizer
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Penso que sei... um que leva duas porcas e um pedacinho de tecido ao meio por causa das vibrações... certo? 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?