@split4ever,
Neste momento está parado, infelizmente os €€ não esticam, fui fazendo algumas coisas lá por casa, mas nada de especial, tenho fotos que mais tarde vou postar, é que estão neste pc.
@ pt2007
Obrigado, espero que este carro fique num nivél bastante razoável.
Pelo menos agora está mais encaminhado para isso .
atenção ao que se escreve num fórum público, duke.....
ou explicas a situação por completo ou então, não fazes comentários menos próprios....
Mas eu disse alguma coisa de mal? Não falei em ninguém.....
Apenas disse que o carro tem de ser arranjado por pessoas profissionais e não amadores!Assim só gasta o dinheiro uma vez e não duas....
bom, duke....devo ter sido eu que li algo a mais, para além daquilo que realmente escreveste....não foi?
Mas olha, cá para nós, que ninguém nos "ouve", eu fiquei muito bem servido e tal como tu e o nuno, também chorei na altura de largar os €'s.....
Podes ter a certeza, que dificilmente, alguém me fazia o que foi feito e como foi feito....a minha sorte (ou azar), é que não tinha (e não tenho) mais nenhum carro, onde gastar o dinheiro que depois me podia fazer falta para restaurar o "amor da minha vida", "o meu carro de sonho", ou outra descrição qualquer, que tantas vezes é só da boca para fora....
Mas faz de conta que eu não escrevi aqui nada....porque lá está....tu também não escreveste nada de mal...realmente, eu é que devo ter lido algo a mais, nas entre-linhas.....