Estamos lá!!!
Drag Race Estoril
-
Blueproject
- ✘
- Posts: 571
- Joined: 13 Mar 2007 05:39
- Location: São Marcos
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Drag Race Estoril
Caros
Não fui tive um problema alguém tem fotos
Não fui tive um problema alguém tem fotos
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
Blueproject
- ✘
- Posts: 571
- Joined: 13 Mar 2007 05:39
- Location: São Marcos
-
badcarocha
- Posts: 46
- Joined: 26 Oct 2008 19:59
- Location: SEIXAL
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
Porque o texto da mensagem que aqui se encontrava, se veio a revelar ser de cariz ofensivo, através da manifestação de um elemento deste forum, optei por tentar removê-la.
A quem possa ter ofendido, as minhas desculpas.
A quem possa ter ofendido, as minhas desculpas.
Last edited by Carlos Baptista on 04 Nov 2008 01:59, edited 2 times in total.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
Também é difícil comparar o autódromo do Estoril com as pistas de Santa Pod.
De um lado entende-se que querem se fazer provas dessas em Pt, mas de momento fora algumas pistas de tipo aeródromo poucas adaptadas (sem bancas para o espectáculo, paddocks, etc...) não há infraestruturas para isto, mas bom tem o mérito de se fazer, e é de louvar e poderá satisfazer os não iniciados.
Do outro lado é necessário entender quem ja assistiu a provas organizadas de dragster e outros RWYB em locais com muitas condições, e a ficar desiludidos com o que se ver por cá e chamado de modo pomposo "Corrida de Dragster" aonde os 60 feets, e outros como o tempo de reacção não são fornecidos, sem comentários técnicos de jeito, etc...
De um lado entende-se que querem se fazer provas dessas em Pt, mas de momento fora algumas pistas de tipo aeródromo poucas adaptadas (sem bancas para o espectáculo, paddocks, etc...) não há infraestruturas para isto, mas bom tem o mérito de se fazer, e é de louvar e poderá satisfazer os não iniciados.
Do outro lado é necessário entender quem ja assistiu a provas organizadas de dragster e outros RWYB em locais com muitas condições, e a ficar desiludidos com o que se ver por cá e chamado de modo pomposo "Corrida de Dragster" aonde os 60 feets, e outros como o tempo de reacção não são fornecidos, sem comentários técnicos de jeito, etc...
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
badcarocha
- Posts: 46
- Joined: 26 Oct 2008 19:59
- Location: SEIXAL
Tive lá fora por uns anos sim e voltei porque amo o meu pais mas temos de ser realistas ,isto aqui não anda para frente e ainda estamos muito atrasados , um grande exemplo e se nos quisermos legalizar um carocha com motor eléctrico eles mandam-nos dar uma volta , e em Inglaterra só precisa gastar o dinheiro da instalação e mandar informar a dvla (dgv inglesa)se você quiser alterar a cilindrada por turbo rebaixa-lho, cortar-lho, pinta-lho as bolinhas amarelas e só fazer e informar a dvla e seguradoras aqui você se altera qualquer coisa ou não da ou só em burocracia da uma trabalheira tão grande que desistimos. No meu caso eu lá se trouxesse algum carro daqui para lá em poucos dias tinha a matricula inglesa e pagava 60 libras, aqui eu trouxe um carocha. Se eu quiser legaliza-lho pago um balurdio de isv e depois fico a pagar um imposto circulação igual aos carros novos e e um processo que demora semanas.
Edit: maiúsculas para minúsculas.
Edit: maiúsculas para minúsculas.
CUIDE DO SEU CAROCHA E ELE CUIDARA DE SI
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
Seria mais algo como isto:
http://www.youtube.com/watch?v=WLKJvrkJqb0
ou
http://www.youtube.com/watch?v=2gxfmcbw ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=WLKJvrkJqb0
ou
http://www.youtube.com/watch?v=2gxfmcbw ... re=related
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5742
- Joined: 24 Jan 2007 15:06
- Location: Albarraque-Sintra/Portugal
-
Blueproject
- ✘
- Posts: 571
- Joined: 13 Mar 2007 05:39
- Location: São Marcos
Atençao ao seguinte:
Em 1º Lugar é de Louvar que em pouco tempo aqui em Portugal começámos a ter Trackdays e Provas de 400m.
2º Se nao fosse 1 ou 2 organizações sim porque nao há mais, nem saberíamos o que era poder participar nestes tipos de eventos e o ambiente que quem por lá passa seber existir.
3º - Sim é verdade aínda estamos muito atrasados em relaçao ao resto da Europa nesta matéria ( e tantas outras) mas nao é por aí que vamos abandonar todos o país, temos é de trabalhar e lutar todos no mesmo sentido para que as coisas evoluam, pois é típico do Português "deixar andar" e esperar que apareça feito. Exemplo vivo foi a legalizaçao de películas que era proíbido, para quem nao sabe neste momento é possível legalizar outros tamanhos de jantes e pneus, o que era proibído. Nesta matéria foi criado um lugar específico onde as pessoas se podem dirigir e fazer a devida legalizaçao, com inspecção incluída mas claro tem um preço mais elevado mas quem corre por gosto......
Por fim só participa claro que m está disposto a abrir os cordões á bolsa que afinal não é assim nehuma fortuna, posso dizar que para andar 01h30 em psita se paga 50€, entrada para o Padock são 10€ carro e condutor e 5€ para participar nos 400m.
E digo por experiência própria que é um dia bem agradavel, pois participam com alguma regularidade pilotos dos mais diversos campeonatos com especial destaque para os Clássicos.
Só tenho a dizer :
Um Bem Haja aos Trackdays e DragDays que por mesmo "pequeninos" que sejam fazem muita gente feliz.
Quem nao gosta................................
"arruma pó lado"
Em 1º Lugar é de Louvar que em pouco tempo aqui em Portugal começámos a ter Trackdays e Provas de 400m.
2º Se nao fosse 1 ou 2 organizações sim porque nao há mais, nem saberíamos o que era poder participar nestes tipos de eventos e o ambiente que quem por lá passa seber existir.
3º - Sim é verdade aínda estamos muito atrasados em relaçao ao resto da Europa nesta matéria ( e tantas outras) mas nao é por aí que vamos abandonar todos o país, temos é de trabalhar e lutar todos no mesmo sentido para que as coisas evoluam, pois é típico do Português "deixar andar" e esperar que apareça feito. Exemplo vivo foi a legalizaçao de películas que era proíbido, para quem nao sabe neste momento é possível legalizar outros tamanhos de jantes e pneus, o que era proibído. Nesta matéria foi criado um lugar específico onde as pessoas se podem dirigir e fazer a devida legalizaçao, com inspecção incluída mas claro tem um preço mais elevado mas quem corre por gosto......
Por fim só participa claro que m está disposto a abrir os cordões á bolsa que afinal não é assim nehuma fortuna, posso dizar que para andar 01h30 em psita se paga 50€, entrada para o Padock são 10€ carro e condutor e 5€ para participar nos 400m.
E digo por experiência própria que é um dia bem agradavel, pois participam com alguma regularidade pilotos dos mais diversos campeonatos com especial destaque para os Clássicos.
Só tenho a dizer :
Um Bem Haja aos Trackdays e DragDays que por mesmo "pequeninos" que sejam fazem muita gente feliz.
Quem nao gosta................................
"arruma pó lado"
-
Blueproject
- ✘
- Posts: 571
- Joined: 13 Mar 2007 05:39
- Location: São Marcos
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
- Posts: 3184
- Joined: 05 Oct 2008 17:01
- Location: viseu (city)
É verdade! nós vivemos num país do terceiro mundo (critiquem quem quiser). eu vivi alguns anos no estrangeiro, sempre trabalhei no ramo automóvel (mecanico) e sei bem a burocracia em que vivemos neste país. pelo menos no que toca ao ramo automóvel.para não falar de outras coisas. eu tenho os ascessórios para legalisar no meu carocha e estou a ver que não consigo! se fosse no país onde trabalhei, não demorava mais que 1 (uma) hora a fazer a legalisação de tudo. neste país temos meia duzia de pessoas que estão sentados numa secretária, e eles é que sabem, eles é que mandam. o resto, é tudo uma cambada de burros. tem a mania que portugal é um país seguro no que toca ao ramo automóvel. não se pode elterar nada ao que vem de origem! (estupidez, ainda bem que não foi inventado um imposto para isso, porque se fosse, os senhores da IMTT, e governantes eram os que pagavam mais, por isso esse imposto não existe)
um abraço
um abraço
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
- Posts: 3184
- Joined: 05 Oct 2008 17:01
- Location: viseu (city)


