amigos aqui vai mais umas fotos espero que o amigo Andrade não leve a mal esta minha mania de andar a meter fotos mas o caso merece que a história vá acontecendo e sendo colocada aqui para os seguidores desta cruzada estejam informados com esta restauração que está ser feita por estes lados do Atlântico . e por falar nas mãos do mancha negra vejam só como são as mãos que estavam escondidas lindas parece mãosinhas de fada
o grande homem que não se dá parado e esta sempre procurando algo para fazer perguntou-me se eu sabia como desapertavam porcas e mostroume este trabalho bem feito mas diz que não foi feito na Madeira aqui tiram-se com uma chave grande e não á martelada
na tarde de sábado tivemos também a presença de um técnico da VW importado derectamente da Alemanha nesta foto podemos observar o grande cirurgião a tentar acertar a caixa de velocidades no seu lugar
depois foram momentos de leitura para colocar as peças no devido lugar não fossse alguna coisa ficar mal nesta garagem os técnicos têm de estar rigorosamente bem vestidos