Problemas, mais problemas: Vai a baixo...

seventropical

Post by seventropical »

porra ,não há ninguém do forum que podem dar uma ajudinha ao homem
....... :idea:

seventropical..... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

@pt2007

Eu conheço alguém na tua zona que talvez te possa ajudar.
Ele é generalista, mas trabalha essencialmente com clássicos. Tem acima de tudo gosto no que faz e é uma pessoa séria.

Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

pt2007

vw

Post by pt2007 »

Ok então se puderes dá-me o contacto desse senhor ou diz-me onde ele trabalha. O que sinto é que a maior parte das pessoas trabalha neste carros por frete depois não tem brio nenhum naquilo que fazem é impressionante.
obrigado a todos

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

Eu não tenho o nº de tlm dele, mas vou pedir a quem tem e depois envio-te por PM.

Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Ó Seven!

Eu já me ofereci para o ajudar, porra!

Mas ele acha que é longe.

Paciência!
Image

pma

Post by pma »

Boas

Agradeço a todos pela ajudas, pelos que se mostraram disponiveis a meter mãos à obra e os que se mostraram disponiveis para me levar a mecanicos da vossa confiança, e os deram apoio e força. Eu ainda não tomei uma decisão, vou ter que aguardar um pouco e em breve avançarei, de qualquer das formas fica aqui uma actualização, hoje de manha fui mudar o carro de sitio, o sacana pegou bem e aguentava o relantim perfeitamente.....
Não se compôs sozinho o problema ainda lá está... amanha logo de manha vou por a trabalhar novamente, vamos lá ver como corre...

Mais uma vez obrigado a todos

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Como eu já disse várias vezes, as melhores pessoas para trabalharem no nosso carro somos nós próprios.

Se não tens problemas no inglês compra o manual. Eu comprei o meu manual na http://www.ascari.pt

O problema do teu carro é falta de gasolina. Se souberem como é que a gasolina chega ao motor e COMO É QUE O AR QUE ENTRA NO DEPÓSITO para substituir a gasolina que sai e pensares um pouco, talvez consigas descobrir o problema.

Quando carro parar tira a tampa do depósito, verifica se fez vácuo e se pega sem a tampa.

O melhor a fazeres é substituir os tubos de borracha, usar ar comprimido para limpar o tubo que passa dentro do túnel e limpar o depósito de gasolina.

João

pma

Post by pma »

Carlos Baptista wrote:Ó Seven!

Eu já me ofereci para o ajudar, porra!

Mas ele acha que é longe.

Paciência!
Caro carlos

Agradeço imenso a sua ajuda a serio, o meu problema é o carro chegar aí, é nesse sentido que digo que é longe.

obrigado

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Normalmente o jcse tem sempre razão... Pensem bem naquilo que ele disse.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Atão!

Fazes um furo com um berbequim na tampa do depósito, vens até cá e agente depois desentope essa m€rd@ toda.

O melhor é comprares primeiro todos os tubos de borracha.
Image

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

carochistas! aqui vai mais uma ideia de um burro!experimente se o carro a frio trabalha bem. se trabalhar a frio e só fizer o problema a quente, trate de mudar a bomba de gasolina porque o diafragma da bomba aquece e não puxa.

pma

Post by pma »

hoje de tarde vou fazer umas experiencias e mudar umas coisas no carro, depois conto o resultado, fiquem para já a saber que mais uma vez ontem quando fio por o carro a pegar (estava parado desde domingo) ele pegou á primeira sem precisar insistir muito e mantinha o relantim perfeito.....

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Quando o motor está frio o choke está ligado. A mistura é mais rica para facilitar o arranque e porque o colector de admissão ainda está frio e deste modo compensa a gasolina que condensa.

Mais uma razão para eu suspeitar que o problema é falta de gasolina.

João
Last edited by jcse on 11 Oct 2008 23:47, edited 1 time in total.

pma

Post by pma »

Boas

Hoje foi um desastre...
Ora bem quando fui pegar nele, pegou perfeito estava impecavel ao relantim, mas fui fazer testes, fiz aquele teste da bomba e ela esta a mandar gasolina, dei uma volta pequena e ele estava porreiro.
já tinha um filtro da gasonila que já tinha comprado e decidi pôr, então de manha comprei tubo de gasolina para substituir.
Quando fui a substituir vi que o tubo que passa perto da caixa de velocidades já era novo, então pimba é já aqui, desliguei a bateria e lá fui eu pra debaixo do carro, conforme cortei o tubo começou a deitar gasolina mas deu para controlar bem, depois ao meter o filtro aquilo vertia sempre e pimgava muito, eu pensei que tinha trocado a ordem do filtro, mas afinal estava certo, e aquilo pimgava e vertia imensa gasolina e eu ia ficando encharcado em gasolina, braços e roupa, depois apalpei o tubo e reparei que no filtro (que era novo) aquilo mandava um esguicho no sitio onde os moldes se juntam, ou seja esta furado :evil: :evil: :evil:
Bolas pensei eu, agora vai ficar aqui até perder a gasolina toda em nem pensar em ligar o carro, mas depoiis lembrei que tinha comprado tubo, troquei, e ficou porreiro sem fugas, ou seja resumindo e baralhando, está tudo na mesma só sei que o carro trabalha....
Desta vez nunca falhou mas também nem aqueceu...

Amanha volto aos testes mas desta vez a andar com ele a ver se ele falha, se falhar abro a tampa do deposito e se pegar logo depois já sei .....

nezz
★★

Post by nezz »

com calma hás-de chegar ao problema. embora não perceba muito, concordo com as opiniões de falta de gasolina
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Post Reply