Boas
Hoje foi um desastre...
Ora bem quando fui pegar nele, pegou perfeito estava impecavel ao relantim, mas fui fazer testes, fiz aquele teste da bomba e ela esta a mandar gasolina, dei uma volta pequena e ele estava porreiro.
já tinha um filtro da gasonila que já tinha comprado e decidi pôr, então de manha comprei tubo de gasolina para substituir.
Quando fui a substituir vi que o tubo que passa perto da caixa de velocidades já era novo, então pimba é já aqui, desliguei a bateria e lá fui eu pra debaixo do carro, conforme cortei o tubo começou a deitar gasolina mas deu para controlar bem, depois ao meter o filtro aquilo vertia sempre e pimgava muito, eu pensei que tinha trocado a ordem do filtro, mas afinal estava certo, e aquilo pimgava e vertia imensa gasolina e eu ia ficando encharcado em gasolina, braços e roupa, depois apalpei o tubo e reparei que no filtro (que era novo) aquilo mandava um esguicho no sitio onde os moldes se juntam, ou seja esta furado
Bolas pensei eu, agora vai ficar aqui até perder a gasolina toda em nem pensar em ligar o carro, mas depoiis lembrei que tinha comprado tubo, troquei, e ficou porreiro sem fugas, ou seja resumindo e baralhando, está tudo na mesma só sei que o carro trabalha....
Desta vez nunca falhou mas também nem aqueceu...
Amanha volto aos testes mas desta vez a andar com ele a ver se ele falha, se falhar abro a tampa do deposito e se pegar logo depois já sei .....