Brevemente vamos ter um novo recenseamento!
-
pedrosplit
- ✘✘
- Jorge Silva
- ✘
Ainda não tinha colocado fotos do interior

Pois é, os bancos da frente são de origem, o do meio não sei de onde veio, pois quando esteve ao serviço da funerária, colocaram-no ficando o do meio rebativel para caber o caixão e o de trás é da minha bay de 70... coloquei-o porque estou a legalizar a carrinha para oito lugares, claro que depois volta para a bay e terei que colocar outro no seu lugar... pode ser que se encontre por aí um banquito

Pois é, os bancos da frente são de origem, o do meio não sei de onde veio, pois quando esteve ao serviço da funerária, colocaram-no ficando o do meio rebativel para caber o caixão e o de trás é da minha bay de 70... coloquei-o porque estou a legalizar a carrinha para oito lugares, claro que depois volta para a bay e terei que colocar outro no seu lugar... pode ser que se encontre por aí um banquito
-
Ricardo Serpa
- ✘
Não vai see facil arranjar os bancos mas é sempre possivel faze-los
idênticos.
Um abraço
Ricardo Serpa
idênticos.
Um abraço
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
- Jorge Silva
- ✘
-
tirolifo
- ✘✘
- Jorge Silva
- ✘
Neste caso foi mais fácil, pois a carrinha já tinha tido um registo com 8 lugares, logo já havia uma homologação para 8 lugares, daí a facilidade.
Fui ao IMTT e pedi se era possivel obter o registo original da carrinha. O registo original estava em Évora. Estes serviços enviaram por fax para Lisboa.
Perante isto fiquei a saber que hevia a tal homologação de 8 lugares.
Depois disto, fiz uma exposição ao Director do IMTT de Lisboa, juntei o Documento Unico, o tal registo original, fotos com os bancos montados, um impresso do IMTT mod 1402 e 132 euros.
Foi aceite e já cá mora.
Claro que tudo isto se deveu à sorte de ser atendido por uma pessoa bem disposta, simpática e atenciosa, que me explicou tudo o que fazer.
Caso contrário andava ainda enrolado com projectos de aprovação etc...
Claro que teria de ser assim caso não existisse uma homologação anterior de 8 lugares e estaria enrolado com este processo talvez mais de um ano... bolas safei-me de boa...
Fui ao IMTT e pedi se era possivel obter o registo original da carrinha. O registo original estava em Évora. Estes serviços enviaram por fax para Lisboa.
Perante isto fiquei a saber que hevia a tal homologação de 8 lugares.
Depois disto, fiz uma exposição ao Director do IMTT de Lisboa, juntei o Documento Unico, o tal registo original, fotos com os bancos montados, um impresso do IMTT mod 1402 e 132 euros.
Foi aceite e já cá mora.
Claro que tudo isto se deveu à sorte de ser atendido por uma pessoa bem disposta, simpática e atenciosa, que me explicou tudo o que fazer.
Caso contrário andava ainda enrolado com projectos de aprovação etc...
Claro que teria de ser assim caso não existisse uma homologação anterior de 8 lugares e estaria enrolado com este processo talvez mais de um ano... bolas safei-me de boa...
-
Jorge R
- ✘
Julgo que para estes modelos a Categoria era "Ligeiro",
mas o Tipo era "Misto" permitindo assim andar com,
ou sem, os bancos de trás.
Antigamente a caracterização de Tipo Misto também
tinha vantagens fiscais.
Ao designarem agora o Tipo como "Passageiros" penso
que obriga ao uso permanente de todos os bancos.
Talvez alguém possa ter mais informação sobre isto.
mas o Tipo era "Misto" permitindo assim andar com,
ou sem, os bancos de trás.
Antigamente a caracterização de Tipo Misto também
tinha vantagens fiscais.
Ao designarem agora o Tipo como "Passageiros" penso
que obriga ao uso permanente de todos os bancos.
Talvez alguém possa ter mais informação sobre isto.
Last edited by Jorge R on 25 Jul 2008 00:00, edited 1 time in total.
O maior inimigo dos carochas: o "já agora"
Todos os sonhos têm um preço ...
Todos os sonhos têm um preço ...
- Jorge Silva
- ✘
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
bem, fiquei espantado com essa rapidez e simplicidade. grande sorte. quanto ao novo livrete, como diz tipo: passageiros, e lotação de 8 lugares, tens mesmo que andar com os bancos. Se em anotações especiais tivesse até 8 lugares já podias tirar alguns bancos, mesmo sendo passageiros.
Já agora consegues colocar uma imagem de registo inicial?
Já agora consegues colocar uma imagem de registo inicial?
- Jorge Silva
- ✘
Penso que queiras a imagem do registo de origem. Pois se é isso não tenho.
Esse registo não chegou a sair do IMTT de Lisboa, ou seja só o tive na mão de passagem.
Posso adiantar-te que o registo ao sair da Guerin era furgon com dois passageiros à frente, tendo sido alterado para oito lugares nesse mesmo ano salvo erro no Porto
Esse registo não chegou a sair do IMTT de Lisboa, ou seja só o tive na mão de passagem.
Posso adiantar-te que o registo ao sair da Guerin era furgon com dois passageiros à frente, tendo sido alterado para oito lugares nesse mesmo ano salvo erro no Porto
- Jorge Silva
- ✘
- nezz
- ★★
-
ROGER GOMES
-
estevo
- ✘✘✘
Exactamente, porque uma tipo 21 corresponde a uma furgão de 2 lugares, sem vidros laterais e foi assim que ela saiu da fábrica. As alterações foram feitas posteriormente pelo importador.Jorge Silva wrote:Posso adiantar-te que o registo ao sair da Guerin era furgon com dois passageiros à frente, tendo sido alterado para oito lugares nesse mesmo ano salvo erro no Porto
(o\ | /o)

[/center]