Peças - ano de referência

Post Reply
Li

Peças - ano de referência

Post by Li »

Boas,

Estou aqui com um duvida. existe algum sitio onde possa consultar as diferenças que existem entre os modelos dos diferentes anos?
É que o "rato" é de 75, mas não se parece nada com os outros carochas de 75 que tenho visto. Segundo me disseram devido ao facto de ser brasileiro.

Nos catálogos, as peças aparecem divididas em 3 ou quatro intervalos de anos. Antes de 57, 57-64, 64-71 e de 71 para a frente. dava-me jeito, independentemente do ano, saber qual a data que mais se adequa a este modelo.

Se me pudessem ajudar agradecia, não é sangria desatada nenhuma, mas era para ir planificando as coisas.
Rusty orange groove

f_valentim
✘✘

Post by f_valentim »

Esse brasileiro é uma treta nesse sentido. Tens de usar a peça velha a substituir, porque vais encontrar peças de 1200 e 1300 no teu carro.
Powered by AMSOIL

Albarda-se o burro à vontade do dono.

pedro pais

Post by pedro pais »

Esse brasileiro é uma treta nesse sentido. Tens de usar a peça velha a substituir, porque vais encontrar peças de 1200 e 1300 no teu carro.

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

O ideal é comprares peças no Brasil ou cá mas Brasileiras. O teu carocha apesar de ser de 75 não pode ser comparado com os fabicados na Alemnha dessa época. Aliás deve haver muito poucos carochas standard de 75 em Portugal (fabricados na Alemanha).
O interior dos Fuscas pouco tem a ver com os nossos carochas, mas a carroçaria e provavelmente muitas partes mecanicas são iguais aos carochas fabricados na Alemanha entre 60 e 65.
(o\ | /o)

Li

Post by Li »

obrigado!

Pois que ele é esquisitinho eu já sabia. Mas é por isso que combina comigo, eu também sou. ahhaah

Realmente tinha essa ideia. Em relação à estrutura da carroçaria é como dos "normais" de 60/65, por volta disso.

Vou pedir uma ajudinha os pessoal dos fuscas. eles melhor que ninguém devem saber.
Rusty orange groove

Post Reply