5-6 Maio- XVI Encontro Nacional VW Ar Clube Portugal-Tomar

Post Reply
estevo
✘✘✘

5-6 Maio- XVI Encontro Nacional VW Ar Clube Portugal-Tomar

Post by estevo »

Informo que se vai realizar nos dias 5 e 6 de Maio o XVI Encontro Nacional do VW Ar Clube de Portugal, na sempre bonita cidade de Tomar.

Gostaria de dizer que o local escolhido foi sugestão minha, não só pela centralização, mas porque considero Tomar uma cidade histórica e com um ambiente clássico, em sintonia com os nossos refrigerados a AR.

Ainda não tenho influencia suficiente para conseguir alterar o tipo de programa habitual do encontro, que provavelmente talvez não seja do agrado do pessoal mais novo devido ao custo da inscrição, mas prometo tentar que no futuro haja pelo menos uma variação a este modelo, nem que seja só para testar.

Este encontro terá como é hábito, uma forte vertente cultural com uma visita guiada ao Convento de Cristo. A dormida e o não menos importante aparcamento das viaturas será no Hotel dos Templários, que, se por um lado garante uma excelente qualidade de serviço e conforto, por outro, como é de esperar, faz encarecer a participação no encontro. No entanto devo esclarecer que ao contrário do que eu pensava, não existem em Tomar alternativas viáveis ao Hotel dos Templários.

Espero ver neste encontro muitos dos membros deste fórum, nem que seja para testemunharem a estreia oficial do meu 1303 após restauro. :lol:

Colocarei aqui o programa do encontro, com os respectivos preços assim que ele me chegar ás mãos.
Last edited by estevo on 13 Mar 2007 18:28, edited 2 times in total.
(o\ | /o)

BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

boas estevo

força nessa organização

conta comigo nesse encontro

bons km

trukas
✘✘

Post by trukas »

eu vou lá dar uma vista de olhos e tirar umas fotos..

de certeza :wink:

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

acho que é escusado dizer que estou lá!

CL

Post by CL »

Bom dia a todos.

Se não houver azar lá estarei para dar uma "mão" ao Estevo.

CL

nelsonfelix

Post by nelsonfelix »

Calha no fim de semana do 100km de BTT de portalegre mas pode ser que à vinda para cá ainda dê para tirar umas fotos.
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Re: XVI Encontro Nacional

Post by Miguel Brito »

estevo wrote: Gostaria de dizer que o local escolhido foi sugestão minha, não só pela centralização, mas porque considero Tomar uma cidade histórica e com um ambiente clássico, em sintonia com os nossos refrigerados a AR.
Subscrevo inteiramente as opiniões e razões do Estevo, e considero uma excelente escolha, lógica e coerente.
Vou procurar espaço na agenda!
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Boas Estevo,

cumprimentos vai ser um encontro bonito esta certo, Tomar é uma cidade muita gira e o Castelo dos Templarios a admirar :roll:
Ja tenho saudades, e nao posso estar con vocés :(

Abraço ao nucleo do Centro e ao nucleo ultra fanatico e simpatico de Ourém

Sergio Silva
Babylon by Bus

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

De certeza o evento VW Ar mais esperado do ano (Com o BBQ do Forum :mrgreen: ). Por isto merece um "fixo"
Estevo, uma suggestão sera que se pode pensar num pequeno swap-meet? Não uma feira de sucata claro :roll:
Now I have a machine gun HO-HO-HO

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Já há dia certo para o II BBQ? :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

HKS wrote:"...sugestão sera que se pode pensar num pequeno swap-meet? Não uma feira de sucata claro :roll:
Acho que seria interessante... 8)

O encontro inicia-se no Sábado depois do almoço. Talvez isso possa ser integrado nesse período de recepção dos carros e antes da 1ª saída.
(o\ | /o)

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Sei que já me tou a a adiantar mas como será o preço para quem não precisa de alojamento?

Chris

Post by Chris »

Se não ficar condicionado pelas frequências é muito provável que vá ver a estreia do 1303 :P

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

estevo wrote:
HKS wrote:"...sugestão sera que se pode pensar num pequeno swap-meet? Não uma feira de sucata claro :roll:
Acho que seria interessante... 8)

O encontro inicia-se no Sábado depois do almoço. Talvez isso possa ser integrado nesse período de recepção dos carros e antes da 1ª saída.
Seria ao meu ver uma excelente ideia, os "swap-meet" traz sempre um ambiente um nada diferente ao tom geral, tens é claramente de impor regras tipo nada de sucata (tampoes torcidos, ponteiras de escapem rotas, nada de peças de xuning como tampas de distribuidores transparentepor exemplo, etc)...Vintage Only! :wink:
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Marcos

Post by Marcos »

toiga wrote:Boas,

Sei que já me tou a a adiantar mas como será o preço para quem não precisa de alojamento?

Boas, ja somos dois com a mm duvida .....

Post Reply