IV Automobilia Ibérica HACETS
- toiga
- Site Admin
IV Automobilia Ibérica HACETS
Boas,
Dias 17 e 18 de Março vai haver a Automobilia da Moita. O local é no Pavilhão de Exposições da Moita.
Horário:
17-03 - 10H-23H
18-03 - 10H-20H
Quem vai? Vou ver se consigo...
Dias 17 e 18 de Março vai haver a Automobilia da Moita. O local é no Pavilhão de Exposições da Moita.
Horário:
17-03 - 10H-23H
18-03 - 10H-20H
Quem vai? Vou ver se consigo...
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
Air cool - Silvério
-
berto53
- ✘✘
SIM SENHOR.....
Se tudo me correr bem, ( o Berto precisa agora dum novo regulador, mas o Hugo já mo arranjou!) lá estarei no dia 17, para o qual pedi a folga.Dia 18 vou trabalhar, mas pelo menos tenho o primeiro dia da Automobilia !:)
Vou com os meus amigos do Fiat 600, que graças a eles, fiquei assim a conhecer o Hacets e este encontro na Moita.
Esta será a minha primeira Automobilia
Como disse, se tudo correr bem até lá, contem comigo !!!
Vou á procura duns modelos VW, da Pepe, Metosul,etc,...e dumas coisitas mais para o Berto e para o Azulinho...
até lá !
abraços,

Vou com os meus amigos do Fiat 600, que graças a eles, fiquei assim a conhecer o Hacets e este encontro na Moita.
Esta será a minha primeira Automobilia
Como disse, se tudo correr bem até lá, contem comigo !!!
Vou á procura duns modelos VW, da Pepe, Metosul,etc,...e dumas coisitas mais para o Berto e para o Azulinho...
até lá !
abraços,

- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- toiga
- Site Admin
Boas,
Eu e o rato.
Eu e o rato.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Vou no sábado, a meio da manhã!
Nezz: vê o local no site www.hacets.pt, em http://www.hacets.pt/fotos/EncontrosMen ... 0Moita.pdf
Nezz: vê o local no site www.hacets.pt, em http://www.hacets.pt/fotos/EncontrosMen ... 0Moita.pdf
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Bora prá Moita?

Sábado de manhã, o meu carocha 1200 de 1963 vai à Moita.
O carocha "Vai & Volta", o "Anda Sempre, mesmo quando não anda", o famoso "Expresso de Lordemão", ao vivo e a cores, na Moita.
Vejam de perto o motor com 185000km's, que fez 22000 km's em 2006, que ficou a meio da tabela das 500 Milhas Chaves-Faro de 2006, que venceu um Ferrari e dois Mercedes 300SL, perseguiu jaguares na noite da Serra do Caldeirão, atravessou chuvas e tempestades no Inverno, calor do Alentejo no Verão, e anda, e anda, anda sempre...
Volkswagen sempre! E ponha um sorriso na sua vida.

Sábado de manhã, o meu carocha 1200 de 1963 vai à Moita.
O carocha "Vai & Volta", o "Anda Sempre, mesmo quando não anda", o famoso "Expresso de Lordemão", ao vivo e a cores, na Moita.
Vejam de perto o motor com 185000km's, que fez 22000 km's em 2006, que ficou a meio da tabela das 500 Milhas Chaves-Faro de 2006, que venceu um Ferrari e dois Mercedes 300SL, perseguiu jaguares na noite da Serra do Caldeirão, atravessou chuvas e tempestades no Inverno, calor do Alentejo no Verão, e anda, e anda, anda sempre...
Volkswagen sempre! E ponha um sorriso na sua vida.
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
A matrícula moderna, metida em fevereiro de 1999. Um dos primeiros carros a ter matrículas "modernas", ainda poucos tinham saído assim do stand.
Tenho sempre alguém a implicar com isto...
Mas é para mostrar aos parolos que já tem 44 anos... Senão ninguém acredita. Só quando vêem lá 63.
Ó Matos, vê lá que o Ricardo Serpa ainda esta semana me ofereceu um par de chapas pretas, para ver se eu mudo o visual...
Mas eu sou teimoso...
- Depois tenho que tirar os mosquitos do relevo das letras dianteiras...
- Não posso cortar erva e arbustos a corta-mato com chapas de plástico em vez de alumínio,
- Não dão para reparar depois de bater em algo,
- Fico "invisível" na traseira sem chapa retro-reflectora, nas noites da Nacional 1
- Assim, ainda travam antes de me baterem...

Um dia, talvez, mas não hoje...
Abraços, ó Matos, não me mates...
Tenho sempre alguém a implicar com isto...
Mas é para mostrar aos parolos que já tem 44 anos... Senão ninguém acredita. Só quando vêem lá 63.
Ó Matos, vê lá que o Ricardo Serpa ainda esta semana me ofereceu um par de chapas pretas, para ver se eu mudo o visual...
Mas eu sou teimoso...
- Depois tenho que tirar os mosquitos do relevo das letras dianteiras...
- Não posso cortar erva e arbustos a corta-mato com chapas de plástico em vez de alumínio,
- Não dão para reparar depois de bater em algo,
- Fico "invisível" na traseira sem chapa retro-reflectora, nas noites da Nacional 1
- Assim, ainda travam antes de me baterem...

Um dia, talvez, mas não hoje...
Abraços, ó Matos, não me mates...
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
[/center]