Fan, avança com um almoço na Figueira, acho bem.
Se me permites e como és conhecedor dos restaurantes por aí, sugiro que escolhas um típico (peixinho, preferencialmente), abres um tópico, indicas uma data e aí vai o pessoal, pela estrada adiante, que é do que eu gosto; convívio e estrada.
Cmpts
Matos
Concentração de MONTEMOR O VELHO
-
Kastenwa
-
N.Moinho
- ✘✘
SR Kastenwa eu acho que o SR devia de gostar mais de VW em geral .Tudo na vida sao gostos, e deixar a politica de parte porque aqui acho não e nenhuma assembleia da REPUBLICA MAS UM FORUM DE VW REFRIGERADOS A AR e todos os que aqui estao sao isso mesmo quer goste ou nao goste cada um faz as modificações que gosta se todos fossem como o SR não haviam tantos vw em PORTUGAL pois nem todos gostam dos originais como o SR parece que gosta VOLTO A DIZERKastenwa wrote:Matos
.
Só tenho pena é que continuem a misturar-se com os VW algumas aberrações que não são call-look, oldie, retro, roadsters, mas sim sinal de um muito mau gosto...
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Não queria diabolizar o debate, mas politica? Aonde é que ha politica na declaração do Kasten?
Gostos são gostos, mas eu gosta mais dos do Kasten
Bem voltar ao encontro...de quem é este 1303 German Look/ Racing? Que besta meu, até daqui mete-me medo!
Bruuuuuuuuuuuutal! O cinza com os farois transparente... viva! Porsche and GTI Killer look a like! Demoniacos
Gostos são gostos, mas eu gosta mais dos do Kasten
Bem voltar ao encontro...de quem é este 1303 German Look/ Racing? Que besta meu, até daqui mete-me medo!
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
N.Moinho
- ✘✘
-
matos
- ✘✘
Eis o interior (parte) dessa grande máquina:

O Rodrigues aproveitou todo o material dum porsche que comprou, e o resultado final é o que se vê.
Não estou autorizado para o divulgar aqui no forum, mas sei quanto foi gasto nesse carro
cmpts

O Rodrigues aproveitou todo o material dum porsche que comprou, e o resultado final é o que se vê.
Não estou autorizado para o divulgar aqui no forum, mas sei quanto foi gasto nesse carro
cmpts
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal