VII Encontro de Carochas de Arazede - 13 de Maio de 2007
-
N.Moinho
- ✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
N.Moinho
- ✘✘
isso não te sei dizer mas deve ser por o motivo de terem sido os primeiros a aparecerem so isso mais nada , mas todo o tipo de vw são bem vindos aqui não há rivalidade n enhima esse aspeto e mesmo só por isso mas é para todos os vw refrigerados a ar sem nenhum tipo de excessão OBRIGADO espero que tenho sido exclarecedor sobre este aspetoHong Kong Syndicate wrote:Caramba, quando é que vão os encontros pararem de se chamar encontro de carochas... Os outros VW ar cheira a gas?
-
N.Moinho
- ✘✘
Esta ai a chegar a concentraccao de ARAZEDEN.Moinho wrote:isso não te sei dizer mas deve ser por o motivo de terem sido os primeiros a aparecerem so isso mais nada , mas todo o tipo de vw são bem vindos aqui não há rivalidade n enhima esse aspeto e mesmo só por isso mas é para todos os vw refrigerados a ar sem nenhum tipo de excessão OBRIGADO espero que tenho sido exclarecedor sobre este aspetoHong Kong Syndicate wrote:Caramba, quando é que vão os encontros pararem de se chamar encontro de carochas... Os outros VW ar cheira a gas?
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Oi,
Chamam-lhes concentração de carochas, n só por uma razão hitórica, mas principalmente por uma razão de facilidade de mensagem.
Concentração vw refrigerados a ar , não é apelativo
Concentração vw's antigos, menos mau, mas mete à mistura vw refrigerados a água (o q talvez n fosse mau, mas n está no espirito dos organisadores)
Acho q n é de todo, discriminação. É uma questão de referência...
Cmps
Split4ever
Chamam-lhes concentração de carochas, n só por uma razão hitórica, mas principalmente por uma razão de facilidade de mensagem.
Concentração vw refrigerados a ar , não é apelativo
Concentração vw's antigos, menos mau, mas mete à mistura vw refrigerados a água (o q talvez n fosse mau, mas n está no espirito dos organisadores)
Acho q n é de todo, discriminação. É uma questão de referência...
Cmps
Split4ever
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Demasiado generico ao meu gosto o tal "encontro de carocha", até parece que a escrever carochas vais garantir que vai haver gente. Para mi VW Ar pede se calhar mais "cultura VW Ar" do que muitos a revendicar "sei tudo"
E se olhares bem, ha mais pormenores sobre as ementas do que o resto...Havera medo de se aborecer sem os copos e a comida....
E se olhares bem, ha mais pormenores sobre as ementas do que o resto...Havera medo de se aborecer sem os copos e a comida....
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
N.Moinho
- ✘✘
O convivio entre este gosto partilhado por nos todos para mim e o principal tanto faz ser carochas,combis ou outros modelos do mesmo ramo para mim e indiferente cada cabeça sua sentençaHong Kong Syndicate wrote:Demasiado generico ao meu gosto o tal "encontro de carocha", até parece que a escrever carochas vais garantir que vai haver gente. Para mi VW Ar pede se calhar mais "cultura VW Ar" do que muitos a revendicar "sei tudo"
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
HKS: é uma lógica, um esquema dirigido à população em geral, uma opção dos organizadores.
Se fosse na tua onda, muito Kustom Kulture, muita Cross Metal Flake, etc, para além de não aparecer mais ninguém com uma cross, a população em geral não percebia do que se tratava, encolhiam os ombros e nem apareciam.
Agora, com umas boas febras na brasa e um tinto da pipa...
Se fosse na tua onda, muito Kustom Kulture, muita Cross Metal Flake, etc, para além de não aparecer mais ninguém com uma cross, a população em geral não percebia do que se tratava, encolhiam os ombros e nem apareciam.
Agora, com umas boas febras na brasa e um tinto da pipa...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
rmhl
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
rmhl
encontro neste fim de semana
Boas minha gente
Entao daqui do forum quem vai a esta concentração?
Quem poderei eu conhecer pessoalmente?
Um abraço
RUI LIMA
Entao daqui do forum quem vai a esta concentração?
Quem poderei eu conhecer pessoalmente?
Um abraço
RUI LIMA
- nezz
- ★★

[/center]