O meu Split (Race) 1952

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Image

qualquer coisa assim :?:

Hugo
✘✘

Post by Hugo »

Eu ja nao sei o que dizer!!!
Faz o que mais gostares....
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Se gostares assim loyo

Image

o assa

Image

o assim

Image

Sao giroooooooooooossssssssssssss !!!

O primeiro Split Race de Portugal ...! Entra na Historia
Babylon by Bus

Loyo

Post by Loyo »

Boas
Obrigado a todos pelos incentivos. :wink:

HKS a ideia é essa, um dia se necessário voltar á origem, imagina que daqui a uns anos vale uns milhões? Ainda á pouco vi um á venda nos USA por 70 000 dólares. :?

Renato Lima, é isso segurança e conforto, obrigado pelo apoio.

Pois é Hugo Pereira, até vou poder trocar de chassis conforme o local da festa. :lol:

Enzo e Toiga este sonho de ter um Split com um grande motor :twisted: :twisted: deve ser partilhado por quase todos os amantes de carochas uns conscientemente outros inconscientemente.

51reutter nem imaginas o que tenho feito no Bus Selecta. :idea:

Sérgio Silva esse primeiro cinzento está um espectáculo será algo mesmo muito parecido, a única coisa que para mim estraga a traseira do Split são as matriculas. :cry:
Quanto a fazer história por ser o primeiro Split Race, gostava mas se calhar já não sou o primeiro.

Com os vossos comentários daqui a pouco estou com vontade de começar este antes de tempo e depois vai ser um prematuro

Cumprimentos
Loyo

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

Quanto a fazer história por ser o primeiro Split Race, gostava mas se calhar já não sou o primeiro.

Com os vossos comentários daqui a pouco estou com vontade de começar este antes de tempo e depois vai ser um prematuro
Mas que seja um prematuro cheio de garra, da-lhe com alma e aproveita a ideia slot do Hugo.

2 chassis e uma carroceria assim contentas gregos e troianos e tens o carro que gostas sem remorsos....

Força com esse restauro

Ricardo Serpa

PS: Faz um chassi de cada vez e começa pelo actualizado guardando o original para depois...
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

Loyo

Post by Loyo »

Este trabalho no chassis é praticamente o que estou a fazer no projecto Texas Buggy, um original 1300 pós 67 com a suspensão traseira de um 1302, excepto o corte. No entanto neste Split queria manter os 5 furos originais a minha duvida é mesmo como vou por rodas 16 de 5 furos num chassis moderno, de resto tenho todo o material fruto de ter andado adquirir para o Buggy e depois acabei por comprar um chassis assim tenho o material necessário, vou começar a fazer um estudo e começar a reunir o material todo.
Entretanto já estive a começar a dar uma volta á carroçaria, tirei o vidro traseiro e estava realmente um trabalho muito mal feito, pena agora é procurar os dois óculos, encomendei dois bancos race sem encosto de cabeça tipo 356 mas claro vêm em fibra para depois estofar á época.
Entretanto vou tirar umas fotos actualizadas e postar.
Cumprimentos.
Loyo

Enz0

Post by Enz0 »

:twisted: hihi vamos ter máquina!!!

sobre o split azul, foi um dos que me inspirou para o meu...no que se trata a qualidade de apresentação. quero ver se consigo algo género disso em termos de acabamento no que trata a chapa, parafusos, isso tudo :D

em relação ao split '52 azul aconselho vivamente a verem-no....minha mae do ceu...

Old Bug

abraço!

Jorge
Automotive Technical Support and Training

Loyo

Post by Loyo »

Impressionanteeeeeeee :wink:

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Loyo wrote:encomendei dois bancos race sem encosto de cabeça tipo 356 mas claro vêm em fibra para depois estofar á época.
@Loyo,

Por favor diz-me onde encontraste essas Bakets tipo 356 que eu preciso de umas para um projecto de um amigo meu.

Ps: Sendo a favor de vw "Original" não me incomodamuito oteu Split o que interessa é que o devolvas à estrada... :wink:

Obrigado

Joao

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

desculpa as palavras todasjuntas acho que o meu teclado está a dar as ultimas :shock:

Loyo

Post by Loyo »

João depois envio pm com o contacto.
Cumprimentos
Loyo

fighterkbx

Post by fighterkbx »

Loyo psra não teres muita chatices, sempre podes fazer uma coisa destas, feita com um Split de 52
http://www.conceptcarz.com/view/photo/2 ... Photo.aspx

Hugo
✘✘

Post by Hugo »

e novidades?
:lol:
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

Loyo

Post by Loyo »

Avança muito lentamente :D
Cumps
Last edited by Loyo on 31 May 2008 10:56, edited 1 time in total.

Jean Melim
✘✘

Post by Jean Melim »

51reutter wrote:
Loyo wrote:encomendei dois bancos race sem encosto de cabeça tipo 356 mas claro vêm em fibra para depois estofar á época.
@Loyo,

Por favor diz-me onde encontraste essas Bakets tipo 356 que eu preciso de umas para um projecto de um amigo meu.

Ps: Sendo a favor de vw "Original" não me incomodamuito oteu Split o que interessa é que o devolvas à estrada... :wink:

Obrigado

Joao
Boas João...

Na Montyparts estão lá 2 baquets em fibra como tu queres... eram as minhas ex do buggy... são novas apenas optei por outras diferentes ;)

Cumps

ps: desculpa o off topic Loyo
Jean Melim

Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!

Locked