o meu rasterinho... Replica Karmann-Ghia
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
Melius
Parabens, está excelente.
Algumas das escolhas não seriam a minha primeira opção mas o resultado final ficou muito bonito e esteticamente homogenio.
Se poderes mudar os tapetes por uns de borracha preta mantens a função pratica e melhoras a estetica.
(desculpa
mas eu embirro com tapetes de aluminio e autocolantes cromados no tampão do deposito de combustivel)

Algumas das escolhas não seriam a minha primeira opção mas o resultado final ficou muito bonito e esteticamente homogenio.
Se poderes mudar os tapetes por uns de borracha preta mantens a função pratica e melhoras a estetica.
(desculpa
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
robalo
- ✘
Boa tarde, esta com VW 1500 (réplica karmangia)Hong Kong Syndicate wrote:Robalo, tenho umas perguntas:
A tua replica esta legalizada com o 1600? Ou foi acresentado depois?
A plataforma é de que ano?
O rebaixamente esta incluindo no processo de legalização?
A plataforma é de 1968
O rebaixamento está na fixa de homulgação assim com os pedais em metal tapetes e sou obrigado a ter as palas das rodas e do vidro só que do vidro só ponho quando vou à inspeção.
Mas já tive história num centro de inspeções, tiverão que pedir a fixa à DGV e agora vou sempre ao mesmo centro, uma noite com a PSP mas acaba por ser engraçado quando tenho tempo e paciencia para os aturar.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
robalo
- ✘
Tudo legalizado pelo Pardal, foi feito um projeto por um Eng. e entregue na DGV é preciso não esquecer que o Pardal está como fabricante por causa das motas e transformações.Hong Kong Syndicate wrote:Isto do rebaixemente estar legal é muito interessanteQual foi o metodo apresentado? E como foi aprovado no processo?
A plateforma é de um 1500?
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
robalo
- ✘
-
robalo
- ✘
Penso que é possivel noutros porque o meu 1500 tambem está rebaixado. No liverte nada fala no Pardal mas é possivel que esteja no processo de legalização.Hong Kong Syndicate wrote:Interesante. Sera que este pormenor do rebaixamente na legalizaçºao do teu KG pode ser usado em outros?
Outra: sera que tens no livrete um "Pardal" sobre base vw? O que diz o teu livrete?
É como já referenciei atrás VW 1500 (replica Karmangia Lotaçao dois adulto e duas crianças e medidas de pneus.
-
robalo
- ✘
Tampões (autoculantes) tambem não gosto agora os tapetessão mesmo aluminio e não a imitação em plasticoMelius wrote:Parabens, está excelente.![]()
Se poderes mudar os tapetes por uns de borracha preta mantens a função pratica e melhoras a estetica.![]()
(desculpamas eu embirro com tapetes de aluminio e autocolantes cromados no tampão do deposito de combustivel)
![]()
-
fighterkbx
-
robalo
- ✘
-
fighterkbx
-
robalo
- ✘
Boas então deves saber porque é que as meninas de Nelas iam se confessar a Canas?
Estive ai no verão pssado num casamento na Lapa do Lobo aonde o meu rasteirinho foi o anfitrião dos noivos e à noite na estrada Nelas Mangualde estive avariado às duas da manhã, tinha distribuidor suplente porque o eletrónico deu o berro mas chamei o reboque porque já via tudo enubelado
Estive ai no verão pssado num casamento na Lapa do Lobo aonde o meu rasteirinho foi o anfitrião dos noivos e à noite na estrada Nelas Mangualde estive avariado às duas da manhã, tinha distribuidor suplente porque o eletrónico deu o berro mas chamei o reboque porque já via tudo enubelado