dum pedaço de ferro velho, a uma bela máquina
-
VWAUTOMATIC
dum pedaço de sucata
olá a todos, reparei que estão atentos a alguns premenores, que dizem respeito tanto ao oval como ao buguy, pois este oval não foi restaurado agora já lá vão uns bons des anos, e na altura não avia a mesma facilidade de materiais que á hoje, porem e não foi por acaso que em 1998 se classificou como o melhor restauro em loures, quanto a depósito foi corregido logo de inicio já tem o dele pois é igual ao exemplo do oval abaixo, sobre o escape, este carro nunca teve outro foi sempre assim de duas saidas, apesar de ser de março de 54, o interior na altura foi copiado por um de uma revista achei bonito e copiei, sobre farolins nada a diser, em relação ao buguy, a tampa é mesmo assim quinada, eu só a alarguei para lhe esconder dois belos carburadores cardons, sobre fotos vou tentar por mais algumas logo que possivel, um abraço a todos que de uma forma ou outra, estão sempre atentos.
-
VWAUTOMATIC
de um pedaço de ferro velho
então cá vai mais umas fotos, estas talvês dê para ver o que mais ou menos foi feito neste oval de 03/1951

não pare-se mas até aqui já tem muito trabalho, este feito aos poucos, pois o cliente é prioritário, para nós só mesmo em horas mortas.

aqui a figura já è outra, para trás muitas horas de trabalho.

não pare-se mas até aqui já tem muito trabalho, este feito aos poucos, pois o cliente é prioritário, para nós só mesmo em horas mortas.

aqui a figura já è outra, para trás muitas horas de trabalho.
-
VWAUTOMATIC
de um pedaço de ferro velho
a que se segue está um pouco de pernas para o ar, mas com um pouco de imaginação dá para ver.

agora vem mais uma bela máquina tambem pertencente á casa, este já com 13a14 anos de restauro, mas em estado de novo, nas fotos ainda estava em acabamento.

e fico por aqui, um abraço para todos .

agora vem mais uma bela máquina tambem pertencente á casa, este já com 13a14 anos de restauro, mas em estado de novo, nas fotos ainda estava em acabamento.

e fico por aqui, um abraço para todos .
-
HUGO bOSS
- Site Admin
O trabalho é realmente imenso... agora, confirma-me uma coisa, Oval de 3/1951?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Pedro
- ✘✘