Herbie Prego a Fundo na Sic...

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Macsoft!!! Estou contigo!!!
haviam umas coisas muito imorais e feias que eu faria com ela no banco de trás!

Er... Vendo bem as coisas, era no banco de trás,em cima do capôt, dentro do porta bagagens.... etc etc etc :twisted:
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Eu gostei de ver o filme (nunca tinha visto). Para o género (conceito) acho que estava bem. Os meus filhos adoraram e isso é que é importante, pois começaram a gostar mais do carocha que tem em casa. Um dos meus filhos tratou logo de me pedir um carrinho igual ao "Herbie" para mostrar aos amigos.
(o\ | /o)

nelsonfelix

Post by nelsonfelix »

O herbie é sempre o herbie, ele n tem culpa que o argumentista n se tenha esmerado, já tinha em DVD, mas ainda assim deu para mais de uma hora em famililia a ver e conversar sobre carochas :wink:
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

macsoft

Post by macsoft »

Isto de juntar mulheres bonitas a carochas é smp uma mais-valia...
Olhem outro bom exemplo, a miss playboy do Paraguay...
Agora tentem lá olhar para o carro:
http://www.youtube.com/watch?v=3gpMcu_bQQc
:)
VW 1300L, 1970

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Para este filme, já não tenho em mente o número exacto, mas foram utilizados entre 30 a 40 carochas, para as 3 versões diferentes... :shock:
Alguns perderam-se para sempre (principalmente na cena da "tourada")... :cry:

O único consolo que me fica, é que ao menos tenham servido para despertar a chama a muitos para restaurar um carocha! :wink:

Por acaso vi o filme no cinema, mal saiu. Colocamos um "Herbie" e tudo no centro comercial, para celebrar o evento! :lol:
Image
Image
Já tenho o DVD mal saiu e comprei a colecção dos antigos em DVD, em 2ª mão em Bruxelas, aquando a nossa viagem à Alemanha. Estão em muito bom estado... pena não existirem as legendas na língua de Camões... :?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

O filme gerou uma expectativa elevada,, não tendo depois correspondido ao nível que se desejava.

Erros "de treta", que irritam os carochistas, e não cativam os não adeptos. Basta ver quando a buzina fica encravada, e ela vai desligá-la... no fio da luz traseira da matrícula...

E o tamanho das mamocas dela tapam o écran todo, não dexando espaço para pormenores do carro.

Em termos práticos, o que aconteceu depois deste filme, é que a Pixar ganhou preponderância, e o filme seguinte, esse foi um verdadeiro sucesso: "Cars".

Fez-me também muita estranheza terem montado um carocha completo "ao contrário", para andar em sentido inverso, com uma trabalheira técnica enorme, e depois aparece em poucos segundos de filme... É estúpido, e desperdício.

Estragaram 40 carros de 1963, para depois misturarem tudo com efeitos especiais de computador... Então porque não punham também as ópticas a piscarem por computador? Uma trabalheira para aquilo rodar com comandos e rotações, e pouco efeito tem.

Para quê montar sistemas remotos de abertura de portas? Basta alguém lá deitado dentro empurrar a porta sem ser visto... Daahh!!...

Enfim, foi um enterro do Herbie...

E note-se que a carreira da Lindsay Lohan também não melhoroi grande coisa... Os problemas diversos que tem tido, a compra da mansão exagerada e os cachets reduzidos não lhe estão a facilitar a vida...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Sem falar do facto de ser uma toxico-dependente... porque será que ela não se "agarra" mais a outras coisas? :twisted:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

macsoft

Post by macsoft »

Miguel Brito wrote:O filme gerou uma expectativa elevada,, não tendo depois correspondido ao nível que se desejava.
Realmente foi mta parra e pouca uva.
Miguel Brito wrote: Erros "de treta", que irritam os carochistas, e não cativam os não adeptos. Basta ver quando a buzina fica encravada, e ela vai desligá-la... no fio da luz traseira da matrícula...
Eh, reallmente têm mtos erros desse tipo. Mas de outra forma nao teriamos o gozo dos apontar a quem nao conhece tao bem os carochas. Passa a ser um filme educativo... pela negativa :)

Miguel Brito wrote: E o tamanho das mamocas dela tapam o écran todo, não dexando espaço para pormenores do carro.
Bom... quanto aqui, lamento discordar. Eu gosto mto de Carochas, mas mamocas têm prioridade! entao de um ruiva de olhos azuis! :)
Miguel Brito wrote: Fez-me também muita estranheza terem montado um carocha completo "ao contrário", para andar em sentido inverso, com uma trabalheira técnica enorme, e depois aparece em poucos segundos de filme... É estúpido, e desperdício.
Isto acontece mto nas grandes produções. Certamente essa cena era mto maior, mas na edição final ha smp mta coisa q se tem q cortar. às vezes acontece mesmo perder-se o sentido de uma cena ou outra. Nos Star Wars, depois de vermos a edição do realizador é q se percebe mto isso. De qq maneira, o engenho q deu origem a essa manobra de mecânica é de salutar.
Miguel Brito wrote: Estragaram 40 carros de 1963, para depois misturarem tudo com efeitos especiais de computador... Então porque não punham também as ópticas a piscarem por computador? Uma trabalheira para aquilo rodar com comandos e rotações, e pouco efeito tem.
Eu sou grande fan de efeitos especiais, mas o CGI para mim mata os filmes. Para mim foi um factor positivo ver os olhos a piscar e rodar mecânicamente, em vez de fazerem tudo por computador. PAra isso faziam o carro todo por computador sempre, e depois quero ver se iam gostar do filme. Tambem acho q os carochas q foram salvos por pessoas como nós q ficaram inspirados pelos filmes compensam os 40 q se estragaram para o filme.

Miguel Brito wrote: Para quê montar sistemas remotos de abertura de portas? Basta alguém lá deitado dentro empurrar a porta sem ser visto... Daahh!!...
Porque sim! :) Aqui sei q sou capaz de estar sozinho, mas ha coisas q gosto de fazer só para ver se o consigo fazer... Pq é q "inventei" um sistema para pegar o motor pelo comando à distancia do meu carocha qnd podia entrar no carro e rodar a chave? PQ sim! pq assim sei q o consegui fazer. (alem disso tem piada pregar sustos aos putos q passam e espreitam para dentro do carro)

Miguel Brito wrote: Enfim, foi um enterro do Herbie...

E note-se que a carreira da Lindsay Lohan também não melhoroi grande coisa... Os problemas diversos que tem tido, a compra da mansão exagerada e os cachets reduzidos não lhe estão a facilitar a vida...
Estrelas de Hollywood e as suas manias... mais filme menos filme nao lhe deve ter feito mta mossa. Mas nao foi um enterro do Herbie, foi uma adaptação aos tempos de agora. como todas as mudanças...são dificeis. Uns gostam mais, outros nem por isso. Eu gosto dos filmes antigos do Herbie, como gostei deste. Nao é nenhum filme do ano, mas só o facto da personagem principal ser um carocha, e fazer com q os putos ganhem o gosto aquilo q todos nós já gostamos, já marca mtos pontos.

Conclusão: vêsse bem com umas pipocas, são carochas e mamocas! (rima e é verdade)
VW 1300L, 1970

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

:lol: Percebo a ideia...

Aqui estou eu e a filha bebé na altura, antes de ir ver o filme:
Image

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Mais umas coisas sobre a Lindsay Lohan...

Celebridade volta à Cadeia.

Desta vez, por acusação de porte ilegal de cocaína e reincidência por embriaguez alcoólica ao volante, as coisas pioraram para a jovem atriz e cantora pop Lindsay Lohan, popularizada como "Teen Queen".

Em maio de 2007, Lindsay conheceu a cadeia pela primeira vez. Teve de pagar fiança para aguardar, em liberdade, a tramitação de processo criminal. Processo por dirigir automóvel em estado de embriaguez e imprimir ao veículo velocidade acima do permitido.

Agora, além do mesmo problema etílico, a polícia encontrou uma porção de cocaína no bolso da calça jeans que ela usava. Segundo consta, a atriz, embriagada, perseguia, em excesso de velocidade, um automóvel dirigido pela mãe da sua secretária particular. E a genitora da tal secretária poderá apresentar queixa à Justiça por crime de ameaça.

Como as seguradoras não gostam de perder dinheiro, sempre colocam, quando celebraram contratos com celebridades, cláusula de rescisão em caso de envolvimento da segurada com drogas ilícitas.

Ontem, no jornal New York Times, apresentou-se um relato sobre a vida tumultuada e as permanentes confusões de Lindsay Lohan, nascida em 1986.

Pelo que se suspeita, o abuso no consumo de álcool tem levado a actriz a comparecer sempre atrasada às filmagens. Em Hollywood, ela já ganhou fama de mal humorada e de difícil relacionamento, uma das característica de quem usa drogas e está em abstinência.

Destaca o jornal New York Times que as produtoras e distribuidoras de produções cinematográficas já esperam prejuízos financeiros.

(in www.waltermaierovitch.globolog.com.br/archive...)

berto53
✘✘

o Herbie.....

Post by berto53 »

Quando estiver no Funchal vou tentar visitar esse Carocha/Herbie...Herbiecar não é!?
mas preciso de ficar um dia ...e não uma noite ou um resto de tarde... :roll:

Claro que de todos os filmes, telefilmes, e série da ABC, este Fully Loaded peca pela fraca história, e enredo pobre...não sou critico de cinema, mas foi uma pena não se terem esforçado um pouco mais...gostei no entanto de algumas cenas,...sempre estamos a falar de um VW....só por isso... :wink:
dos arquivos secretos aqui vos deixo esta imagem, tirada nos estúdios aquando do inicio das filmagens...

Image

.o Herbie, esse aos olhos de quem o vê, será sempre o Herbie... um Carocha1200 Sunroof de 1963 que saíu "especial" da linha de montagem em Wolfsburg, exportado para os States...onde acabaria por ser descoberto pelo corredor de automóveis Jim Douglas...e o resto é história ! :wink:

Image

Esses primeiros filmes SÃO a verdadeira magia em volta deste carro...
Herbie the Love Bug (69),Herbie rides again (74), Monte Carlo(77) e Bananas (82?)...apareceu ainda um outro VW, de côr amarela, como o que tem a Exma irmã do Guru, que dava pelo nome de DUDU, e era o super carocha...fazia de tudo...lembro-me que vi o filme e fiquei com náuseas... :roll:

Não há como o verdadeiro, original, inimitável Herbie ! :lol:

Image

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Olhó BERTO63 a babar-se todo!!! hehehe :lol:
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

seventropical

Post by seventropical »

tantos..... :shock: :shock: :shock: :shock:

Image

seventropical....... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Post Reply