carocha 65 by KanattoMIX

kanattomix

Post by kanattomix »

HUGO bOSS wrote::D Resposta a todas as dúvidas! :D

Ok, é um 1300... mudaste a caixa e o eixo da frente para tambores de 4 furos... fizeste todo o trabalho pelas tuas mãos, o que é de grande valor! :wink: Parabéns por isso!
Pessoalmente não teria cortado o carrito, mas é por isso que não somos todos iguais... estima-o e preserva-o agora... :wink:
opa na altura era o que o mau pai queria e eu ate gosto bastante! so e pena n ter mais cromados tipo parachoques e assim mas o € e pouco! :)

cumpz

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Pois... os cromados dão outro aspecto ao carro... o teu tem uma mistura de moderno com antigo... :roll: Mas aos poucos vais lá! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

kanattomix

Post by kanattomix »

iah eu ate gotava de por so os xokes sem os castelos em cromado e ate quem sabe tirar essas embaladeiras!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:D Caramba, estou a ficar velho! Tive de ler duas vezes a tua resposta para perceber o que estavas a dizer! :lol: (cuidado com isso, antes que os "chefes" mandem-te para a cabeça)...

Sim, realmente as embaladeiras e os pára choques mudados dariam outro look... o problema será sempre a capota...
Talvez daqui a dias estás como o pedrosplit, a fazer uma réplica de um hebmuller! :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

kanattomix

Post by kanattomix »

:D curtia bue essa carcaça mas neste nao esta um a espera na oficina e por o t4 travoes de disco as 4 rodas e afins isso sim... mas agora tenho de acabar o golf se n e so carros desmanchados e andar nada lol

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Para resolver isto do ano modelo do carro: quais são os 3 primeiros nº da plataforma?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

kanattomix

Post by kanattomix »

Hong Kong Syndicate wrote:Para resolver isto do ano modelo do carro: quais são os 3 primeiros nº da plataforma?
de cor n sei como e obvio! lol

tao e eu ja n sei o que tenho? lol

a.s

Post by a.s »

Parabéns pelo teu carocha. Faz o que mais deves continuar a fazer... estima-o.

Quanto aos para-choques cromados, as embaladeiras originais, retrovisores originais e pintar essas jantes como deve ser era a melhor coisa que fazias.
André Silvino

kanattomix

Post by kanattomix »

a.s wrote:Parabéns pelo teu carocha. Faz o que mais deves continuar a fazer... estima-o.

Quanto aos para-choques cromados, as embaladeiras originais, retrovisores originais e pintar essas jantes como deve ser era a melhor coisa que fazias.
nas jantes? fazer o quê?

type82e

Post by type82e »

algo parecido com isto, o modelo não e o mesmo mas a ideia é esta
Image

SuperVeeOrange

Post by SuperVeeOrange »

Assim :D

Image

SuperVeeOrange

kanattomix

Post by kanattomix »

achao que isso ficava bem com o amarelo?

type82e

Post by type82e »

Nos últimos anos muitas experiencias tem sido feitas com pinturas nestas jantes, mas parece que toda a gente vai chegando á conclusão que a melhor pintura é mesmo a de origem, e falo por mim, se me permites vou colocar duas fotos do meu carocha uma ai a uns dez anos atrás pintadas só de cinzento e outra atual com a pintura de origem e sem duvida que gosto muito mais da segunda opção e certo que o meu amarelo é mais escuro e aceita melhor o preto mas mesmo o teu vai ficar bem com as jantes assim
Image
Image

nezz
★★

Post by nezz »

a 1ª foto é Vila Viçosa?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

type82e

Post by type82e »

é verdade já lá vão ai uns dez anos, na altura preferia deixar o carro que tinha a gasoleo em casa pois era neste que me dava prazer viajar 8) 8)

Post Reply