tenho andado com muitas ideias e o farto de nao me decidir por nada , e arrisquei num primeiro projecto que me apareceu.
queria aproveitar o facto de viver numa cidade pequena onde a questao dos consumos dos carros nao me faz grande diferença. aqui em coimbra tudo é perto, nao existe transito e a facilidade de estacionar o carro em qualquer lado é imensa . (venha viver para coimbra)
para alem disso...temos a 40 km praia e a 20 km a bela da serra.
tomando tudo em condideracao decidi arranjar um carocha 1200 mas tinha de ser modelo ates de 63, queria tambem fazer algo de diferente. por isso tinha tambem de ser um carocha diferente (transformado).
a ideia é ir utilizando o carro a belo do prazer como daily car e mais tarde se tiver dinheiro para investir
para nao dizer tudo acerca do carro, vou colocando algumas fotos. pois enquanto nao for hebmuller será um poço de surpresas com acessorios da epoca
aqui ficam algumas:
ps. esqueci-me de falar do comportamento do carro
ontem saí de coimbra as 6 da manha na camioneta rumo a setubal.
depois de ver o carro constatei que realmente nao era aquilo que parecia nas fotos, mas nada de especial e que nao se resolve-se sem gastar muito dinheiro. borrachas pintadas,pintura estada, grandes escorridos aquelas coisas que muitos se discuidam. (tenho medo de estar com muita massa. mas levei o meu imanzinho e la resolvi passar nas zonas onde as pessoas gostam de colocar massas.
portanto
saí de setubal as 11:30 e cheguei a coimbra por volta das 14:00
vim pela auto estrada, pois tinha de vir aturar os putos dos escuteiro (o sobrinho do type82 - um puto brutal, mas completamente louco...será tabem um viciado VW )
fiz 3 paragem para ver motor, sentir o cheiro do oleo queimado, ver a pressao dos pneus. e fiz 220km.
o carro deu 130 so para experimentar. vim a 100, 110 maximo sempre a subir e descer. ele queria ir a 120 mas eu nao deixava pois ainda nao conheço o carro. a estabilidade é brutal, nao cambaleava muito quando passavam por mim a 200. faz é um barulho enorme que ainda nao estou habituado. o disco da embraiagem esta já nas ultimas. (é a unica troca que precisa para rolar)
está tudo a funcionar nas maravilhas. (espero eu)