cabo do aquecimento

Post Reply
Fernando Palmela
★★★

Cabo de que controla o aquecimento

Post by Fernando Palmela »

Caros

Preciso de ajuda:
-Tenho um problema com o "cabo" "arame" rigido que está ligado à manetes do aquecimento junto ao travão de mão que liga por baixo até à saída de ar quente ( vai dentro da blindagem da carroçaria) está partido nessa zona já liguei várias vezes com duas caixas de junção mas de vez enquando solta-se como posso arranjar definitivamente.
Estamos a caminhar para o Inverno.

Saudações

VW1300 69 "CORNOWAGEN"

FP

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Só trocando.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Se não tens a chauffage a funcionar, então tens um carro "anti-mulheres". Fogem do calor e do frio como da peste. Faz calor no Verão e frio no Inverno. É normal, está desligado.

Então faz como eu faço na Gilda. Tenho duas versões: tudo desligado durante o Verão inteiro, e quentinho no Inverno. Como? Não tenho sequer os cabos instalados...

Levantas a traseira com um macaco, metes as preguiças para segurança, e depois com umas braçadeiras plásticas, prendes a chauffage em versão "quente". Mais apertado, faz mais calor, mais folgado aquece menos. E depois é só deixar ficar até à Primavera. Nessa altura cortam-se as braçadeiras com um corta-arame, e passa à versão de Verão.

:wink: Sem stress, sem muitas peças...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

O cabo é tão barato que é ridiculo esse teu esforço! Vamos a substitui-lo!
Plastic cars sucks!

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Como é que consegues ligar o cabo com duas caixas de junção?

Corta as pontas do cabo antes de o puxares do lado de dentro. O cabo está velho e ferrugento e se as pontas partem no meio do tubo estás LIXADO!!!

Depois mete bastante massa no cabo novo, para o proteger e quando digo bastante é mesmo muita. Compra borrachas novas para as pontas do tubo e coloca dentro MUITA MASSA.

Já agora o cabo mais comprido é o do lado direito, porque o cilindro #1 está mais longe que o #3. Não me perguntes como é que eu descobri :oops:

João

Fernando Palmela
★★★

Cabo

Post by Fernando Palmela »

Caro João bom dia

Este fim de semana estive ocupado com o tecto de abrir estive a po-lo a funcionar, ficou um mimo tenho um VW1300 69 "CORNOWAGEN" conheces??
A peça chegou da Califórnia, 1º o teto, começou a chover e tenho que ter o carro pronto para ir no dia 2 de Dezembro a Cascais.
Estive a arranjar a boia do depósito não marcava deu trabalho o fio é muito fino mas lá foi soldado e ficou a funcionar.
Estive a colocar o tubo que sai do depósito "30cm" e liga ao tubo que leva a gasolina para o motor foi novo e braçadeiras, cheirava a gasolina foi remédio santo.
Foi a antena que me partiram desmanchar para hoje ir comprar nova não tenho tempo para tudo.
Já fui à Montyparts ver o cabo é no próximo fim de semana não se pode arranjar tudo de uma vez tem de ser devagar para termos sempre que fazer.

Saudações

VW1300 69
"CORNOWAGEN"

FP

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

É assim mesmo tem que ser aos poucos...

João

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »