Zwitter 53'- O Hermafrodita
-
sergio silva
- ✘✘
@Split4ever,
podes ver esse link estan aí fotos de Zwitters con varias cores !
http://zwitter1953.skynetblogs.be/post/ ... e-monde-4-
Abraços
podes ver esse link estan aí fotos de Zwitters con varias cores !
http://zwitter1953.skynetblogs.be/post/ ... e-monde-4-
Abraços
Babylon by Bus
-
split4ever
- ✘✘✘✘
@51reuter
A porta não é aquela, eu tenho as originais do carro mas ainda estão por reparar.
A porta que está lá colocada, é uma porta mais recente que só está a servir para confirmar folgas.
É importante confirmar as folgas com uma porta que tenha os fieis das dobradiças em condições para diminuir a margem de erro.
Cmps,
Split4ever
A porta não é aquela, eu tenho as originais do carro mas ainda estão por reparar.
A porta que está lá colocada, é uma porta mais recente que só está a servir para confirmar folgas.
É importante confirmar as folgas com uma porta que tenha os fieis das dobradiças em condições para diminuir a margem de erro.
Cmps,
Split4ever
-
split4ever
- ✘✘✘✘
-
Capa
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
restauro do zwiter
Tive oportunidade de verificar in loco, a fibra deste nosso companheiro. E eu que julgava que era maluco por estes carros. Qualquer comparação é pura coincidência. Deparei com um cenário digno de ser apreciado por qualquer amante destes carros. É de encher o olho. Quem foi picado por este mosquito, nunca mais tem cura. Há coisas na vida das quais nos fartamos, mas, no meu caso, ainda não me fartei. A este homem que se vê, tem força de vontade, só nos resta encorajá-lo para levar por diante os seus projectos e que, com o seu altruísmo, tem contribuido para manter estes carros a circular nas nossas estradas.
-
split4ever
- ✘✘✘✘
-
split4ever
- ✘✘✘✘
-
split4ever
- ✘✘✘✘
@Jouca_1
Boas,
Não tem havido novidade porque de momento estou de volta do "malhado", o outro 1200 de 1960 que tenho posto aqui no forum.
Em relação ao fecho das embaladeiras na parte de traz, ainda está por fazer, quando retomar o Zwitter (espero que seja lá para Janeiro ou Fevereiro) depois tiro fotos e mostro.
Cmps,
Rocha
Boas,
Não tem havido novidade porque de momento estou de volta do "malhado", o outro 1200 de 1960 que tenho posto aqui no forum.
Em relação ao fecho das embaladeiras na parte de traz, ainda está por fazer, quando retomar o Zwitter (espero que seja lá para Janeiro ou Fevereiro) depois tiro fotos e mostro.
Cmps,
Rocha
-
split4ever
- ✘✘✘✘
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Oi José,jouca_1 wrote:Boas Rocha,
sera que entrou outro LOW LIGHT na ofecina![]()
![]()
???
Agora ja sei que o ZWITTER esta encostado, o MALHADO esta em andamento, ==>> tens de dar noticias do SPLIT![]()
.
Cmps.
José.
Low Light???
O split está no electricista, andando conforme ele pode e eu vou conseguindo arranjar as peças.
O Oval de 54 (Vê-se por de tráz do Zwitter), está em profunda hibernação, com sorte pego nele daqui a uns 2 anos.
E o teu Oval, como vai?
Agora que andamos todos na onda dos ovais, tens de dar noticias do teu para esta verdadeira omolete
Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.