Boas,
Venho aqui avisar o pessoal para terem cuidado na compra de viaturas, principalmente as que estão paradas a muito tempo, tenho um amigo que comprou uma carrinha a um tempo atrás e começou a restaurar aos poucos, agora foi trocar a carrinha de nome e para surpresa dele a carrinha esta PENHORADA e não da para transferir...
Ligou ao antigo proprietário e ele disse que não sabia e que já tinha comprado outro carro e já não tinha o dinheiro...
E pelo que tenho falado com algumas pessoas parece que estes casos têem aumentado ultimamente , é uma carga de trabalhos...
Atenção a compra de clássicos e outros carros...
-
gugas
-
gugas
re
Boas, a unica forma é ir a conservatória...
O problema é que existe pessoal muito mal formado que depois de terem o dinheiro do lado deles dizem que já não têem nada a ver com isso e fazem muito pouco para ajudar.
Ainda hoje soube de outra pessoa que estava entalada com um carro de 4000€ penhorado...
O problema é que existe pessoal muito mal formado que depois de terem o dinheiro do lado deles dizem que já não têem nada a ver com isso e fazem muito pouco para ajudar.
Ainda hoje soube de outra pessoa que estava entalada com um carro de 4000€ penhorado...
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Tive isto com os docs de um 67 que me vendeu o familiar de um senhor falecido. Pouca sorte, como os herdeiro não descobrirem os documentos do carro no momento das partilhas, fizer uma declaração nas finanças, resultado: quiser guardar os docs do 67. Lixei-me. Consegui o dinheiro de volta usando a protecção juridica do meu seguro.
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
RENATO LIMA
- ✘✘
Existe solução mas estamos sujeitos a perder ainda mais dinheiro .Em maio de 2007 licitei nas finanças de Gondomar 1 lote de ouro e 1 automovel por alguns milhares de euros . Paguei os lotes mais o iva e recebi um titulo para levantar os respectivos lotes . Chegado a casa do executado ele disse -me que não tinha o ouro e que o carro tinha tido sido vendido para uma sucata.Tive que apresentar queixa nas finanças . Neste momento o executado incorre num processo de desobediencia e descaminho de bens , visto ele ter ficado fiel depositário dos bens ,o que quer dizer alguns anos de cadeia na pior das hipoteses. Como o tipo foi arrogante para comigo, no mesmo dia vendi os titulos a uma 3 ª pessoa pelo dobro do dinheiro .Agora ele já veio muito simpático para fazer acordo comigo.Se tu fizeres o mesmo e se as datas que possuires forem a seguir ao auto de penhora ficas com o problema resolvido sem te chateares muito .se as datas forem anteriores vai dar-te algum trabalho mas não ficas sem o bem.
passear de carocha,amar e ser feliz!!!