Como o split e o Zwitter ainda vão demorar anos até estarem prontos, decidi arranjar um carocha que dando-lhe um jeitinho, o consiga por a andar.
Este carro tem uma história curiosa, é que é a 4ª vez que é meu, sempre que o vendo, vem novamente parar às minhas mãos.
A primeira vez que o vi, foi no alvito em alcantara em Junho de 2001.
Fui ter com o dono e ele estava aflito para o tirar da oficina onde o tinha guardado, fez-me um preço especial com a condição de o levar no próprio dia (Já eram umas 3 da tarde).
Lá pedi o dinheiro emprestado e telefonei para o reboque e eram 7 da tarde já tinha o carro em casa.

Mais tarde vendi-o para a aroira, para o Severo.
Foi depois comprado por um amigo meu ao Severo (na altura ainda não conhecia esse meu amigo) e tem andado de mão em mão, passando entretando pela fuscomania, voltou para as mãos de um dos meus companheiros de oficina e agora é outra vez meu.
O seu estado actual é o seguinte:

Amanhã vou iniciar o seu arranjo (não posso considerar restauro).
Eu próprio vou o rever todo de mecanica, dar um jeito em alguns podres (poucos), talvez o altere para 12V, pintar (talvez em verde tropa fosco), fazer o minimo para a inspecção e toca a fazer kms.
Quem sabe se não será com ele que irei a Inglaterra com o 51reuter
Também ainda não sei se lhe ponha os farolins originais ou mantenho estes (é que vai ficar muitas vezes na rua) e em prencipio vou-lhe arranjar uma grade para o tejadilho, que a tenho guardada em casa de um amigo à uns 6 anos e nunca mais a fui buscar, espero que ele ainda a tenha.
Depois dou noticias como correu o primeiro dia do resto da vida do malhado.
Cmps,
Split4ever