Aqui estou, com mais algumas fotos dos últimos trabalhos na transmissão da minha reliquia. Juntas, retentores, rolamentos, bombitos, parafusos inox - tudo novo. Um abraço VWScuba.
Olá pessoal, ando às voltas com o esquema para montar os pedais do meu 63. Tenho o livro do "Haynes", mas não está a ajudar muito. Alguem sabe onde posso encontrar um esquema fixe? Umas fotos, frente e trás, de um conjunto montado já era 5 estrelas, podem enviar? Obrigado e continuação de bons trabalhos.
O Haynes ás vezes tem destas. Eu só tenho o de Bentleys de 65>, não sei se é igual! Já te mando as imagens, pode ser que ajude.
De qq maneira, não é facil. Tens de enganchar o cabo da embraiagem e segurar no pedal, enfiando todo o conjunto no interior do tubo, e então colocar o percursor da bomba! Não é facil sem ajuda! É sempre bom ter o cabo de embraiagem colocado na caixa com umas voltas na porca.
Caro Eduardo, Já tenho os pedais montados e a funcionar na perfeição. Obrigado pela ajuda.
Aqui vai mais um PEDIDO DE ESCLARECIMENTO, para os entendidos.
Tema: Cor Jantes
Estou a trabalhar num restauro o mais original possível. Sendo a máquina de 63, como saiam de fábrica as jantes nesse ano? Pretas? Cor da carroçaria + branco pérola? Se sim, onde fica o branco? Os pneus tinham lista branca?
As cores das jantes tem a ver com a core final do teu vw.
Os pneus de lista branca eram uma das opçoes de época (M128) mas se era valida para 1963 em Portugal?
boas.
MINHA NOSSA SENHORA DE FATIMA...
so agora comecei a ler este topico.
mas que raio voces estao a fazer a este carro?
está a ficar novo. adorei ver a caixa. mesmo linda. como fizeram para ter esse aspecto exterior? tipo de tinta?
Obrigado pelos vossos elogios, de facto está a dar muito trabalhinho, mas está a compensar. Junto mais algumas fotos dos últimos avanços. Não são muitos, mas o tempo tambem não dá para mais.