estevo wrote:N. Granja, o que é que o GTI tem de estranho? Fiquei curioso...
Eu estarei lá no Sábado.
Estevo...
O gti pareceu-me estranho logo à partida pois deu-me aquela sensação de carro mal pousado nas rodas. Por vezes enganamo-nos quanto a estas primeiras impressões e outras não.
Olhando com mais atenção verifico que a grelha não é de GTI (ou pelo menos não tem a risca vermelha a toda a volta, falta o spoiler frontal e a matricula está na frente do para choques o que para além de ser errado furou/estragou a peça. Isto no campo das certezas sendo já o suficiente para que numa primeira abordagem o carro ter qualquer coisa de diferente dos GTIs. No campo das probabilidades e só a olho, como tal susceptivel de erro os GTIs normalmente tem uma pose mais musculada do que os Golfs normais, tem menos 20mm na altura e as jantes mais largas...este carro apreceu-me encolhido, mais alto e o alinhamento da roda de trás pareceu-me "estranho". Posso estar errado.
Em resumo salvaguardando as diversas hipoteses de erro e má avliação não me pareceu um carro "saudavel" e "composto". Mas como já disse posso estar errado.
Outro factor importnate e este já de ordem psicológica, foi o facto de estar acompanhado do 356 branco que se vê nas fotos, carro que causa a mesma impressão e por um Alfa spider com o capot numa cor ligeiramente mais escura do resto da carroçaria...ah e o vendedor tem um site onde se gaba de ter começado a carreira comercial a vender gato por lebre ainda no liceu...
http://www.pepsgang.com/historial.asp o que não ajuda
nuno g