A maioria das carrinhas tem o tecto como esta:

Mas a verdade é que faz mais sentido um tecto mais recuado, como este:

Mas porque raio a maioria das carrinhas era aplicada da primeira maneira?
Alguém tem alguma opinião?


Confirmo a informação, foi realmente assim até Julho de 72, abertura virada para a parte traseira. A partir de Agosto de 73, com a abertura virada para a parte da frente, o buraco passou a ser o dobro, como podem constatar pela carrinha do "Jnar".Miguel K.R. wrote:"...Penso até que a abertura nos Westfalia era a mesma que a do tecto de abrir que vinha de origem nas carrinhas versão Clipper..."