Auto Clássico/ 4 a 7 de Outubro/ Porto

Pedro
✘✘
Posts: 1208
Joined: 24 Jan 2007 15:25
Location: Braga

Auto Clássico/ 4 a 7 de Outubro/ Porto

Post by Pedro »

MOTOR SHOW AUTOCLASSICO ---- Porto 2007 ---- Exponor (Feira Internacional do Porto)
Image

De 4 a 7 de Outubro. Infelizmente também não vou poder estar presente. :cry:

Inicio: 04-10-2007
Fim: 07-10-2007

Contactos:

4450-617 Leça da Palmeira – Portugal
Porto

Telefone:
+351 229 965 407

Fax:
+351 229 965 409

Mais informações em:
http://www.eventosmotor.com/index.php

:wink:

Hugo
✘✘
Posts: 1492
Joined: 01 Feb 2007 21:32
Location: Tondela-Viseu

Post by Hugo »

Eu vou!
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

SuperVeeOrange
Posts: 318
Joined: 31 Jan 2007 14:47
Location: Viana do Castelo

Post by SuperVeeOrange »

Como vem sendo habito em anos anteriores, o VW AR CLUBE DE PORTUGAL estará presente com um Stand temático do Clube, e que será o ponto de encontro de todos os associados de visita ao certame.

Desde já o convite aos interessados a visitarem o Stand do Clube.

Até breve

Saudações refrigeradas a ar

SuperVeeOrange

carocha
Posts: 96
Joined: 23 Mar 2007 21:56
Location: Sintra

Post by carocha »

Eu tambem vou lá estar logo no dia 4... :lol:
(o\_!_/o) (.\_v_/.)

nelsonsoares
Posts: 245
Joined: 19 Feb 2007 11:22
Location: Porto

Post by nelsonsoares »

venha ela, não vou perder este belo momento. :lol:

zandvoort
✘✘✘
Posts: 1803
Joined: 20 Apr 2007 09:54

Post by zandvoort »

ANTE ESTREIA..


Por motivos profissionais estive na na Exponor e dei uma olhada no salão que começa amanha...

Pareceu-me haver menos carros, menos do que na automibilia em Aveiro e muito poucos VW AR...

À saida cruzei-me com o Zé Russo que ia a entrar com um VOCHO ainda com placas inglesas....pode ser que ele componha o ramalhete VW AR amanha com os carros dele..

As fotos foram tiradas de passagem á pressa e tambem por este motivo as minhas impressões podem estar erradas.

O stand do VW AR CLUB..

Image

em frente ao portão de entrada

Image

la dentro..

Image

Image

Image

Image

e pronto

mais aircooled so primos

356

Image

Image

Image

914-6

Image

911

Image

Image

Image

e um gti meio estranho

Image

vamos ver se amanha a coisa melhora


nuno g

nuno g

Hugo
✘✘
Posts: 1492
Joined: 01 Feb 2007 21:32
Location: Tondela-Viseu

Post by Hugo »

Penso que vai estar menos gente do que no anos anteriores.....
Motivo: Circuito de vila real...eu vou aos 2 lados
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

estevo
✘✘✘
Posts: 2015
Joined: 24 Jan 2007 15:00
Location: Ourem

Post by estevo »

N. Granja, o que é que o GTI tem de estranho? Fiquei curioso... :roll:

Eu estarei lá no Sábado.
(o\ | /o)

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

penso que tenha algo a haver com a matrícula :lol: será?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

zandvoort
✘✘✘
Posts: 1803
Joined: 20 Apr 2007 09:54

Post by zandvoort »

estevo wrote:N. Granja, o que é que o GTI tem de estranho? Fiquei curioso... :roll:

Eu estarei lá no Sábado.
Estevo...

O gti pareceu-me estranho logo à partida pois deu-me aquela sensação de carro mal pousado nas rodas. Por vezes enganamo-nos quanto a estas primeiras impressões e outras não.

Olhando com mais atenção verifico que a grelha não é de GTI (ou pelo menos não tem a risca vermelha a toda a volta, falta o spoiler frontal e a matricula está na frente do para choques o que para além de ser errado furou/estragou a peça. Isto no campo das certezas sendo já o suficiente para que numa primeira abordagem o carro ter qualquer coisa de diferente dos GTIs. No campo das probabilidades e só a olho, como tal susceptivel de erro os GTIs normalmente tem uma pose mais musculada do que os Golfs normais, tem menos 20mm na altura e as jantes mais largas...este carro apreceu-me encolhido, mais alto e o alinhamento da roda de trás pareceu-me "estranho". Posso estar errado.

Em resumo salvaguardando as diversas hipoteses de erro e má avliação não me pareceu um carro "saudavel" e "composto". Mas como já disse posso estar errado.

Outro factor importnate e este já de ordem psicológica, foi o facto de estar acompanhado do 356 branco que se vê nas fotos, carro que causa a mesma impressão e por um Alfa spider com o capot numa cor ligeiramente mais escura do resto da carroçaria...ah e o vendedor tem um site onde se gaba de ter começado a carreira comercial a vender gato por lebre ainda no liceu... http://www.pepsgang.com/historial.asp o que não ajuda


nuno g

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Pepsgang? Corre e foge daí... :?
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

estevo
✘✘✘
Posts: 2015
Joined: 24 Jan 2007 15:00
Location: Ourem

Post by estevo »

Mas esse GTI não era o mesmo que estava na motorclassico em Lisboa?

Image

Aqui na foto diz "Sonhos por medida". Será a mesma empresa? Ou já terá havido alguma permuta?!
(o\ | /o)

zandvoort
✘✘✘
Posts: 1803
Joined: 20 Apr 2007 09:54

Post by zandvoort »

estevo

estava no peps

nuno g

SuperVeeOrange
Posts: 318
Joined: 31 Jan 2007 14:47
Location: Viana do Castelo

Post by SuperVeeOrange »

O VW Ar Clube de Portugal, agradece a todos os sócios e entusiastas que visitaram o stand do clube, durante o fim-de-semana na AutoClássico 2007.

Um agradecimento muito especial a todos aqueles que estiveram de " serviço " e asseguraram a presença do Clube.

Quanto a fotos, aguardemos pelo reporter destacado oficialmente para este evento, Mr. AlFisio :D

Saudações refrigeradas a Ar

SuperVeeOrange

SuperVeeOrange
Posts: 318
Joined: 31 Jan 2007 14:47
Location: Viana do Castelo

Post by SuperVeeOrange »

A minha opinião.

Apesar dos muitos visitantes presentes, assistiu-se a um decréscimo genérico no nível do programa proposto, não só em relação aos expositores, como também em relação às actividades envolventes e feira de peças.

Começamos a ver coisas que de clássicos nada tem a ver, como por exemplo modelos novos da FORD ???? ou então um carro da Hot Wheels escala 1/1 como o Vinci GT numa feira de clássicos ???? estamos a falar dos €€€ que os visitantes pagam para ver clássicos, ou não ?

Começamos a ver o declínio dos expositores da feira de peças e afins por troca de outros mais virados para… outros carros, sendo que o dia do particular resumiu-se a uma dúzia de exemplares.

Por último, uma nota especial aos clubes presentes, e ao esforço que continuam a fazer na promoção dos nossos clássicos, não deveriam ser convidados ? em vez de terem que pagar para promoverem o certame juntos dos seus sócios. Fica aqui a sugestão aos organizadores.

Saudações refrigeradas a ar

SuperVeeOrange

Post Reply