Não tem preço...

nezz
★★

Re: Não tem preço...

Post by nezz »

Quaresma wrote:a estória...
Image
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

.........não me digas que está em leilão................ 8) 8) 8) 8) 8)
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Sempre pensei o que sentiriam os nosso antepassados ao terem o deleite de conduzir pela primeira vez uma carrinha vw, aquele cheirinho a novo, tudo a funcionar na perfeição, olhar o contador de km e ver que ninguém antes a tinha conduzido em estrada, zero km...

Hoje pelo menos uma das coisas fiquei a saber como é, guiar uma carrinha que marca 0 km, é muito agradavel mas pouco diferente de guiar uma com 99999 km :mrgreen:

há coisas que de facto não têm preço nesta vida
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Fernando Palmela
★★★

.....estou a ver que já mudas-te as velas :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Ok tem preço mas é muito mais baixo...

preços de hoje dia 19 maio em Espanha
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Aos costas, aos adalbertos e aos centenos!

Hoje deu-me para fazer um balanço de uns dias que passei no HDF !
Entrei fez ontem uma semana, por volta das 22h, vindo de um serviço de atendimento permanente, o SAP de Vila Real St António, onde me despacharam sem conseguir fazer o diagnóstico do que eu tinha, alegadamente por falta de material capaz, fizeram uns exames de sangue e urina, toma lá soro e analgésico e pira-te numa ambulância daqui para Faro!
Nas urgências de Faro entrei directo, felizmente era uma noite muito calma, fui para uma sala onde aguardavam cerca de 25 macas/camas. Aqui vi de tudo menos mortos, apesar de muitos não se mexerem, por esses não respondo, vómitos para o chão que ficam no caminho com gente a pisar sem haver ninguém para limpar, gritos e gemidos constantes, e esperei, esperei esperei... duas horas e meia depois veio um médico espanhol.
Vai fazer 2 raio X e fica cá a dormir para amanhã fazer ecografia. Não posso fazer já a eco? no cierra ás 20h00.
Fui dormir para outra sala de observação onde o cenário era pouco melhor.
Acordaram-me as 7h00 para dizer para ficar à espera da eco, tinha adormecido por volta das 5h00..., fui fazer eco ao meio dia.
Não perceberam o que tinha só pela eco, fui para uma TAC. Voltei para a sala de observações.
Nesta altura já vou com 24h00 sem por nada na boca, liquido ou sólido, 2 raioX , 1 eco e 1 TAC, muitas palpações e muitas tentativas de adivinhar o que eu tinha.
Ao fim da tarde veio o cirurgião: é grave, tem que ser operado de urgência, permite? Assino os papeis, fazem-me um electrocardiograma e depilam-me como nunca pensei que fosse possível, bata verde nele e touca na carola, Espera.
Por volta das 23h00 vou para o bloco, os médicos estavam a operar há 24h consecutivas, o que é animador...
Saí às 03h00, fui para um piso de ortopedia porque em cirurgia não havia vagas.
Balanço: apesar de tudo estou agradecido, pelo que vim a saber salvaram-me a vida, mas não deixo de pensar que fui operado por pessoas que trabalhavam há 24h, a enfermeira que me assistia tinha turno de 16h, falta gente em todo o lado, poucos são os que conseguem manter um espírito de ajuda como se espera neste locais!
E depois disto ainda temos que engolir que o estado tem que salvar bancos privados e outras coisas que tais onde filhos de uma grandessíssima P*** roubaram tudo o que puderam, assim é difícil ter um SNS capaz de funcionar bem!
Obrigado pela atenção e um grande bem haja a quem cuidou de mim, porque isso é que não tem preço!!!

:evil:

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:|
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:|
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

O melhor de isto tudo foi ter corrido bem contigo muitos provavelmente não estão tão bem, mas é mais que visível as falhas nos SNS a última vez que o meu velhote se foi abaixo esperei pelo dia seguinte antes de o levar para o hospital foi um dilema grande pensar entre as salmonelas e as infecções e bactérias e a rápida intervenção, felizmente começou a recuperar sem por lá passar

seventropical

Post by seventropical »

Quaresma wrote:Aos costas, aos adalbertos e aos centenos!

Hoje deu-me para fazer um balanço de uns dias que passei no HDF !
Entrei fez ontem uma semana, por volta das 22h, vindo de um serviço de atendimento permanente, o SAP de Vila Real St António, onde me despacharam sem conseguir fazer o diagnóstico do que eu tinha, alegadamente por falta de material capaz, fizeram uns exames de sangue e urina, toma lá soro e analgésico e pira-te numa ambulância daqui para Faro!
Nas urgências de Faro entrei directo, felizmente era uma noite muito calma, fui para uma sala onde aguardavam cerca de 25 macas/camas. Aqui vi de tudo menos mortos, apesar de muitos não se mexerem, por esses não respondo, vómitos para o chão que ficam no caminho com gente a pisar sem haver ninguém para limpar, gritos e gemidos constantes, e esperei, esperei esperei... duas horas e meia depois veio um médico espanhol.
Vai fazer 2 raio X e fica cá a dormir para amanhã fazer ecografia. Não posso fazer já a eco? no cierra ás 20h00.
Fui dormir para outra sala de observação onde o cenário era pouco melhor.
Acordaram-me as 7h00 para dizer para ficar à espera da eco, tinha adormecido por volta das 5h00..., fui fazer eco ao meio dia.
Não perceberam o que tinha só pela eco, fui para uma TAC. Voltei para a sala de observações.
Nesta altura já vou com 24h00 sem por nada na boca, liquido ou sólido, 2 raioX , 1 eco e 1 TAC, muitas palpações e muitas tentativas de adivinhar o que eu tinha.
Ao fim da tarde veio o cirurgião: é grave, tem que ser operado de urgência, permite? Assino os papeis, fazem-me um electrocardiograma e depilam-me como nunca pensei que fosse possível, bata verde nele e touca na carola, Espera.
Por volta das 23h00 vou para o bloco, os médicos estavam a operar há 24h consecutivas, o que é animador...
Saí às 03h00, fui para um piso de ortopedia porque em cirurgia não havia vagas.
Balanço: apesar de tudo estou agradecido, pelo que vim a saber salvaram-me a vida, mas não deixo de pensar que fui operado por pessoas que trabalhavam há 24h, a enfermeira que me assistia tinha turno de 16h, falta gente em todo o lado, poucos são os que conseguem manter um espírito de ajuda como se espera neste locais!
E depois disto ainda temos que engolir que o estado tem que salvar bancos privados e outras coisas que tais onde filhos de uma grandessíssima P*** roubaram tudo o que puderam, assim é difícil ter um SNS capaz de funcionar bem!
Obrigado pela atenção e um grande bem haja a quem cuidou de mim, porque isso é que não tem preço!!!

:evil:
Independentemente dos nos diferendos,Há coisas sérias com que não se brinca que é a saúde....
Por isso te desejo rápidas melhoras....
seventropical
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Obrigado Victor.

Concordo contigo.

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

PAULOSIMOES wrote:O melhor de isto tudo foi ter corrido bem contigo muitos provavelmente não estão tão bem, mas é mais que visível as falhas nos SNS a última vez que o meu velhote se foi abaixo esperei pelo dia seguinte antes de o levar para o hospital foi um dilema grande pensar entre as salmonelas e as infecções e bactérias e a rápida intervenção, felizmente começou a recuperar sem por lá passar
por isso é que eu estava com pressa de vir embora...

:oops:

Luís Santos
✘✘✘

Post by Luís Santos »

Tive uma tia-avó, que a primeira vez, e última que foi ao hospital, foi aos 97 anos.
Dizia ela, que entrando, se arranjava qualquer coisa para reter a pessoa, nem que fosse ficar doente a ver os outros...
Tinha razão, realmente as faltas são muitas, o ambiente é traumatizante, mas por vezes é necessário passar por isto, para reconhecer os bons profissionais que felizmente ainda existe nestes locais, e também do lado deles, por vezes, tem de fazer quase milagres, com o que dispõem, para nos tratar.

As melhoras Quaresma!

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Obrigado Luis Santos

Acho que toda a gente percebeu mas para que não fique a menor dúvida, eu estou super agradecido a toda a gente, mesmo até àqueles que me atenderam menos bem porque os compreendo, é um trabalho f@did@ de se fazer e as condições por vezes são miseráveis, leva facilmente a alterações de estados de humor...

o que me F@DE tremendamente é saber que o estado não se esforça o suficiente para prestar melhor serviço e melhores condições de trabalho aos que lá estão a gramar a pastilha!

E não me venham com a merda de não há dinheiro, porque nos últimos anos não tem conta os milhões que se enterraram nos bancos, para haver FDP a ganhar rios de dinheiro e a roubar outro tanto!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Fernando Palmela
★★★

:shock: :shock: :shock: :shock:
Porra desta já nos safemos :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora mais a sério qual foi a maleita, se quiseres desbroncar claro........... 8) 8) 8)
Mas ó Quaresma, nem se fala nos milhões que os FDP roubam, tenho um aqui "À PORTA" está sitiado na boca do inferno Cascais, com os c@lh@es de molho e ninguém lhe coloca as mãos em cima, o meu Pai dizia "são com os os baralhos de cartas estão todos juntos e encostados uns aos outros, começas a dar cartas ficam todos c@g@dos"................mas prontos já te safas-te é o que interessa.
A minha filha é Enfermeira, sei bem de histórias dessas................mas prontos já descarreguei a bílis........................ :evil: :evil: :evil: :evil:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Post Reply