Rectificação de Livrete

megamau

Rectificação de Livrete

Post by megamau »

Boas cambada,

Há uns tempos comprei uma VW T1 que vinha com o número de chassis errado no livrete. Quando foi da digitalização, trocaram o primeiro número "2" por um "Z". A data de matrícula também veio mal. Entretanto há cerca de 7 ou 8 meses fui ao IMT e pedi para rectificar os erros, entreguei com a requisição fotos do número de chassis e das várias placas M-PLATE e afins. No entanto, não tenho o livrete antigo, e como tal não é possível comparar directamente.

Lá disseram-me que teriam que consultar o arquivo em Évora e entretanto estou à espera. Já liguei para o IMT outra vez e não me conseguem dizer nada, tenho mesmo que esperar. Há alguma forma de acelerar o processo? Nem que seja eu a ir a Évora procurar os papéis?

Fernando Palmela
★★★

Re: Rectificação de Livrete

Post by Fernando Palmela »

Não consegues ter o email de Évora, manda lá um email a pedir explicações da bronca......... :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nuty

Post by nuty »

Como fizeste a passagem para o teu nome? não tinhas um documento anterior?
Image

megamau

Post by megamau »

O email de Évora gostava eu de saber, ou o número telefone. Já liguei para uma série deles e nunca atendem.

Quando comprei já vinha com um livrete dos novos e não me deram o antigo. Já vinha mal, para passar para o meu nome tive que preencher o número mal.

Fernando Palmela
★★★

porra nessa altura tinhas verificado os numeros 8) 8) 8) 8) 8) 8)
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

megamau

Post by megamau »

E verifiquei, mas só tinha 2 hipóteses, ou comprava com os números errados, ou não comprava. Quem ma vendeu a mim também já não tinha o livrete original. A verdade é que não achei que fosse muito difícil rectificar um erro destes...

nuty

Post by nuty »

megamau wrote:E verifiquei, mas só tinha 2 hipóteses, ou comprava com os números errados, ou não comprava. Quem ma vendeu a mim também já não tinha o livrete original. A verdade é que não achei que fosse muito difícil rectificar um erro destes...
Fala com a Siva, eles devem ajudar com isso
Image

Fernando Palmela
★★★

Conclusão, assumiste o erro, agora tens uma bronca no colinho................mas a carrinha não tinha já um registo no IMT 8) 8) 8) 8)
Mas pergunto, quando dizes "há uns tempos" foi à muito :?: :?: :?: :?:
Quando vais com ela ao IPO não tens problemas com os números não estarem correctos :?: :?: ou ainda nunca foste à inspecção com ela?
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

megamau

Post by megamau »

Fernando Palmela wrote:Conclusão, assumiste o erro, agora tens uma bronca no colinho................mas a carrinha não tinha já um registo no IMT 8) 8) 8) 8)
Mas pergunto, quando dizes "há uns tempos" foi à muito :?: :?: :?: :?:
Quando vais com ela ao IPO não tens problemas com os números não estarem correctos :?: :?: ou ainda nunca foste à inspecção com ela?
Ainda não foi à inspecção, digamos que precisa de alguns remendos primeiro. Comprei há cerca de um ano.

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Não vai ser facil aconteceu o mesmo a um amigo meu e quando começou a desenrolar o novelo, ficou com um processo no ministerio publico por viciação de quadro foi chamado para ser ouvido e chegou a ficar como fiel depositario do carro
o erro ja vinha desde a importação com falta de um numero passou durante o tempo todo pelas inspecções, nunguem viu nada
Foi ele que levantou todas as matriculas que vieram para Portugal antes e depois da dele e cruzar com os quadros, papelada muita e pagou tudo e mais alguma coisa que lhe pediram e se não tem acampado a porta de um cazrola no IMTT ainda andava a olhar para as maos

megamau

Post by megamau »

PAULOSIMOES wrote:Não vai ser facil aconteceu o mesmo a um amigo meu e quando começou a desenrolar o novelo, ficou com um processo no ministerio publico por viciação de quadro foi chamado para ser ouvido e chegou a ficar como fiel depositario do carro
o erro ja vinha desde a importação com falta de um numero passou durante o tempo todo pelas inspecções, nunguem viu nada
Foi ele que levantou todas as matriculas que vieram para Portugal antes e depois da dele e cruzar com os quadros, papelada muita e pagou tudo e mais alguma coisa que lhe pediram e se não tem acampado a porta de um cazrola no IMTT ainda andava a olhar para as maos
Mau! isto não são boas notícias... Espero que no meu caso o erro não venha desde a importação!

Fernando Palmela
★★★

mau..................mau, tens ai bico dos grandes por resolver, tás entalado, mas não consegues o livrete antigo/original :?: :?: :?:
se calhar não será melhor uma rebarbadora.................digo eu aqui de longe.......... 8) 8) 8) 8) 8) 8)
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

megamau

Post by megamau »

Fernando Palmela wrote:mau..................mau, tens ai bico dos grandes por resolver, tás entalado, mas não consegues o livrete antigo/original :?: :?: :?:
se calhar não será melhor uma rebarbadora.................digo eu aqui de longe.......... 8) 8) 8) 8) 8) 8)
A rebarbadora é o que eles ganham com estas burocracias de m****. Isto e os impostos nas importações...

Fernando Palmela
★★★

..mas foi importada??????????????????? 8) 8) 8) 8)
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

megamau

Post by megamau »

Fernando Palmela wrote:..mas foi importada??????????????????? 8) 8) 8) 8)
Não... mas referia-me a outros casos que por aí andam...

Post Reply