nezz wrote:na minha opinião era desmontar tudo e só deixar a carroçaria. a fazer bem e certo de uma só vez
Da mesma opinião
nezz wrote:na minha opinião era desmontar tudo e só deixar a carroçaria. a fazer bem e certo de uma só vez

esta carrinha esta perto de minha casa estive varias vezes ao pe dela se nao estou em erro e comprei pelo menos 2 vws ao seu pai um brasilia e um preto que estava na estrada quase ao lado dessa correto agora existe outra vw ao pe da piscinarjlouro wrote: ↑30 Oct 2017 14:12Eta carrinha foi comprada nos anos 90 pelo meu pai, foi encontrada no meio das silvas e depois de encontrar o dono lá chegamos a um preço e fizemos negócio. Entretanto o senhor faleceu sem nos ter assinado a declaração de venda. Os filhos não quiseram saber da situação e lá tivemos que esperar pela legalização por usucapião. Pelo meio a vida deu muitas voltas e a carrinha lá ficou no quintal adormecida, até agora.
IMG_3076.JPG
Preparei uma zona para trabalhar na carrinha e meti mãos à obra no dia 14 de Outubro, mas um mal entendido fez com que as chaves da garagem da ferramenta não tivessem ficado no vizinho e foram 8 horas apenas com um martelo e uma chave de estrela que trazia no carro. Deu para limpar o interior, abrir portas e raspar os bocados de ferrugem mais visíveis para ver a extensão dos danos.
vw_14_out1.JPG
vw_14_out2.JPG