boas novo amigo, so te posso felicitar por estares no maior forum portu das nossas paixoes,,,,
mt boa sorte para o restaur, por acaso tb partilho a tua opiniao que restaurar é que e fixe,, eu tive que fzer um restauro total á mha lol,,,, boa sorte e boas andanças por cá..
Hey!!
-
Mário Martins
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
-
seixasbay
- ✘
Pronto, lá fui ontem a Leiria ver a minha bay e decidi ficar com ela!
O Sr. Álvaro é mmo impecável.Estive na conversa com ele 3h!Para além da simpatia (até me pagou ou peq. almoço
) e boa disposição pareceu-me uma pessoa muito humilde e honesta. Há 20 anos que se dedica exclusivamente ao restauro de carochas e carrinha VW!!!!!Sem dúvida um contacto a guardar!O Sr. tem TODAS as peças que precisarem para VW!
Quanto á mha menina, decidi investir um pouco mais no seu restauro (vai levar algumas borrachas novas, jacto de areia, pintura, estofos novos...) e por isso só estará pronta lá para o fim do ano. Mas não há pressa, deesde que fique bem!
Quanto a fotos da dita, aqui vão, no seu estado actual...

O Sr. Álvaro é mmo impecável.Estive na conversa com ele 3h!Para além da simpatia (até me pagou ou peq. almoço
Quanto á mha menina, decidi investir um pouco mais no seu restauro (vai levar algumas borrachas novas, jacto de areia, pintura, estofos novos...) e por isso só estará pronta lá para o fim do ano. Mas não há pressa, deesde que fique bem!
Quanto a fotos da dita, aqui vão, no seu estado actual...

LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...
Waiting for BenFas since 2007...
-
malkovitch
-
RENATO LIMA
- ✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
valter valente