vw T2 1960
-
mr_fonzie
- ✘✘
Re: vw T2 1960
Boa tarde a todos
As peças compradas em Hessisch Oldendorf já chegaram a minha casa. A porta traseira está "apontada" e o restante material arrumado.
Aproveito para deixar aqui o meu enorme agradecimento ao splitforever(rocha) por se ter prontificado a trazer-me as peças da Alemanha, a ele o meu muito obrigado.
O restauro continua, agora na traseira e lateral esquerda. Já encomendei mais uma peças ao HUGO para aplicar na carrinha.
Há por ai algumas portas da frente de 1960 para vender?
C.
Afonso
As peças compradas em Hessisch Oldendorf já chegaram a minha casa. A porta traseira está "apontada" e o restante material arrumado.
Aproveito para deixar aqui o meu enorme agradecimento ao splitforever(rocha) por se ter prontificado a trazer-me as peças da Alemanha, a ele o meu muito obrigado.
O restauro continua, agora na traseira e lateral esquerda. Já encomendei mais uma peças ao HUGO para aplicar na carrinha.
Há por ai algumas portas da frente de 1960 para vender?
C.
Afonso
-
mr_fonzie
- ✘✘
Boas Nuno e restantes
Fotos.. Pelo que tenho visto o photobucket está meio marado não?? As fotos que tinha estavam alojadas neste servidor, só que agora não se conseguem ver.
Alguém me consegue ajudar a contornar este problema?
Fotos.. Pelo que tenho visto o photobucket está meio marado não?? As fotos que tinha estavam alojadas neste servidor, só que agora não se conseguem ver.
-
Buffon27
Talvez colocar noutro servidor, https://postimages.org/pt/mr_fonzie wrote:Boas Nuno e restantes
- nezz
- ★★
ou no The Samba 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
HUGO bOSS
- Site Admin
No Thesamba ao menos ficam com um tamanho "normal"... neste "alojador" ficam pequeninas... ou então é azelhice minha... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Buffon27
No que eu mencionei?HUGO bOSS wrote:No Thesamba ao menos ficam com um tamanho "normal"... neste "alojador" ficam pequeninas... ou então é azelhice minha...
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Sim...Buffon27 wrote:No que eu mencionei?HUGO bOSS wrote:No Thesamba ao menos ficam com um tamanho "normal"... neste "alojador" ficam pequeninas... ou então é azelhice minha...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Buffon27
Tens varios links na imagem , se calhar escolheste o link da imagem pequena.HUGO bOSS wrote:Sim...Buffon27 wrote:No que eu mencionei?HUGO bOSS wrote:No Thesamba ao menos ficam com um tamanho "normal"... neste "alojador" ficam pequeninas... ou então é azelhice minha...
-
mr_fonzie
- ✘✘
Boa Tarde Andrénezz wrote:ou no The Samba
Como faço isso?
Queria abrir um tópico para o `55 e colocar lá fotos..
Também queria actualizar este tópico..
C.
- nezz
- ★★
tens de te registar e fazer upload de fotos. é bastante simples. depois, nas tuas fotos até já tem o link directo para colocar nos fóruns
ps: ainda tens o mesmo número?
ps: ainda tens o mesmo número?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
mr_fonzie
- ✘✘
-
mr_fonzie
- ✘✘
Dammmm
Bom ano a todos antes de mais..
Novamente parada... Este ano possivelmente poucos avanças vão haver... Ano novo novo emprego longe da carrinha sem possibilidade (ou reduzida) de trabalhar na carrinha. A carrinha está em Tomar eu estou a trabalhar em Aveiro..
Nas folgas do trabalho tenho de estudar o processo do novo trabalho.
Se alguém conhecer algum bate-chapa na zona de Aveiro.
C.
Afonso
Bom ano a todos antes de mais..
Novamente parada... Este ano possivelmente poucos avanças vão haver... Ano novo novo emprego longe da carrinha sem possibilidade (ou reduzida) de trabalhar na carrinha. A carrinha está em Tomar eu estou a trabalhar em Aveiro..
Nas folgas do trabalho tenho de estudar o processo do novo trabalho.
Se alguém conhecer algum bate-chapa na zona de Aveiro.
C.
Afonso
-
oldbikes
Posso dar uma ajuda dado que sou de Aveiro. Qualquer coisa que precises é só dizer.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
mr_fonzie
- ✘✘
Queria ter a minha split arranjada para desfrutar dela e não consigo quem queira trabalhar nela. Hoje fui ver como estava a single cab e vão lá 6 anos e só está terminada de chapa..
Como disse acima agora estou mais longe das minhas carrinhas não consigo acompanhar de perto a evolução dos trabalhos.. Esta situação está a deixar-me profundamente desapontado..
Apenas 1 desabafo. Vão quase 10 anos que tenho esta carrinha..
Como disse acima agora estou mais longe das minhas carrinhas não consigo acompanhar de perto a evolução dos trabalhos.. Esta situação está a deixar-me profundamente desapontado..
Apenas 1 desabafo. Vão quase 10 anos que tenho esta carrinha..