Restauro 61' Limousine DeLuxe

HUGO bOSS
Site Admin

Re: Restauro 61' Limousine DeLuxe

Post by HUGO bOSS »

tirolifo wrote:vou-te dizer como li o teu último post.

ora bem pessoal o ce blá blá blá blá carburador. blá blá blá blá blá blá poço. blá blá blá blá blá blá blá voltinhas. Mais logo já coloco muuuitas fotos.
blá blá blá blá blá blá

Portanto duas questões:
primeira: já é logo?
segunda: se sim, onde estão as fotos?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto à tua dúvida... algum entendido na matéria em breve dirá algo... ;)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

fan
Site Admin

Post by fan »

Boas,

quando aceleras (junto do motor com ele desligado) ouves o jacto de gasolina?
sai deste injector que na imagem chamo de econostat (não sei porque...)
Image
se não sair nada o diafragma desta bomba esta roto e pode causar poço...

ou pode não ser carburador...
Verifica se o avanço do distribuidor esta a ser feito... segundo me parece pelas imagens não tens o tubo metálico com o loop (lê a descrição da imagem abaixo):

Image

Image
Image

Para verificares tiras a tampa do distribuidor e quando chupas nesse tubinho o avanço do distribuidor deve mexer... se não mexer nada esta colado ou a membrana furada e não provoca o avanço da faisca em aceleração...

Espero ter ajudado

abraço
F:A:N:

rodrigof16v

Post by rodrigof16v »

Boas fan antes de mais obrigado pela resposta e ajuda.

Já testei essa valvula do distribuidor e sim está a funcionar tudo bem, o que eu acho que está mal é o carburador, com o carro ao relantim, se eu retirar esse tubo do carburador o relantim não altera ou seja o carburador não está a fazer o que devia fazer certo? tbm testei tapar o carburador nesse sitio e não chupa o ar acho que está algo de errado aqui.
Acerca do injetor, se eu acelerar com carro desligado sim está a injetar um jacto de gasolina, mas aquilo (injetor na imagem=bengalinha) tem uma fissura onde passa algum ar e não passa toda a gasolina direta no meio do corpo, não sei se faz diferença se não, mas antes não estava assim.... :| :|

Eu gostava de encontrar alguem com um carburador do mesmo modelo e experimentar para ver o resultado, assim se fosse o proprio carburador comprava um novo e assunto resolvido..

Obrigado pela ajuda pessoal, já fui a varias oficinas e percebem menos que eu fonix!!

rodrigof16v

Post by rodrigof16v »

Já agora, é possivel e muito provável, ser da afinação da boia certo? estive a ver uns videos e vou exprimentar afinar a regulagem de entrada de gasolina na cuba do carburador :idea: :idea: :idea:

fan
Site Admin

Post by fan »

rodrigof16v wrote:Boas fan antes de mais obrigado pela resposta e ajuda.

Já testei essa valvula do distribuidor e sim está a funcionar tudo bem, o que eu acho que está mal é o carburador, com o carro ao relantim, se eu retirar esse tubo do carburador o relantim não altera ou seja o carburador não está a fazer o que devia fazer certo? tbm testei tapar o carburador nesse sitio e não chupa o ar acho que está algo de errado aqui.
Em aceleração continua sem fazer vacuo? se não fizer tens de fazer uma MUITO boa limpeza do carburador...
rodrigof16v wrote:Acerca do injetor, se eu acelerar com carro desligado sim está a injetar um jacto de gasolina, mas aquilo (injetor na imagem=bengalinha) tem uma fissura onde passa algum ar e não passa toda a gasolina direta no meio do corpo, não sei se faz diferença se não, mas antes não estava assim.... :| :|
Mete uma fot sff...
rodrigof16v wrote:Eu gostava de encontrar alguem com um carburador do mesmo modelo e experimentar para ver o resultado, assim se fosse o proprio carburador comprava um novo e assunto resolvido..
O carburador e sempre uma peça que deve estar impecável, o Rocha tem uns recondicionados (penso eu que ainda tem).... Eu nunca experimentei mas o pessoal não diz muito bem dos novos.

Maltez

Post by Maltez »

existe uns kit de reparação para por os carburadores originais impecáveis.

rodrigof16v

Post by rodrigof16v »

Maltez obrigado, o Hugo peças tem disso?

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

.tem às paletes................. :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

rodrigof16v

Post by rodrigof16v »

Obrigado pessoal amanhã é dia de compras e vou comprar esse kit e talvez as carpetes da mala atrás, que cores acham que fica melhor com a cor do carro? Sei que o L87 white pearl já não é original no meu carro (era o Beryl green, verde clarinho), e como o meu objetivo para o interior é dar o máximo luxo e conforto queria a vossa opinião. Eu pensei em carpetes bege ou castanho, bancos cinza em veludo/camurça e quartelas das portas cinza e brancas. Que dizem o que devo mudar?

rodrigof16v

Post by rodrigof16v »

Existe algum sítio de possa fazer uma simulação?

Maltez

Post by Maltez »

vais á loja do Hugo vê lá o material que a TMI tem poupa muito trabalho.

rodrigof16v

Post by rodrigof16v »

Boas pessoal novidades das boas :lol: :lol:

O CE levou carpetes novas, é o conjunto completo, eu sei que não é original, mas é muito parecido, e tbm parecido ao vermelho do sr. Maltez.

Comprei o kit de juntas para o carburador, e agora está um mimo, já afinei e vai levar velas novas tambem aqui na zona só arranjo da champion...

Não estou a conseguir meter fotos nenhumas pq o meu PC está uma máquina, trabalha com os virus parece que são sócios, tenho de fazer uma limpeza, mas já tenho muitas fotos :mrgreen:

A cor das carpetes são cinza (salt&pepper) ficou bem a meu ver, em breve leva as quartelas em principio em tecido cinza e, ou vinyl ou 2 cores

Só consigo por uma foto pq são muito grandes. Aqui no reboque para a nova garagem
IMG_20161114_183444.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

Maltez

Post by Maltez »

amigo o sr está no céu trata me por tu :mrgreen: :mrgreen:

ainda bem que está no bom caminho

boa continuação

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

Isso é que é vontade de ver isso na estrada! É assim mesmo!

rodrigof16v

Post by rodrigof16v »

Maltez fixei :mrgreen:

Tirolifo muito obrigado
A vontade de gastar dinheiro é tanta que eu quero ver este pronto e mais três outros da mesma marca que estão cá por casa. Agora o CE está em 1, dps quero acabar de minar o meu polo gti : :mrgreen: mrgreen:

A pior parte é que a conta não é minha é da mãe que faz tudo por tudo pra eu acaba-lo em honra do meu pai

Post Reply