vw T2 1960
-
mr_fonzie
- ✘✘
Re: vw T2 1960
Boa Noite
Os trabalhos continuam, não tão rápido como pretendia mais vão indo. O pilar A do lado esquerdo ja está ensaiado a chapa frontal do topo das longarinas também começa a ser ensaiada, a porta da frente esquerda já está afinada bem como a dogleg.O próximo passo e soldar tudo no sitio para que a carrinha ganhe rigidez estrutural.
Agora tenho de aguardar que o tempo melhore para dar jacto de areia para limpar toda a ferrugem que ainda é alguma.
Os trabalhos vão continuar
Há preciso mesmo de umas portas da frente para esta carrinha. Não há mesmo nada por ai??
Os trabalhos continuam, não tão rápido como pretendia mais vão indo. O pilar A do lado esquerdo ja está ensaiado a chapa frontal do topo das longarinas também começa a ser ensaiada, a porta da frente esquerda já está afinada bem como a dogleg.O próximo passo e soldar tudo no sitio para que a carrinha ganhe rigidez estrutural.
Agora tenho de aguardar que o tempo melhore para dar jacto de areia para limpar toda a ferrugem que ainda é alguma.
Os trabalhos vão continuar
Há preciso mesmo de umas portas da frente para esta carrinha. Não há mesmo nada por ai??
-
mr_fonzie
- ✘✘
Boa tarde
Os trabalhos na carrinha continuam. De momento conta com o reforço da frente do chassis já no sitio. Esta semana que passou foi decapada toda a zona da cabine e ontem levou duas camadas de primário epóxido, já esta tudo ensaiado afim de receber o painel da frente e as doglegs também já podem ir para o local.
De seguida vai ser limpa a zona central para assentar o painel esquerdo e o respetivo fundo.
Ontem andei a investigar e parece que o tudo da sofagem está cheio de grenalha de aço. Ainda tenho de ver como fazer para limpar aquele malandro.
Logo posto fotos.
Os trabalhos na carrinha continuam. De momento conta com o reforço da frente do chassis já no sitio. Esta semana que passou foi decapada toda a zona da cabine e ontem levou duas camadas de primário epóxido, já esta tudo ensaiado afim de receber o painel da frente e as doglegs também já podem ir para o local.
De seguida vai ser limpa a zona central para assentar o painel esquerdo e o respetivo fundo.
Ontem andei a investigar e parece que o tudo da sofagem está cheio de grenalha de aço. Ainda tenho de ver como fazer para limpar aquele malandro.
Logo posto fotos.
-
tirolifo
- ✘✘
Está tudo muito bem, os trabalhos estão em andamento, mas... e as fotos?!

-
HUGO bOSS
- Site Admin
Ou bem trabalhar, ou bem tirar fotos e colocá-las aqui...
Não te esqueças de que o Palmela esgotou o "stock" do server em termos de fotos mais ou menos nesta altura...
Contudo, já está resolvido. Venham elas!
Não te esqueças de que o Palmela esgotou o "stock" do server em termos de fotos mais ou menos nesta altura...
Contudo, já está resolvido. Venham elas!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
mr_fonzie
- ✘✘
venham de lá essas fotos
A cabine foi toda decapada a jacto de areia e aparelhada com aparelho epoxy.

test fit

Hoje andei a preparar uns remendos para a cava da roda direita para finalmente soldar as doglegs.
A cabine foi toda decapada a jacto de areia e aparelhada com aparelho epoxy.

test fit

Hoje andei a preparar uns remendos para a cava da roda direita para finalmente soldar as doglegs.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Esta indo bem! 
Essa base do pára brisas foi nova ou veio de outra carrinha?
Essa base do pára brisas foi nova ou veio de outra carrinha?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
tirolifo
- ✘✘
Bonito de se ver!
Haja dedicação!
e €uros...
Haja dedicação!
e €uros...
-
mr_fonzie
- ✘✘
Bom dia a todos
O restauro tem ido, não tão depressa quanto eu gostava. Estou prestes a soldar definitivamente o painel frontal da carrinha. A lateral esquerda já foi limpa e aparelhada estando também praticamente pronta para ir para o sitio definitivo.
Entretanto fui à superfície comercial do senhor Rocha adquirir um motor especifico para esta carrinha 1200 34cv (ui tanta potência
)
Tenho uma questão a fazer, alguém sabe como é o espelho retrovisor para estas carrinhas? Tenho de procurar um.
Bem agora vou ali por-me novamente de volta dela porque isto estar aqui ligado na internet e a carrinha ali á espera para ser reparada não dá com nada.
C.
Afonso
O restauro tem ido, não tão depressa quanto eu gostava. Estou prestes a soldar definitivamente o painel frontal da carrinha. A lateral esquerda já foi limpa e aparelhada estando também praticamente pronta para ir para o sitio definitivo.
Entretanto fui à superfície comercial do senhor Rocha adquirir um motor especifico para esta carrinha 1200 34cv (ui tanta potência
Tenho uma questão a fazer, alguém sabe como é o espelho retrovisor para estas carrinhas? Tenho de procurar um.
Bem agora vou ali por-me novamente de volta dela porque isto estar aqui ligado na internet e a carrinha ali á espera para ser reparada não dá com nada.
C.
Afonso
-
Stuka
- ✘✘

Não sei se ajuda
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Sempre a mexer... mesmo que seja pouco!
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
jcse
- ✘✘✘
Tive que ler tudo desde o início.
è bom saber que este projeto continua a rolar.
Como ficou a situação com o problema do combustível? Eles assumiram o erro?
João
João
VW 1302 Jubilee
-
mr_fonzie
- ✘✘
jcse wrote:Tive que ler tudo desde o início.
João
Boa tarde
Essa situação ainda a vou ter de resolver...
-
mr_fonzie
- ✘✘
Boa noite a todos.
Cheguei à pouco a casa proveniente de Hessisch Oldendorf, foram cerca de 12h de viagem no total no fundo valeu muito apena.
Comprei peças para esta carrinha.
-Porta traseira e muito bom estado
-Torneira da gasolina
-Panela de escape
-botão da buzina
-Espelho interior
-Trincos dos pop-outs
Daqui a duas semanas espero já ter as peças comigo, neste momento ainda estão na alemanha. O amigo rocha fez o favor de me trazer as peças para baixo.
Fica aqui desde já o meu muito obrigado.
C.
Afonso
Cheguei à pouco a casa proveniente de Hessisch Oldendorf, foram cerca de 12h de viagem no total no fundo valeu muito apena.
Comprei peças para esta carrinha.
-Porta traseira e muito bom estado
-Torneira da gasolina
-Panela de escape
-botão da buzina
-Espelho interior
-Trincos dos pop-outs
Daqui a duas semanas espero já ter as peças comigo, neste momento ainda estão na alemanha. O amigo rocha fez o favor de me trazer as peças para baixo.
Fica aqui desde já o meu muito obrigado.
C.
Afonso
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira