Olá o meu nome é Alexandre, tenho 34 anos e moro na Quinta do Conde - Sesimbra, e embora não perceba nada de mecânica ou restauros registei-me neste fórum para aprender o máximo que puder, se possível até conhecer pessoas que estão a recuperar os magníficos carochas, kasterwagens ou karman-ghias na minha zona ou grande Lisboa. Infelizmente ainda não possuo nenhum destes clássicos mas está em projecto a aquisição futura de um carocha.
Tenho visto projectos aqui simplesmente espectaculares o que demonstra que as pessoas que dedicam tanto do seu tempo e os custosos euros numa viatura destas têm mesmo que gostar.
Um grande abraço a todos
Alexandre Albino
Yet another...
-
RDF
- seventropical
- ★
bem-vindo no forum aalbino........
cuidado com o virus VW AR COOLED....
depois não há saida..
cuidado com o virus VW AR COOLED....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Pedro
- ✘✘
-
malkovitch
-
aalbino
Obrigado a todos pelas boas vindas.
PHILCOX a idéia é mesmo adquirir um carocha assim que possível só que os euros são poucos e vou dedicar-me à procura a sério de um que mesmo que não ande tenha documentos e que seja possível recuperar.
Tenho visto vários por aqui, na net, sem documentos... mas não sei se se pode depois legalizar.
Uma das coisas que pretendo é conhecer outros entusiastas (de preferencia na minha zona) que estejam a fazer algum tipo de restauro neste momento num vw para eu poder ao vivo e aprender como é recuperar um destes meninos.
Um abraço e obrigado a todos
Alexandre
PHILCOX a idéia é mesmo adquirir um carocha assim que possível só que os euros são poucos e vou dedicar-me à procura a sério de um que mesmo que não ande tenha documentos e que seja possível recuperar.
Tenho visto vários por aqui, na net, sem documentos... mas não sei se se pode depois legalizar.
Uma das coisas que pretendo é conhecer outros entusiastas (de preferencia na minha zona) que estejam a fazer algum tipo de restauro neste momento num vw para eu poder ao vivo e aprender como é recuperar um destes meninos.
Um abraço e obrigado a todos
Alexandre
-
pedrosplit
- ✘✘

[/center]